Capítulo 5

171 7 0
                                    

Em maio de 1999 eu já estava completamente instalado como uma trouxa, fazendo minha nova terapia, ainda sem estar completamente limpa das poções antidepressivas, mas já completamente limpa da “sono sem sonhos”, com haval do ministério o senhor Weasley conseguiu para mim um histórico completo de formação trouxa permitindo com que eu me inscrevesse em uma universidade.

Gina me ajudou com as compras para deixar minha casa completamente trouxa, com a desculpa de precisaria aprender uma coisa ou duas antes de se casar com Harry, casamento esse agendado para fevereiro do próximo ano, eles estavam dando um tempo para se estabelecerem melhor em suas carreiras. Por incentivo dela, eu comecei a treinar diariamente.

-O cansaço do treino cala todas as vozes, Hermione, é por isso que sou a melhor com apenas 18 anos. Treino até tudo até que o único som seja o do meu coração. -Ela disse me incentivando. -Fora que exercícios físicos liberam endorfinas que nos fazem minimamente mais feliz. 

Então lá fui eu entrar numa rotina exaustiva de acordar às 5h30 da manhã, tomar café da manhã e correr. Escolhi uma academia longe o suficiente para que meu aquecimento fosse a corrida de vinte minutos que fazia para chegar, todo dia um treino diferente. 

De segunda-feira eu treinava luta e muitas vezes me deixava apanhar para sentir alguma coisa. Depois tomava um banho gelado no vestiário, colocava roupa casual e ia embora caminhando.

Às terças me obrigava a nadar, de longe o treino que menos gostava, ainda assim frequentei religiosamente.  Esse era um treino mais longo e me deixava mais exausta então, ao invés de ir direto embora para casa, eu preferia parar em um café para um pós treino. 

E então vinha a quarta-feira… Meu dia favorito, eu tinha até mesmo um despertador diferente só para ela, para abrir os olhos já tendo ciência de que aquele era um bom dia. Comia torradas com geleia de morango e bebia um suco, depois de escovar os dentes vestia uma legging colorida com top combinando. Era o dia da aula de dança, o dia que mais fazia sentido na minha rotina de tentar calar as vozes em meu interior. 

Eram essas aulas que me davam fôlego para aguentar o resto da semana que vinha com treino funcional às quintas e ioga às sextas. 

No fim de semana eu não treinava, mas gostava de manter a rotina de acordar cedo então para não ficar entediada eu lia, exclusivamente romances trouxas sem nenhum conhecimento mirabolante para agregar em minha educação. Simplesmente um hobby.

Essa diversificada programação era a única coisa que me fazia sentir que o tempo estava seguindo, uma vez que nem mesmo calendário eu tinha em casa. 

Begin AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora