Capítulo 16

113 9 0
                                    

No meu aniversário daquele ano eu estava animadíssima para dar uma grande festa em minha casa. Convidei Harry e todos os Weasleys, assim como vários outros colegas de Hogwarts, todos instruídos a largarem seu lado bruxo em casa pois também convidei meu círculo de amigos da faculdade trouxa. 

Guardei todos os objetos quebráveis na dispensa, Astória me ajudou a fazer um bolo de chocolate com menta que lembrava os caldeirões de chocolate que eram vendidos no trem de Hogwarts. 

Perto da hora da festa começar eu olhava ansiosa para o relógio e para o espelho, minha amiga me vestiu com um belo vestido godê azul marinho, o longo decote deixava a mostra a nova tatuagem alojada em meu peito, presente de aniversário que Astória me deu. 

-Você precisa de uma tatuagem, Hermione, uma pele linda dessa pede tinta. -Ela falou me arrastando para o estúdio que frequentava. 

Longas quatro horas depois sai com espectros contornando meu seio em um belo degradê de tinta preta e Astória com uma nova tatuagem atrás da orelha direita. 

-Um piercing microdermal ficaria lindíssimo aí nessa tatuagem. -Olhei para trás assustada com a presença repentina da minha amiga no quarto. Astória em roupa trouxa continuava resplandecendo dinheiro, isso porque quando a mandei comprar algo mais trouxa para sairmos mais juntas ela pesquisou sobre grife trouxa e se recusou comprar algo menos chique que YSL.

-Você ficou maravilhosa, estou muito orgulhosa. -Elogiei seu look puxando para um abraço rápido. -Shots de tequila para esquentarmos enquanto eles não chegam?

Ela concordou rindo, no entanto fomos interrompidas pelo som da campainha. Como uma boa anfitriã, fui rapidamente atender a porta para encontrar minhas amigas da faculdade me esperando. Alicia e Berta estavam no mesmo período que eu, me abraçaram desejando parabéns e me entregando presentes. Nem me preocupei em fechar a porta novamente porque vi ao longe mais dois amigos chegando com presentes, Samuel e Peter, colegas do curso de direito que conheci em uma aula conjunta. 

-Hermione, você está um espetáculo. -Sam me elogiou enquanto me abraçava. -Essa tatuagem nova… Está me matando. -Reparei que seus olhos não conseguiam desviar do meu decote, senti meu corpo esquentar sob seu julgamento. 

-Que bom que gostou. Pode deixar o presente ali naquela mesa, vou abrir mais tarde. -Apontei a mesa onde Alicia estava tentando descobrir o que tinha dentro de alguns pacotes que já estavam por ali. 

Logo a família Weasley chegou com Harry, todos trajados em roupas trouxas casuais adequadas para o clima quase primaveril. Rony quase me quebrou em um abraço giratório falando alto sobre o quanto sentiu minha falta, a senhora Weasley comentou sobre como eu estava magra e precisava comer melhor, o senhor Weasley perguntou da faculdade e como eu estava me sentindo, Harry e Gina só ficaram animados para festejar junto a mim.

O maior choque dos meus amigos bruxos foi reencontrar a Astória na minha cozinha conversando com meus amigos trouxas como se fosse algo cotidiano. 

-Herms, aquela mulher se parece muito com Astória Greengrass, você já reparou? -Harry comentou.

-Olha… é uma longa história, mas Ast é minha amiga, ela me faz bem e eu gosto muito de tê-la em minha vida. -Harry e Rony ficaram chocados enquanto Gina estreitou os olhos observando Astória friamente. 

-Entre todos nós que você poderia ter escolhido para se reconectar no mundo bru… no mundo antigo você escolheu Astória Greengrass? -Rony perguntou exacerbado. 

-Ora, Weasley, eu sou muito mais gostosa que você, é claro que ela escolheu a mim e não você. -Astória rebateu se aproximando da nossa roda de conversa. -Pensa… entre ficar olhando para sua cara, ela pode ficar olhando para minha. 

-Eu não entendo… -Rony tentou formular uma frase, mas sem muito sucesso afinal ter aquele pedaço de mal caminho em forma de mulher te desafiando tão de perto era desconsertante para qualquer homem hétero. 

-Eu não vou me explicar para você, Weasley, nem Hermione. Somos mulheres livres, gatas e estamos nos divertindo. Faça o mesmo ou fique emburrado, eu não me importo. -Me deixei ser puxada para a sala onde improvisamos uma pista de dança.

