010 - ᴛʜᴇ ᴀʟᴍᴏꜱᴛ ᴘᴇʀꜰᴇᴄᴛ ɴɪɢʜᴛ

1K 70 8
                                    

𝑴𝑬𝑳𝑰𝑺𝑺𝑨 𝑺𝑯𝑬𝑷𝑯𝑬𝑹𝑫

🩵

Adentramos no meu apartamento e apressei-me em acender todas as luzes, pois não queria que Oliver tropeçasse em algumas caixas que ainda decoravam minha sala – e mostravam minha falta de tempo. Deixei minhas sacolas no sofá e caminhei rapidamente até a cozinha, ele seguiu-me enquanto conversávamos sobre o tamanho do apartamento – uma coisa que havia dito-me.

– Não se sente sozinha neste apartamento imenso? – Oliver pergunta-me enquanto servia-o um pouco de suco, ele sorriu levemente antes de bebericar.

– Um pouco, mas passo meus dias no hospital e não me sinto tão solitária. – Comento sincera e vejo-o assentir.

– Você estava conversando com aquele paciente, era seu? – Pergunta-me e lembrei-me de Denny rapidamente, mas apressei-me em explicar toda a história. – Uau, isso deve ter sido uma loucura.

– A maior delas. – Comento. – Acho que ninguém esperava que a Stevens iria fazer isso, ela ultrapassou a linha e colocou a vida dele em risco.

– Então ele está fora de risco? – Oliver perguntou escorando-se na bancada e apoiei-me na mesma.

– Não exatamente, pois existem complicações. – Falo lembrando-me deste pequeno fato. – E eu não quero pensar nisso, pois acabei apegando-me mais do que deveria ao Denny.

– Eu notei isso. – Oliver sussurrou fazendo-me encará-lo por alguns segundos. – Ele parece-me gostar de você, Dra. Shepherd.

– Acho que precisávamos conversar e acabamos criando um pequeno vínculo. – Falo e explico-o sem dar muitos detalhes sobre minhas conversas com Denny, ele pareceu compreender minhas palavras rapidamente. – Ele perguntou-me coisas que ninguém me fez durante todos esses meses.

– Sinto muito que tenha passado por tudo isso sozinha, Mel. – Oliver diz antes de surpreender-me com um abraço apertado. – Não deveria ter ficado parado em Manhattan, pois você precisava de um ombro amigo.

– É, precisava. – Afirmo e vejo-o sorrir levemente. – Mas estou começando a reorganizar a bagunça no meu coração e priorizar meus sentimentos.

– Acho que teremos uma nova versão sua? – Pergunta-me divertidamente e afirmo, mas notei seu olhar mudar ao encarar seu relógio. – Espero que consiga arrumar-se em tempo recorde, pois estamos atrasados.

– Que merda! – Falo antes de correr na direção da sala.

Eu realmente iria num baile?

Estava terminando de arrumar-me e avistei Oliver adentrando no quarto, ele estava com dificuldades em ajeitar sua gravata e apressei-me em ajudá-lo. Ficamos conversando enquanto terminava os pequenos detalhes, mas notei seu olhar curioso preso em meus pequenos movimentos e isso fez-me sentir minhas bochechas esquentando.

– Irei esperá-la na sala. – Ele diz levantando-se e caminhando na direção da porta, mas olha-me fixamente antes de sair.

Demorei alguns minutos para finalizar tudo, mas ao chegar na sala deparei-me com Oliver organizando meus livros na estante – ele parecia realmente empenhado em deixar tudo organizado e sorri com seu gesto repentino. Aproximei-me dele e toquei seus ombros, ele virou-se rapidamente e nossos olhares encontraram-se por um breve momento.

– Podemos ir? – Pergunta-me e sorrio afirmando, ele entrelaça nossos braços e caminhamos juntos até a porta. – Espero que seu irmão não reclame do nosso atraso.

– Ele estará muito ocupado contando-te todas as novidades e esquecerá de fazer reclamações. – Comento enquanto travava a porta, ele acompanhou-me até o elevador. – Até que você fica bem de terno.

Another Chance For LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora