015 - ʙᴇᴀᴜᴛɪꜰᴜʟ ꜱᴏɴɢ

815 62 14
                                    

Mark Sloan

As horas passaram-se lentamente desde que Melissa adormeceu em meus braços, ela estava esgotada fisicamente e mentalmente – deixando-me internamente preocupado. Fiquei alguns minutos dedicando-me a organizar meus pensamentos, pois sentia-me meio perdido com tantos acontecimentos, discussões, situações desconfortáveis, brigas e tudo que parecia acontecer ao mesmíssimo tempo – deixando-me extremamente surpreso com a velocidade que estas coisas aconteciam. Porém, era apenas mais um dia no Seattle Grace e precisava acostumar-me logo.

Estava tentando mover-me na cama sem incomodá-la, porém, deparei-me com seu olhar divertido e um sorriso que fazia-me esquecer meu nome. Iniciamos uma conversa aleatória – e totalmente distante de todos os problemas que nos circundavam – e surpreendi-me com a quantidade de pequenos planos que ela tinha feito em tão pouco tempo.

– Estou sufocando-o com meu falatório? – Pergunta-me repentinamente e fico encarando-a por alguns segundos, ela acariciou meu rosto carinhosamente.

– Adoro o seu falatório. – Respondi-a rapidamente e vejo-a revirando os olhos, ela estava visivelmente mais confortável e isso trazia-me um imenso alívio.

– Preciso ver alguns pacientes. – Falou fazendo-me encará-la surpreso, pois não pensei que ela estivesse disposta a continuar no hospital. – E comer alguma coisa.

– Pensei que gostaria de ir para casa. – Comentei sincero, ela sabia sobre o que estava falando e fez-me uma careta. – Não precisa continuar enfrentando esse dia infernal, Melissa.

– Eu sei disso, mas tenho uma responsabilidade com este hospital e com meus pacientes. – Falou rapidamente e um sorriso cresceu em meus lábios, essa era Melissa Shepherd-Sloan.

– Poderia começar cuidando do seu paciente nº1. – Falo divertidamente e vejo-a sorrir, ela sentou-se em meu colo e inclinou-se um pouco quase colando nossos lábios.

– Você só pensa nisso, Dr. Sloan? – Perguntou-me e afirmei sem nenhuma vergonha, ela riu antes de sair da cama e olho-a incrédulo. – Ainda não, você está indo com muita sede ao pote.

– Quanta tortura... – Resmungo antes de afundar o travesseiro em meu rosto, ela riu antes de pegar suas coisas. – Pensei em procurarmos informações sobre Meredith Grey.

– Isso seria ótimo, pois estou verdadeiramente preocupada com ela. – Falou e notei seu sorriso sumindo de seu rosto, ela sentia-se culpada pelo que estava acontecendo.

– Podemos conversar sobre sua discussão com Derek, se quiser. – Sugiro enquanto acompanhava-a, ela olhou-me por alguns segundos antes de negar.

Estávamos conversando sobre outras coisas, mas fomos surpreendidos por uma enfermeira que nos avisou que Ellis Grey estava "surtando" e que precisava de ajuda. Apressamo-nos em segui-la e ao adentramos no quarto, encontramos uma situação complicada pois a mãe de Meredith Grey estava discutindo com enfermeiros enquanto mandava-os ficarem distantes dela.

– Preciso que fique calma, Dra. Grey. – Melissa disse enquanto apressava-se em pegar o prontuário da paciente. – Ela é paciente do Dr. Burke.

– Eu sei, mas não quero incomodá-lo. – Olivia respondeu-a rapidamente. – O Dr. Burke costuma a prescrever Lorazepam quando a paciente se encontra assim.

– Vamos seguir o prontuário. – Melissa falou e fez-me um sinal para segurar a mãe de Meredith, ela aproximou-se de Olivia. – Aplica...

– Quem você pensa que é?! – Ellis Grey gritou olhando-me furiosamente. – Me largue! Irei comunica isso ao Richard!

Another Chance For LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora