𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟑𝟑 - 𝐓𝐡𝐞 𝐚𝐩𝐩𝐞𝐚𝐫𝐚𝐧𝐜𝐞𝐬 𝐝𝐞𝐜𝐞𝐢𝐯𝐞

425 60 22
                                    

𝑴𝑬𝑳𝑰𝑺𝑺𝑨 𝑺𝑳𝑶𝑨𝑵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑴𝑬𝑳𝑰𝑺𝑺𝑨 𝑺𝑳𝑶𝑨𝑵

30ª semana de gestação

Ao chegar à 30ª semana de gestação, as consultas de pré-natal tornaram-se quinzenais, uma mudança necessária para um acompanhamento mais detalhado e importante para a detecção de qualquer problema. Connie, minha obstetra, intensificou as ultrassonografias morfológicas para monitorar o desenvolvimento de Skyler, buscando identificar qualquer potencial para doença ou anomalia.

As transformações em meu corpo eram evidentes: o peso aumentou, meus pés e pernas inchavam com mais frequência, as alterações de humor eram constantes e as contrações de treinamento começaram a surgir. Enquanto muitos me alertaram sobre o cansaço extremo do terceiro trimestre, só senti de gato quando cada pequena atividade se tornou exaustiva.

– O que faz aqui? – A voz do meu marido me tirou dos meus devaneios, ele me encarava enquanto agachou-se para ajudar-me com os cadarços dos tênis. – Richard pediu para você ficar em casa, Melissa. Seu irmão pode cuidar dos pacientes.

– E ficarei de braços cruzados em casa? Preciso me ocupar com algo, Mark. – Respondi, apoiando as mãos em seus ombros. – Além disso, estarei rodeada de cirurgiões o dia todo.

– Dra. Sloan, o que está fazendo aqui? Pensei que tivesse sido claro. – A voz de Richard ecoou no vestiário, fazendo-me olhar rapidamente para meu marido, ele tinha me dedurado para o chefe.

– Estou só tentando ajudar. – Tentei desconversar, vendo-o se aproximar. Ele tinha sido bem direto na última conversa que tivemos. – Você sabe que não consigo ficar longe do trabalho.

– Igualzinha ao irmão. – Richard resmungou, arrancando um leve sorriso meu. – Você não fará nenhum procedimento sem a presença do seu irmão, não tocará em nenhum paciente sem estar acompanhada de outro cirurgião e tentará dedicar seu conhecimento apenas para dar opiniões e conselhos.

– E o que farei com o resto do tempo? – Perguntei seriamente, recusando-me a ficar parada por tanto tempo.

– Poderá opinar e aconselhar. – Richard disse.

– Você sabe que gravidez não é doença, certo? – Questionei, vendo-o trocar olhares com Mark. – Mas tudo bem, aceito as condições.

– Ótimo. – Richard disse, antes de sair do vestiário.

Fiquei encarando meu marido por alguns segundos, ele tinha um sorriso divertido nos lábios, me fitando intensamente. Tentei conter o riso.

– Eu te odeio. – Empurrei-o levemente.

– Mentirosa. – Ele retrucou, ajudando-me a levantar. Seguimos em direção à saída.

Precisava encontrar algo para fazer nas próximas horas.

Another Chance For LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora