019 - ᴀɴ ᴀʟᴍᴏꜱᴛ ᴘᴇʀꜰᴇᴄᴛ ᴡᴇᴅᴅɪɴɢ

738 50 19
                                    

𝑴𝑬𝑳𝑰𝑺𝑺𝑨 𝑺𝑯𝑬𝑷𝑯𝑬𝑹𝑫

🩵

Analisava alguns exames atentamente enquanto escutava uma discussão entre os cirurgiões que lutavam com afinco pela "ajuda" da Dra. Torres em suas cirurgias. Fiquei alguns minutos observando-os discutindo e pensando se deveria avisá-los que tínhamos outros cirurgiões ortopédicos no hospital, mas meus pensamentos foram interrompidos pela Dra. Bailey e seu semblante confuso – provavelmente estava tentando entender o motivo da discussão entre os cavalheiros.

– Eu tenho um tórax instável que precisa de estabilização cirúrgica. – Dr. Burke pronunciou-se e olhei-o atentamente, ele parecia querer iniciar uma competição sobre o "pior" quadro. – Dra. Torres, se estiver disponível gostaria de...

– Meu paciente tem fragmentos ósseos na medula espinhal, fixação interna. – Comento enquanto entregava os resultados das tomografias para meu irmão. – A Dra. Torres irá auxiliar no procedimento.

– Nós temos mais que um cirurgião ortopédico neste hospital. – Dra. Bailey disse-nos rapidamente e troquei olhares com meus colegas, não seria fácil decidir.

– Vão precisar, pois a Dra. Torres e eu estamos considerando possíveis amputações múltiplas. – Mark disse fazendo-me encará-lo divertidamente, ele estava apenas provocando-me.

– Eu posso auxiliar todos vocês, mas a Dra. Shepherd pediu-me primeiro. – Callie disse e um sorriso vitorioso cresceu em meus lábios. – Irei auxiliá-la primeiro e depois podemos conversar sobre os próximos procedimentos.

– Isso é trapaça. – Dr. Burke disse-me e olhei-o curiosamente. – Podemos marcar minha cirurgia após o procedimento do Dr. e Dra. Shepherd.

– Feito! – Callie concordou e olho-a alegremente, ela fez-me um sinal para sairmos da sala e segui-a rapidamente. – Achei que fossemos resolver a questão no Pedra, Papel, Tesoura.

– Estava quase sugerindo-os. – Miranda disse divertidamente. – Irei pedir para que reservam as salas de cirurgia.

– Obrigada, Miranda. – Agradeço-a gentilmente e vejo-a seguindo na direção das escadas, mas deparei-me com um olhar curioso de Callie. – Você está me assustando, Dra. Torres.

– Estou pensando em ter filhos. – Ela fala repentinamente e olho-a confusamente, pois não esperava por essa revelação. – Conversei com George e estamos tentando, mas sinto que não é o momento certo.

– Eu estou ficando confusa e assustada. – Falo divertidamente e vejo-a revirando os olhos. – Quer ter filhos, mas não se sente pronta?

– Exatamente! – Ela fala e olho-a fixamente por alguns instantes. – O que foi? É minha amiga e não deveria estar julgando-me.

– Não estou, mas estou estranhando esse desejo repentino. – Falo sincera. – Espero que não esteja fazendo isso para agradar seu marido.

– Não! Ele não me pediu nada. – Ela fala rapidamente, mas era notório que havia algo errado. – É um desejo meu.

– Fico feliz por você, porém preocupada. – Falo e ela puxa-me para um abraço. – O que está acontecendo, Callie?

– Izzie Stevens está acontecendo. – Fala e olho-a confusamente por alguns segundos, mas ela explica-me detalhadamente as situações e fico pensativa. – E eu não quero falar disso agora, pois estou morrendo de fome. Encontro-a no centro cirúrgico!

Another Chance For LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora