𝑴𝑬𝑳𝑰𝑺𝑺𝑨 𝑺𝑯𝑬𝑷𝑯𝑬𝑹𝑫
Arrumava meu armário enquanto escutava Callie reclamar sobre suas novas funções como Residente Chefe, ela parecia-me totalmente tomada pelo desespero esta manhã e isso estava começando a divertir-me um pouco – era novidade vê-la desse jeito. Fiquei alguns minutos tentando convencê-la de que conseguiria corresponder todas as suas obrigações, que teria um dia tranquilo e que Richard não havia errado em escolhê-la.
Nossa conversa foi interrompida pelo meu irmão, ele adentrou no vestiário apressadamente perguntando-me se estava bem e atraindo a curiosidade da mulher ao meu lado. demorou alguns segundos para que ele se retirasse, me deixando numa situação complicada onde Callie faria muitas perguntas sobre seu comportamento esquisito.
– Aconteceu alguma coisa? Seu irmão parecia-me preocupado. – Callie perguntou, preocupada.
– Não, não aconteceu nada.
– Tem certeza? Notei seu olhar perdido desde que adentramos neste vestiário, mas acreditei que fosse cansaço. – Seu olhar estava fixo em meu rosto e conseguia sentir um formigamento nas mãos.
Era nítido que Callie não havia crédito nas minhas palavras, mas não iria insistir no assunto. Apressei-me em encontrar meu irmão pelos corredores, ele fez-me uma careta antes de aproximar-se lentamente.
– Você é sua boca grande, Derek Shepherd.
– Não sabia que estava acompanhada. – Defendeu-se. – Como você está?
– É um dia doloroso. – Confesso e vejo-o sorrir tristemente. – Deveríamos estar comemorando.
– Você já pensou em contar isso ao Mark? – Pergunta-me seriamente, ele estava insistindo nesta ideia desde que Mark retornou para Seattle. – Ele deveria saber o que aconteceu naquela noite.
– Você é irmão dele ou meu?! – A irritação em minha voz era notória para qualquer um, meu irmão apenas sorriu antes de puxar-me para seus braços, apertando-me. – Sinto que uma tempestade está a caminho, maninho.
– Você é uma Shepherd. – Diz motivando-me.
Estávamos conversando sobre o quadro de cirurgias e não notamos a aproximação de Richard Webber, ele colocou-se ao nosso lado e pareceu-nos orgulhoso repentinamente.
– O que acham do quadro? – Perguntou-nos e apenas fiz um sinal positivo para o chefe.
– Fez um excelente trabalho. – Meu irmão proferiu tediosamente.
– Não fui eu. Deleguei a tarefa. – Richard diz. – Estou delegando.
– Isso é novidade. – Brinquei e vejo-o sorrir.
– Estou fazendo diferente desta vez, abrindo espaço para minha esposa.
– É mesmo? Ela voltou a falar com você? – Derek pergunta-o, debochado.
– Vai falar quando perceber que sei delegar. – Richard diz esperançoso.
– Isso é papo de doido. – Sussurro ajeitando-me rapidamente.
– Deveria mudar essa cirurgia de horário. – Richard diz pensativo. Troco olhares com meu irmão.
– Você precisa de tratamento. – Falei e escuto meu irmão rir, mas Richard encarou-nos seriamente antes de afastar-se dizendo que continuaria "delegando".
Iniciei uma conversa com o Derek sobre nossas cirurgias, ele pediu-me auxílio em algumas enquanto tentava abrir um espaço para que conseguisse almoçar sem maiores problemas – não me lembrava qual foi a ultima vez que consegui pisar no refeitório para fazer uma simples refeição. Avistei Mark Sloan aproximando-se e um sorriso cresceu em meus lábios ao ver um café em suas mãos, ele não demonstrou resistência em ver-me pegando seu copo e bebericando um pouco do líquido quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Chance For Love
FanfictionO verdadeiro amor é aquele que toma conta do coração, ilumina a vida e faz tudo ter sentido. Quando é amor de verdade, ele resiste às distâncias e ao tempo. Às vezes, é até possível que aconteçam afastamentos temporários, mas o amor de verdade nunca...