𝑴𝑬𝑳𝑰𝑺𝑺𝑨 𝑺𝑳𝑶𝑨𝑵
O caso do Sr. Dunn havia sido uma provação extrema, mas conseguimos entregá-lo à justiça vivo, para que ele respondesse pelos seus crimes. A cada minuto lembrava-me da facilidade que o assassino tinha de poder fazer as pessoas sentirem pena de sua "trágica" história de vida, e por um breve momento, quase esquecemos o que ele havia feito com tantas outras pessoas. Infelizmente, Meredith foi uma dessas vítimas que acreditara em suas palavras, causando uma pequena – quase invisível – rachadura entre ela e Derek, mas eu acreditava cegamente de que eles resolveriam isso em poucas horas.
Enquanto eu organizava algumas coisas de Skyler, Callie tentava me convencer a fazer um jantar para comemorarmos o primeiro mês da bebê. Ela parecia extremamente dedicada a essa missão e, como sempre, eu não queria cortar seu entusiasmo.
– Como estão as coisas com a sua mãe? – Perguntou enquanto me ajudava a dobrar as roupinhas da Skyler.
– Ela está controlando-se para não causar problemas, mas conheço-a suficiente para saber que isso não vai durar muito tempo. – Respondi, vendo-a sorrir nervosamente. – Apenas não consigo acreditar nessa mudança repentina, ela me criticou e ignorou por anos.
– Tem razão, não faz o menor sentido, mas tente ser maleável e dar uma chance a ela. – Callie disse, me fazendo respirar fundo. Talvez ela tivesse razão. – Ela deve ter reconhecido todos os erros que cometeu no passo e está tentando compensar de alguma forma.
Continuamos conversando até que Mark entrou no quarto com nossa filha nos braços. Não contive a risada ao ouvi-lo perguntar sobre o que estávamos conversando.
– Acho que devo informá-la que sua mãe está preparando o jantar para comemorarmos o primeiro mês da nossa filha. – Mark informou-nos, troquei um olhar desesperado com Callie.
– Mas eu ainda não aceitei a proposta do jantar. – Comentei, vendo a mulher sorrir nervosamente. Ela também havia sugerido a ideia à minha mãe, que prontamente concordou. – Eu deveria matar você.
– Mas sua filha ficaria sem madrinha e seria uma perda lamentável. – Callie brincou, levantando-se da minha cama e olhando-nos carinhosamente. – Tenho que voltar ao hospital, mas voltarei mais tarde com nossos convidados.
– Estou preocupada com sua lista de convidados. – Mark disse a ela, e fiquei olhando para os dois, totalmente confusa e surpresa.
– Espera, espera! – Apressei-me em colocar-me na frente da mulher. – Quem você convidou para esse jantar?
– Nossos amigos mais próximos e o Hunt. – Ela disse calmamente, olhando para mim com um sorriso sacana. – E todos confirmaram.
Callie saiu do quarto, deixando-me sozinha com Mark e Skyler. Ele olhava para mim divertidamente antes de se aproximar e plantar um beijo na minha testa. Aproveitei que meu marido ficaria com nossa filha e apressei-me em ajudar minha mãe com os preparativos. Ela com certeza reclamaria se preparasse tudo sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Chance For Love
FanfictionO verdadeiro amor é aquele que toma conta do coração, ilumina a vida e faz tudo ter sentido. Quando é amor de verdade, ele resiste às distâncias e ao tempo. Às vezes, é até possível que aconteçam afastamentos temporários, mas o amor de verdade nunca...