Com álcool e euforia no corpo dancei até ficar tonta, virei um shot para cada ano comemorado, mas claramente alguns deles eram água com essência de tequila, atitude nobre de Alicia e Sam para manter minha dignidade. 

Em algum momento da noite o senhor e a senhora Weasley foram embora com a desculpa de não terem mais idade para esse tipo de festa e também Luna chegou acompanhada de Simas Finnigan e Neville, a loira falava alguma coisa sobre seres me rodeando, graças aos céus meus amigos trouxas atribuíram os comentários ao uso de drogas e não a bruxaria. 

Gina usou cerveja para engolir o ciúmes de eu ter uma nova melhor amiga e acabou na pista de dança junto com a gente, Harry e Rony ficaram de canto se acabando de comer bolo com sorvete.

-Astória, eu vou te mataaaar! -Gritei ao puxar o presente extra que ela me deu na frente de todos. Um conjunto supersexy de lingerie italiana caríssimo. Ela deveria ter me avisado do conteúdo para eu não passar vergonha com o grito dos meus amigos.

-Você vai me agradecer… Um dia. -Ela piscou para mim com cara de quem sabia de algo que ninguém mais sabia. 

-Se ela não agradecer, eu agradeço. Me ajoelho no milho para merecer uma visão dela usando isso. -Escutei Samuel falando para Astória no que deveria ser um sussurro. Minha amiga sorriu maliciosamente, deixando claro que fez o que fez de caso pensado.

O resto da festa correu sem mais surpresas, me diverti até não me aguentar mais em pé, a maior parte dos convidados já haviam ido embora logo após eu abrir os presentes, somente Astória e Samuel ficaram para trás me ajudando limpar a casa. 

Descemos do nossos saltos, Astória até mesmo vestiu um dos meus babydoll para ficar mais confortável, Samuel abriu sua camisa exibindo seu tronco nu e sarado. 

-Astória, seu tatuador é um artista. Vocês duas são obras-primas. -Samuel comentou observando as tatuagens que dava para ver através da blusinha que minha amiga usava. A interação entre eles estava estranha, ele parecia hipnotizado.

-Ele é bom não? -Ela respondeu tirando os cabelos da costa para que ele pudesse ver melhor. Samuel levou a mão até os desenhos causando um arrepio visível em minha amiga, fiquei observando a conversa me esquecendo da limpeza que estava fazendo no sofá. -Tenho elas espalhadas por todo meu corpo. 

-Eu adoraria ver… -Meu amigo mantinha os lábios levemente separados quase babando devido a proximidade dos dois. A temperatura da sala certamente subiu uns dez graus.

Como se fosse algo cotidiano em sua vida, Astória se virou ficando de frente para o Sam e tirou sua blusa ficando só de sutiã e o short do babydoll que mal cobria sua bunda completamente. Eu nunca tinha visto ela com tão pouca roupa, definitivamente era uma obra de arte suas tatuagens cobrindo toda a região dos seus seios, algumas se estendendo até a barriga. Sam mordeu os lábios tentando não ficar de queixo caído diante da visão, eu não fiz tanto esforço assim. 

Estava claro que um momento muito íntimo estava se iniciando ali, mas eu não conseguia desviar meus olhos ou me obrigar ir para outro cômodo. Apenas fiquei ali, observei quando Samuel levou uma mão até o seio da minha amiga para tocar uma serpente que se alojava por ali, primeiramente um toque suave com a ponta do dedos, mas então ele sucumbiu ao instinto e agarrou o seio de Astória fazendo ela gemer necessitada. Os olhos azuis da morena vagaram pela sala procurando por algo até me encontrar ajoelhada próximo ao sofá que eu deveria estar limpando, ela mordeu o lábio inferior soltando um gemido tentador enquanto me olhava e Sam atacava seu pescoço com a boca.

Me senti excitada ao ponto de enlouquecer com a cena, hipnotizada pelos toques de Samuel em seu corpo, querendo substituir suas mão pelas minhas ao menos tempo em que gostaria de ser tocada, pelos sons que ela produzia ao gemer e pelo seu olhar profundo me encarando como um convite. 

Interrompendo os beijos que recebia por todo seu corpo, Astória puxou Sam pelo colarinho de sua camisa aberta e o empurrou em direção ao meu quarto, parando antes de entrar no corredor.

-Você vem, Herms? -Me chamou sorrindo maliciosa.

Begin AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora