Quando Voldemort caiu eu perdi o rumo da minha vida. Um rumo miserável, mas o único que eu tinha. Faziam meses que eu não recebia notícias de Astória, eu tive que literalmente prender Blásio para que não fosse atrás dela e precisei convencer nós dois que aquele era o melhor cenário.
Notícias ruins correm rápido e se ela tivesse sido capturada já estaríamos sabendo.
Ela não me visita há meses, não manda cartas e nenhuma notícia, nem mesmo o Blásio tem falado com ela. Novamente me pego tentando convencer a mim mesmo de que ela está bem, que está vivendo uma boa vida e por isso se esqueceu de mim.
Isso é solitário.
Tão solitário que me peguei voltando ao hábito de escrever cartas sem intenção de enviar, apenas para imaginar que estava conversando com alguém para suprir essa necessidade social.
O ser humano é uma merda com essa história de sociedade.
Observo a poção fervilhar em um tom branco prateado completamente diferente do tom branco perolado que ela deveria assumir e contemplo mais uma de minhas falhas.
"Onde estou com a cabeça?"
"Por que não consigo focar?"
"Maldito eu"
Desisti de trabalhar e fui para a biblioteca socializar com os livros que o ministério disponibilizou, os de estudo estavam bem ultrapassados e eu mesmo fiz alteração em vários de poções, mas os de romance não faziam diferença. E eu me tornei adepto a esse tipo de literatura despretensiosa.
Os livros despertavam em mim um sonho ilusório onde fico me questionando: e se?
E se eu tivesse tido coragem de contar a Granger o que eu sentia por ela? Ela teria me batido? Talvez ela me socasse no nariz novamente. Se não fizesse isso, ela seria capaz de me corresponder? Ela seria capaz de me ajudar a ficar livre do noivado com Astória? Ela libertaria nós dois?
Não…
Provavelmente ela não acreditaria, correria contar ao maldito Potter e ao bunda mole do Weasley tudo o que falei e então eles começariam com teorias da conspiração sobre o que eu queria com ela.
Uma pessoa como ela jamais acreditaria em um cara como eu.
Eu li nos jornais sobre a garota do trio de ouro não estar em nenhum lugar para ser encontrada, como todos se recusam a falar sobre ela. Vi que fontes diziam que ela voltou para o mundo trouxa, uma revista de fofoca diz que ela até mesmo quebrou sua varinha e partiu sem olhar para trás.
Uma atitude covarde? Talvez. Faria o mesmo? Na primeira oportunidade que tiver.
Basta uma chance e ninguém mais em todo o Reino Unido ouvirá falar de Draco Malfoy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin Again
FanfictionMentalmente sobrecarregada, Hermione decide se afastar do mundo bruxo após o fim da guerra. No entanto uma velha conhecida decide que essa não é a melhor opção e se convida para encher a vida de Hermione com sentimentos, histórias e escolhas que ela...