𝑴𝑬𝑳𝑰𝑺𝑺𝑨 𝑺𝑯𝑬𝑷𝑯𝑬𝑹𝑫🩵
O amanhecer trouxe-me um grandioso alívio, mas havia uma pequena pontinha de preocupação em meu peito ao lembrar-me que ninguém tinha encontrado Oliver Turner pelo hospital e meu irmão estava próximo a enlouquecer – tinha passado a noite vigiando-me e conversando com Mark. Estava arrumando algumas coisas na minha bolsa e perguntava-me o motivo de Addison ter trazido tantas coisas, ela tinha preparado uma bolsa para uma viagem de 15 dias.
– Você deveria estar repousando, Melissa. – A voz de Richard Webber preencheu o ambiente, ele aproximou-se lentamente indicando-me a voltar para a cama. – Gostaria de pedir-lhe desculpas pelo que aconteceu noite passada.
– Não precisa pedir desculpas, chefe. – Falo rapidamente, ele não tinha culpa de nada. – Os corredores ficam menos movimentados durante a noite e todos sabem disso.
– Sinto-me mal pelo que aconteceu com você e não gostaria de afastá-la do centro cirúrgico, mas preciso que fique em casa durante alguns dias. – Fala fazendo-me respirar fundo, pois sentia-me extremamente bem para continuar trabalhando. – Conversei com seu irmão e ele aceitou a ideia.
– Ele irá assumir meus pacientes? – Pergunto e vejo-o afirmando. – Quantos dias ficarei afastada?
– Acredito que 3 dias sejam o suficiente para reorganizar suas ideias. – Ele diz e olho-o divertidamente, pois o correto seria 1 semana. – Eu sei que não conseguiria mantê-la longe por mais tempo que isso.
– É, não conseguiria. – Comento e vejo-o rindo. – Obrigada, Richard. Pelo cuidado.
– Não me agradeça ainda. – Ele diz levantando-se e virou-se repentinamente para encarar-me. – As imagens foram entregues a polícia, eles estão procurando por Oliver Turner.
– Espero que o encontrem rápido, pois ele é um perigo para qualquer ser humano. – Falo rapidamente e lembro-me das palavras de Mark, ele tentou avisar-nos. – Posso pedir uma coisa?
– Claro. Qualquer coisa. – Richard afirmou rapidamente e lembrei-me do meu irmão, ele estava nervoso e precisava de uma boa conversa.
– Conseguiria conversar com meu irmão? Acredito que ele esteja precisando de um bom amigo, de uma boa conversa e conselhos. – Peço-o e um sorriso cresce nos lábios de Richard.
– Irei fazer isso, Melissa, apenas descanse. – Ele fala e olho-o tediosamente. – Acostume-se.
Passaria os próximos dias afastada do centro cirúrgico... maravilha...
(...)
Estava aproximando-me da recepção e a enfermeira entregou-me alguns papéis, mas antes que tivesse a chance de assiná-los fui empurrada levemente por Mark Sloan. Fiquei alguns segundos encarando-o seriamente, ele pegou minhas bolsas enquanto tentava alcançar alguns presentinhos que havia ganhado – os funcionários do hospital encheram-me de lembranças e guloseimas. Assinei a papelada rapidamente e dirigi-me – acompanhada por Sloan – até a saída, ele estava totalmente quieto esta manhã e confesso que isso era um pouco surpreendente – ele nunca ficava quieto por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Chance For Love
Hayran KurguO verdadeiro amor é aquele que toma conta do coração, ilumina a vida e faz tudo ter sentido. Quando é amor de verdade, ele resiste às distâncias e ao tempo. Às vezes, é até possível que aconteçam afastamentos temporários, mas o amor de verdade nunca...