Marcus Flint, como um bom sonserino puro sangue, foi treinado sua vida inteira para saber como causar uma boa impressão, a imagem de alguém superior sempre. Ser o ministro da magia da Inglaterra o tornou uma das pessoas mais importantes do mundo inteiro e finalmente trouxe a sua casa a glória tão sonhada.
Ele seguiu uma ordem muito básica em seu mandato: fazer o melhor para impressionar e eles nunca poderem falar de você.
Isso incluía seus eventos formais, como o baile de inverno realizado no grande átrio do Ministério da Magia em dezembro de 2006. O teto foi encantado e o espaço nevava suavemente, apenas para encantar os convidados, as mesas foram dispostas com cuidado político impecável de sua assistente em conjunto com sua esposa.
-Senhoras e senhores, boa noite. -Todos se levantaram com suas taças diante do ministro posto em um palanque. -Todo ano o ministério oferece esse baile de inverno para levantar renda para as instituições de caridade, todo ano vocês lotam esse átrio, bebem champagne fino e saem daqui trançando suas pernas, mas esse ano é mais especial. É sim… Esse ano estamos aqui para homenagear Hermione Jean Granger, se hoje estou aqui representando o povo é porque ela se sacrificou por mim, por todos nós com passados sombrios.
"Eu nunca fui uma pessoa ruim, mas ninguém sabia disso, muitos de vocês nunca tinham ouvido falar do meu nome antes de uma mulher impertinente violar umas dez leis para lançar um livro sobre o lado B da guerra. Hermione não me fez o homem que sou hoje, mas ela fez com que vocês me conhecessem e confiassem em mim como seu líder… E sejamos honestos, estou fazendo um bom trabalho."
"Esse ano conseguimos aprovar os direitos trabalhistas dos elfos domésticos e adivinhem? Um trabalho baseado em rascunhos do caderno de uma Hermione Granger de quinze anos e até mesmo em leis trouxas e a revolução industrial. Eu quero que todos vocês levantem suas taças para brindarmos a Hermione Granger."
Os convidados estenderam suas taças e alguns deixaram sua taça cair ao ver uma figura feminina subindo para se pôr ao lado do ministro no palanque. Hermione estava estupidamente poderosa em seu vestido fluído preto e sua maquiagem marcada que a deixava maravilhosa.
-Um brinde ao ministro Marcus Flint e ao ex-ministro Kingsley por terem me mantido segura no programa de proteção a testemunha por todos esses anos. -Ninguém se recuperou do choque para brindar com Hermione. -Vou aproveitar para chocar todos vocês de uma vez só. -Ela acrescentou buscando olhar diretamente para as câmeras da imprensa. -Eu sou Hermione Jean Granger-Malfoy e não estou buscando a aprovação de vocês para voltar a esse mundo.
"Meus anos vivendo sem a pressão da sociedade e mídia inglesa me fizeram muito bem e não estou disposta a recebê-los em minha vida de volta então finjam que sou apenas uma bruxa ordinária, casada com bruxos ordinários."
O brilho dos flashes transformou a noite em dia quando Astória e Draco se juntaram a Hermione no palanque, Draco entregou o filho a mulher puxando ela e Astória mais para perto de si.
Na foto mais reproduzida do ano era possível observar o trio todo vestido de preto com as vestes finas escolhidas por Astória exatamente para chocar, até mesmo o pequeno Arthur Malfoy estava com um terninho preto, não que ele tivesse dando atenção para a foto. Eles esbanjam luxo e elegância incontestável, ninguém ousou duvidar ou até mesmo fazer alguma pergunta, apenas assistiam chocados.
-Um brinde à Inglaterra e ao ano que está para começar, boa festa a todos.
-Você definitivamente é uma Malfoy. -Gina Weasley falou quando Hermione finalmente conseguiu chegar até a ruiva. -Causando com elegância.
-São os anos de convivência.
-Gostaria que tivessem me contado sobre você, sobre eles…
-Fomos proibidos por lei, Ginny, estávamos exilados no Brasil, com uma vida confortável, mas ainda assim fugitivos.
-Eu sofri por sua morte, eu chorei demais. -Ela estava chorando naquele momento também. -Hermione, estou tão feliz de você estar bem e viva, eu sei que nos afastamos por consequências da vida, mas saiba que a vida é muito melhor com você viva. -Gina lhe deu um abraço de urso quase quebrando seus ossos.
-Teremos tempo de recuperar o tempo perdido, mas já saiba que vai ter que aguentar meu marido… E minha esposa.
-Astória? Você está ativamente casada com ela? Sem ser pelo pacto e tal. -A ruiva não poderia estar mais chocada, mas disfarçou bem com uma cara de paisagem para não acender a curiosidade da imprensa que observava atenta, mesmo a distância.
-Casada de verdade, com os dois.
-A Hermione que conheci aos onze anos se revira no passado nesse momento.
-O que a chocaria mais: eu casada com uma mulher, essa mulher sendo Astória Greengrass, ou eu estar casada com Draco Malfoy?
Gina se poupou de responder a pergunta quando Draco se aproximou de Hermione para poder guiá-la até a mesa determinada para eles, junto a Marcus Flint e a esposa que conversava animada com Astória segurando Arthur em seu colo.
-Com essa novidade os tablóides finalmente nos deixarão em paz. -Harry falou para a esposa que continuava observando a família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin Again
FanfictionMentalmente sobrecarregada, Hermione decide se afastar do mundo bruxo após o fim da guerra. No entanto uma velha conhecida decide que essa não é a melhor opção e se convida para encher a vida de Hermione com sentimentos, histórias e escolhas que ela...