Capítulo 45

106 5 0
                                    

Em 20 de novembro de 2005, Hermione caminhou tranquila pela vila de mãos dadas com Draco enquanto seguiam para a rua principal da cidade indo até o estúdio de tatuagens mágicas que Astória inaugurou alguns meses antes para ela e Anelise trabalharem. 

-Amor, eu não sou mais tão jovem, sabe, você pode me matar de ansiedade.

-Largue mão de ser dramático, você é bem jovem ainda e é só uma tatuagem nova que quero fazer.

Drama se tornou o melhor amigo de Draco para conviver com as duas mulheres mandonas com quem dividia a cama, mas na maioria das vezes ele usava de tal arte apenas por pirraça, porque era engraçado ver Hermione estreitando seu olhar sem paciência ou Astória ficando vermelha de raiva.

-Oi, meus amores, não sabiam que vinham hoje, estou bem ocupada. -Astória cumprimentou ao vê-los entrando no estúdio, ela estava fazendo uma enorme tatuagem que fechava as costas de um menino que parecia novo demais para isso, mas a mãe estava sentada no sofá ali perto então não havia o que reclamar. 

-Eu marquei um horário com a Ane hoje. -Hermione falou indo até a maca da mulher mais velha que lhe cumprimentou com um abraço enquanto Astória franzia a testa. -É uma surpresa, então não pode ser feita por você, querida.

Astória buscou o olhar de Draco que levantou as mãos em sinal de rendição buscando se inocentar de tamanha traição. 

A tatuagem de Hermione não demorou nem mesmo meia hora para ficar pronta, o que fez piorar a curiosidade dos outros dois, não poderia ser um desenho, não seria tão rápido se fosse. Mas a castanha se recusou a mostrar para Draco enquanto Astória não estivesse livre para ver junto.

 -Ok, ok. Chega! -O jovem bruxo que estava sendo tatuado falou parando o trabalho de Astória. -Até eu estou curioso agora, faça o favor de ir ver essa tatuagem logo.

Ele não precisou mandar duas vezes, Astória se levantou e foi até Hermione e Draco, que estavam sentados em um bar no canto do salão. 

03052006

Isso que estava escrito na tatuagem de Hermione e nenhum dos dois entenderam o que poderia significar.

-É a data que agendei para nosso filho nascer. -Ela soltou como se não fosse algo importante.

-Filho… Você tá grávida. -Astória gritou abraçando a mulher enquanto Draco ainda se recuperava do choque. -Isso é tão incrível. -Ela beijou a mulher apaixonada. -Eu te amo, estou tão feliz.

Ao se recuperar do choque, Draco finalmente abraçou as duas com lágrimas escorrendo pelos olhos. Ele nunca imaginou que viveria o suficiente para ter um bebê e estava muito feliz por isso. 

-Ei, se você chorar, eu vou chorar. -Hermione falou ao sentir seu rosto molhando. -Eu já chorei muito quando descobri. 

Os três acabaram chorando. Um bebê, um milagre da vida, só deles.

Hermione teve que atualizar sua tatuagem quando um Malfoy apressado quis vir ao mundo em abril bem a tempo do feriado de Páscoa, os três enfeitaram toda a casa para receber o novo integrante da família. 

-Hermione, ele é tão lindo. -A ministra comentou segurando o pequeno pacote no colo. -Com certeza terá o seu cabelo.

-Que bom que hoje em dia eu sei um feitiço ou dois para ajudar a conter a rebeldia. -A castanha riu estirada em sua confortável poltrona.

-Mas esses olhos… Isso é o gene Malfoy, a manifestação mágica dessa família. -Astória comentou enquanto servia café para os convidados. -Como não ajudei na genética vou ter que ensinar esse moleque como nós Greengrass conquistamos o mundo com um sorriso bonito e uma lábia leve.

Begin AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora