Capítulo 24

79 6 0
                                    

Às 18h45 do dia 24 de dezembro Hermione estava pronta para seu jantar com Sam, ela escolheu um longo vestido azul marinho cravejado com pedrarias, muito glitter e com um decote avantajado que deixava tatuagem parcialmente exibida, um truque para enlouquecer o homem antes mesmo do fim do jantar. 

Link quem preparou o delicioso jantar como cortesia e Astória decorou a casa com centenas de minivelas para dar um clima romântico, ambas aparataram no momento em que o som da campainha soou pelas paredes. Antes de atender a porta, Hermione colocou um vinil de músicas clássicas para tocar. 

-Eu sou o homem mais sortudo dessa cidade. -Sam falou como cumprimento segurando a mão de Hermione lhe fazendo dar um giro para exibir o look completo. -Você é uma obra-prima, Hermione.

Um beijo de boas vindas foi dado de forma calorosa enquanto a porta foi fechada cegamente. A presença de Sam vinha sempre acompanhada de um cheiro forte de perfume amadeirado e um sorriso largo dedicado apenas para Hermione. Enquanto ela estava presente ela era sempre o Sol e ele não se importava em orbitar ao seu redor.

-A casa está linda, quase mágica, me sinto dentro de um filme. -Sam comentou finalmente notando a decoração.

-Eu gosto do natal, sempre foi mágico. O chef pessoal de Astória nos preparou um banquete delicioso, não vamos deixar esfriar.

-Chef pessoal… -Sam repetiu baixinho ainda sem estar acostumado com a ostentação da mulher. -Uau.

-Pois é…

A mesa preparada apenas para dois estava lotada com porções de peru, pernil e presunto, uma enorme saladeira ostentava algumas folhas frescas e mais ao centro estavam guarnições para o jantar. Hermione não tinha taças de cristal ou mesmo prataria fina, mas Link deu seu jeito de deixar tudo sofisticado com as coisas simples que encontrou colocando tudo sobre uma toalha lisa de cor escura. Um trabalho impecável de muito bom gosto.

Sam abriu uma garrafa de vinho caro que comprou de última hora e serviu os dois com um leve receio de que não iria harmonizar com uma refeição como aquela, só que essa não era preocupação de Hermione, não. Ela estava preocupada com o calor que o vinho acendia em seu corpo e como tinha que aguentar terminar o jantar embrulhado no vestido que se demonstrou quente demais.

-O recesso de natal veio na melhor hora possível, eu estou exausto com essa história de estágio e faculdade ao mesmo tempo. 

Diferente de Hermione, Sam já estava no último ano do curso de direito e não estava sendo fácil com todas cobranças absurdas. 

-Você sabe que pode contar comigo se precisar de ajuda com algum trabalho ou tarefa da faculdade, querido. Tenho bastante tempo livre.

-Querido? Gostei. -Um sorriso presunçoso escapou por seus lábios. -Vou tentar levar enquanto dá, se precisar te falo, querida.

Hermione riu sem graça quando Sam se levantou ordenando uma dança para fazer jus à música soando pelo ambiente.  O toque tão suave entre suas mãos, os olhares fixos quentes e uma tensão sexual enorme que estavam tentando reprimir para não vulgarizar uma data tão sacra. 

-Eu não consigo parar de pensar em você, Hermione Granger. -O olhar profundo de Sam antes de ele empurrar Hermione para a parede mais próxima poderia muito bem ter lhe levado ao ápice. -Me deixa te foder contra essa parede, por favor?

-Mas e o seu presente de natal? Não quer ver? Você prometeu se ajoelhar se bem me lembro. -Ele olhou confuso enquanto Hermione soltou o vestido para que escorresse até o chão deixando exposto um conjunto de lingerie italiana bem familiar. -Ajoelhe, agora. -Mandou.

Sam prostrou aos seus pés lhe beijando e mordendo lentamente enquanto subia sem pressa por suas pernas revezando os lados enquanto Hermione tremia em ansiedade, santa lingerie italiana. As mãos fortes chegaram às alças de sua calcinha a tempo de sua boca chegar ao ponto de interesse lambendo com vontade a intimidade dela sobre o tecido insignificante de tão pequeno.

Begin AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora