014 - ᴋᴇᴇᴘ ꜱᴡɪᴍᴍɪɴɢ

959 65 32
                                    

𝑴𝑬𝑳𝑰𝑺𝑺𝑨 𝑺𝑯𝑬𝑷𝑯𝑬𝑹𝑫

🩵

Os dias passaram-se lentamente desde a cirurgia nos gêmeos xifópagos, Jake e Peter, mas ainda conseguia sentir olhares curiosos sendo direcionados a mim. A minha vida havia virado de cabeça para baixo e tentava organizá-la de todas as formas possíveis, porém nada era fácil na vida adulta e deveríamos aprender isso rapidamente se quiséssemos sobreviver as etapas – que pareciam piorar a cada dia. Meu "relacionamento" com Mark estava avançando aos poucos, mas ainda mantínhamos alguns limites importantes e ficava feliz ao vê-lo respeitando meu espaço, minhas condições e meu tempo.

Estava conversando com Dra. Stevens e pedindo-a educadamente para que refizesse os últimos prontuários, pois estavam desconexos e bagunçados – isso acabaria resultando num desastre e quanto antes fosse resolvido, melhor. Concentrava-me em pequenos casos cirúrgicos enquanto escutava enfermeiras falando sobre meu irmão e sua "solteirice" fazendo-me pensar sobre seus comentários em relação ao Sloan.

– Bom dia. – Mark desejou-me enquanto surpreendia-me com um beijo na bochecha, ele colocou-se ao meu lado e notei que estava pingando. – Como foi a cirurgia de emergência?

– Ocorreu tudo bem. – Falo rapidamente e vejo-o sorrir levemente, ele estava tirando o excesso de água com as mãos. – Por que está todo molhado? Pensei que tivesse dinheiro suficiente para comprar um simples guarda-chuva.

– Engraçadinha, Dra. Shepherd. – Disse-me divertidamente. – Está ocupada? Adoraria ter sua companhia por alguns minutos.

– Eu preciso ver alguns pacientes e preparar-me para outra cirurgia, mas podemos almoçar juntos. – Falo e vejo-o fazer uma careta, mas sabia que ele me entendia perfeitamente.

– Posso acostumar-me com sua presença apenas no almoço. – Resmunga fazendo-me encará-lo divertidamente.

– Passamos os últimos dias juntos, Mark, não seja dramático. – Comento e vejo-o revirar os olhos.

– Nós passamos os últimos dias juntos rodeados por amigos. – Ele acrescenta esse fato e não consigo conter uma risada.

– Está reclamando? Isso é uma tática para não ultrapassarmos a linha. – Falo antes de apoiar-me em seus ombros e plantar um beijo em sua bochecha, ele sorriu levemente com meu gesto.

– Não tem autocontrole... – Diz e apresso-me em seguir na direção das escadas.

Um limite seguro entre nós dois era totalmente necessário...

A manhã passava-se rapidamente e isso tornava meu tempo mais curto para qualquer atividade que não envolvesse meus pacientes e o centro cirúrgico, mas precisava de alguns minutos para descansar um pouco antes de embarcar em outro procedimento – e algo dizia-me que o dia seria extremamente longo. Ao adentrar no elevador deparei-me com Richard Webber e Addison, eles cumprimentaram-me gentilmente e coloquei-me ao lado de Addison que me fez um sinal discreto para que olhasse o cabelo tingido do chefe – e acabei arregalando meus olhos ao ver o "visual novo" do mais velho.

Mantivemo-nos caladas durante algum tempo, mas as portas abriram-se e meu irmão adentrou no pequeno espaço e notei seu semblante confuso – quase que surpreso – com a mudança de visual de Richard.

– Bom dia. – Desejou-nos e voltou sua atenção ao mais velho. – Está diferente...

– Impressão. – Richard bastou-se em responder.

– Deixa quieto. – Addison falou fazendo-me concordar, ele não precisava fazer perguntas sobre isso.

– O que você fez no cabelo? – Derek perguntou-o rapidamente e fechei meus olhos, ele não conseguia controlar-se.

Another Chance For LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora