𝑴𝑬𝑳𝑰𝑺𝑺𝑨 𝑺𝑳𝑶𝑨𝑵
Durante toda a minha vida, busquei justificativas para o tratamento frio e distante que minha mãe me dava. Enquanto meus irmãos recebiam seu carinho e dedicação, eu era relegada à sombra. Anos se passaram em uma tentativa desesperada de conquistar sua atenção e afeto, mesmo que por breves instantes, mas nada parecia ser suficiente. Aos poucos, compreendi que o melhor seria permanecer quieta e invisível. E uma única revelação desmoronou o mundo que eu conhecia, e uma enxurrada de questionamentos tomou conta da minha mente, deixando-me inquieta e irritadiça. Descobrir que toda a minha vida foi construída sobre uma mentira foi devastador. No entanto, o pior de tudo era carregar a culpa por algo que eu não fiz.
Os meses passaram-se rapidamente, trazendo consigo uma sensação de espanto ao perceber que estávamos prestes a comemorar o quinto mês de vida da Skyler. A pequena Sloan, incrivelmente esperta, mostrava um desenvolvimento muito notável para todos. Já era capaz de reconhecer rostos familiares e demonstrar suas preferencias, o que frequentemente resultava em disputas entre os padrinhos, tios e tias que ficavam ansiosos por um momento com ela nos braços.
Enquanto isso, minha rotina no hospital retomava seu curso habitual. Após algumas semanas dedicadas a acostumar-me com as novas "regras" e outras tantas matando a saudade do centro cirúrgico, finalmente conseguia sentir que tudo estava voltando ao normal.
– Você está uma coisinha fofa dentro desse jaleco. – Disse meu irmão enquanto caminhávamos pelos corredores do hospital. ele provavelmente queria me pedir algo.
– Você é um idiota. – Respondi, empurrando-o levemente. – Está precisando de alguma coisa, não é?
– Por que acha isso? Apenas fiz um elogio. – Ele disse, me fazendo rir. Derek era inacreditável. – Estou pensando em maneiras de pedir a Meredith em casamento.
– Sério?! Que notícia maravilhosa! – Exclamei, jogando-me em seus braços. Ele parecia um tanto aliviado com minha reação – Isso é incrível, Derek!
– Sua reação é um alívio para meu coração, mas preciso descobrir um jeito de pedi-la em casamento. – Disse, nervoso. – Com ela é tudo... diferente.
– Tenho certeza de que você vai encontrar um jeito. – Falei rapidamente, vendo-o me encarar, meio perdido. – Deveria conversar com o Mark, ele saberá como te ajudar nessa missão.
– O Mark?! – Perguntou, confuso e perdido. Era engraçado vê-lo inseguro com algo tão simples. – Você não vai me ajudar nessa caminhada difícil?
– Eu ajudaria, mas me chamaram na recepção para algo urgente. – Disse, despedindo-me dele com um beijo no rosto. – Você é o melhor, Derek Shepherd, e vai encontrar um jeito.
Caminhei apressadamente até os elevadores, pensando nas mudanças drásticas que nossas vidas tiveram desde que chegamos a Seattle.
– Onde está o paciente, Jill? – Perguntei à enfermeira, que apontou rapidamente. surpreendi-me ao ver um velho amigo sentado na recepção. – John?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Chance For Love
FanfictionO verdadeiro amor é aquele que toma conta do coração, ilumina a vida e faz tudo ter sentido. Quando é amor de verdade, ele resiste às distâncias e ao tempo. Às vezes, é até possível que aconteçam afastamentos temporários, mas o amor de verdade nunca...