Dia 06 de setembro de 2017.
-Gente, chegou, chegou. -Astória corria animada pelo corredor da casa para alcançar Draco e Hermione sentados na biblioteca com seus estudos. -Arthur finalmente escreveu.
O filho mais velho do trisal embarcou para Hogwarts faziam cinco dias e não havia mandado notícias desde então causando urticária em seus pais.
-Vamos logo, leia. -Draco ordenou ansioso.
"Queridos papai, mãe e mamãe
Hogwarts é ainda mais impressionante do que vocês conseguiram descrever. A comida aqui é simplesmente excepcional, desculpa papai, continuo adorando a sua comida, mas a dos elfos agora é minha favorita.
Meu quarto é enorme, estou dividindo ele com Alvo, um menino estrangeiro chamado Silva e com o filho de uma antiga colega de vocês, Pansy Parkinson, ele sabe tudo sobre vocês e é gente boa. Pensei que o salão comunal seria uma overdose de verde, mas tem bastante cinza e preto para combinar, mas os corredores para chegar aqui são muito gelados, vou precisar de uma casacos extras para o inverno, por favor.
Por final, já tive aula de poções, que é bem divertida, transfiguração que é bem chata e de introdução ao voo, que Alvo e eu tiramos de letra por conta das dicas da tia Gina.
Escrevo quando tiver mais novidades, anos vocês, mandem um abraço ao Hyperion por mim.
Com amor, A.M. "
-Eu avisei que eles seriam sonserinos. -Draco afirma com um ar de superioridade.
-O importante é ter saúde. -Hermione acrescentou indignada. -Hyperion há de me honrar nessa casa.
-Eu posso honrar você, senhora Malfoy. -Astória prende a esposa contra uma mesa lhe beijando com gosto.
-Você pode sim. -Ela responde puxando a mulher mais perto enquanto Draco apenas assistia com um sorriso no rosto satisfeito com a família que escolheu para si.
Uma família pouco tradicional composta por uma herdeira rebelde que dedica seus dias a criar novas tatuagens em outros rebeldes, uma nascida trouxa com inteligência sem igual e membro da suprema corte do Ministério da Magia, um filho astuto e espirituoso igual a mãe e o filho mais novo que é sua cópia em aparência e atitude.
-Eu amo vocês. -Draco exclamou se juntando às mulheres. -Eu amo tudo que vocês tornaram possível na minha vida.
-Nós somos incríveis mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin Again
FanfictionMentalmente sobrecarregada, Hermione decide se afastar do mundo bruxo após o fim da guerra. No entanto uma velha conhecida decide que essa não é a melhor opção e se convida para encher a vida de Hermione com sentimentos, histórias e escolhas que ela...