005 - ʟɪᴛᴛʟᴇ ʟɪᴇꜱ

1.3K 116 24
                                    

𝑴𝑬𝑳𝑰𝑺𝑺𝑨 𝑺𝑯𝑬𝑷𝑯𝑬𝑹𝑫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑴𝑬𝑳𝑰𝑺𝑺𝑨 𝑺𝑯𝑬𝑷𝑯𝑬𝑹𝑫

🩵

Alguns minutos passaram-se desde que Derek saiu do meu apartamento, porém suas palavras ainda ecoavam por meus pensamentos deixando-me completamente atordoada e surpreendentemente meu ex-marido ainda circulava pelo meu apartamento com uma naturalidade assustadora. Sentei-me no sofá e tentei realizar algumas ligações para meu irmão, mas isso estava sendo uma tarefa quase impossível – já que ele recusava todas as chamadas e ignorava minhas mensagens.

– Você precisa ir embora. – Comento ao vê-lo sentando-se na poltrona a minha frente, ele olhou-me confusamente antes de abrir um sorriso. – Eu deixei que ficasse aqui noite passada, mas você precisa ir embora ou encontrar um lugar para hospedar-se temporariamente.

– Está fazendo isso por você ou pelo Derek? – Pergunta-me curiosamente e tento formular frases que pudessem responder sua pergunta. – Afinal, você parecia extremamente confortável com minha presença.

– Isso não está certo, Mark. – Digo levantando-me rapidamente e vejo-o seguir-me com seus olhos claros, ele parecia verdadeiramente dedicado a deixar minha vida de cabeça para baixo. – Não estamos juntos e não podemos dividir o apartamento.

– Sou apenas um visitante. – Diz tranquilamente enquanto alcançava uma pasta, ele sorriu ao ver que se tratava de um caso. – Você sempre trouxe trabalho para casa, isso não mudou.

– Não tente desconversar. – Falo aproximando-me e pegando a pasta de suas mãos. – Você conseguiu dormir, ficar aquecido e está totalmente livre para ir embora.

– Nem você consegue acreditar nas suas palavras, Sra. Sloan. – Fala divertidamente ao levantar-se e colocar-se rapidamente na minha frente, ele segurou meu rosto carinhosamente. – Eu procurarei por um hotel, mas isso não significa que desistirei do nosso casamento.

– Deveria pensar nisso, Sloan. – Falo sincera e sinto uma parte do meu coração partir-se lentamente. – As vezes desistir é a melhor opção.

Era estranhamente doloroso dizer isso a ele...

As horas passavam-se lentamente e sentia-me extremamente agoniada em estar presa neste apartamento sem ninguém para conversar, então, comecei a pegar minhas coisas para dar um passeio por Seattle. Ao sair do meu apartamento deparo-me com um homem desconhecido, ele sorriu gentilmente antes de passar por mim e fiquei alguns segundos olhando-o confusa – porém o toque do meu celular despertou-me rapidamente. Era uma mensagem do Derek avisando-me que tudo tinha dado certo na cirurgia do Joe e um sorriso cresceu em meus lábios. finalmente uma boa notícia.

Minha maior distração em Seattle era caminhar pelo extenso parque e apreciar a rotina de outras pessoas, elas seguiam sua vida tranquilamente enquanto a minha desmoronava aos poucos e isso era interessante de alguma forma – ou apenas estava enlouquecendo aos poucos. Sentei-me próxima a uma arvore e retirei um livro da bolsa, mas minha atenção foi totalmente tomada por uma família barulhenta que passava – era um casal jovem com três crianças, eles divertiam-se em suas próprias brincadeiras infantis.

Another Chance For LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora