016 - ɪ ɴᴇᴇᴅ ʏᴏᴜ

848 55 30
                                    


𝑴𝑬𝑳𝑰𝑺𝑺𝑨 𝑺𝑯𝑬𝑷𝑯𝑬𝑹𝑫

🩵


O clima no Seattle Grace havia mudado drasticamente desde que Colin Marlow chegou, ele apresentava planos incríveis para o hospital e sua presença em procedimentos tornou-se mais frequente que o necessário e um desconforto instalou-se entre os cirurgiões – ele estava infectando o andar cirúrgico inteiro. Estava acompanhando Mark até o refeitório enquanto escutava-o falar sobre a reconstrução do rosto da paciente desconhecida, ele parecia-me verdadeiramente animado com esse procedimento e convidou-me para assistir – logicamente, era uma cirurgia incrível e valeria a pena ficar quietinha assistindo-o arrancar o rosto da mulher.

Nosso almoço não durou muito tempo, pois Mark recebeu uma notícia de que os outros cirurgiões estavam preparando-se para apresentarem seus planos a Diretoria e não demorou para que ele sentisse uma necessidade repentina em preparar-se também. Fiquei alguns minutos pensando nesta disputa entre os cirurgiões, mas meus pensamentos foram interrompidos pela presença de Colin Marlow e suas perguntas indiscretas. O tempo passou-se vagarosamente desde que este homem se sentou a minha frente e iniciou um pequeno interrogatório, porém surpreendi-me ao ver meu irmão aproximando-se e chamando-me para uma pequena conversa.

– Você está distante. – Comentou quebrando o silêncio. – Soube que fez um excelente trabalho na cirurgia da Helen Crawford.

– Ela não me deu muitas opções. – Respondo-o brevemente, mas sabia que este não era o tópico principal da conversa que teríamos. – Você não está querendo falar sobre o procedimento da Helen.

– Não, não estou. – Diz rapidamente e permaneço calada durante alguns segundos, ele precisaria dar o primeiro passo. – Seu marido está aprontando alguma coisa.

– Isso seria uma pergunta ou afirmação? – Pergunto-o e sinto sua mão segurar meu braço levemente, ele levou-me até uma sala vazia e fechou a porta. – O que está acontecendo?

– Ele escolheu a Meredith para auxiliar na cirurgia. – Contou-me e um sorriso cresceu nos meus lábios, ela merecia essa oportunidade.

– Isso é ótimo! Uma oportunidade incrível para qualquer interno. – Comento e vejo-o olhar-me intensamente. – Acredito que esteja incomodado com isso.

– Ele está usando-a para promover-se. – Falou diretamente fazendo-me encará-lo por alguns segundos, ele tinha enlouquecido. – Tentei conversar com a Meredith e explicar a situação, mas ela não me levou a sério.

– Ela não irá perder essa oportunidade por sua causa. – Sussurro e vejo-o fechar o semblante.

– Você já viu Mark Sloan permitir que seus internos façam qualquer coisa? Ainda mais coletar enxertos ósseos. – Derek perguntou-me seriamente e fiquei alguns segundos tentando processar uma boa resposta, mas nada seria o suficiente pra ele.

– Mark está apenas tentando provar que pode ensinar. – Falo e vejo-o sorrir levemente. – Ele está nesta disputa pela chefia.

– Logo com a Meredith? – Pergunta amargamente fazendo-me revirar os olhos. – A mãe dela morreu, o chefe está observando-a de perto.

– Cansei desse papo. Isso é problema seu. – Falo rapidamente e sigo na direção da saída, mas ele coloca-se na minha frente. – Pode sair?! Tenho uma cirurgia em 15 minutos e preciso me preparar!

Another Chance For LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora