Capítulo 43

72 5 0
                                    

-Hermione, você precisa ver isso aqui. -Astória chegou correndo na hora do almoço em um belo dia na primeira semana de janeiro. -Nós conseguimos.

A morena lhe entregou uma cópia recém impressa do Giro Latino, jornal local onde na segunda página era possível ler:

"Ministério da magia do Reino Unido tem seu novo líder decidido em eleições históricas.

No primeiro dia do ano de 2002, Marcus Flint assumiu o cargo de ministro da magia em uma cerimônia de gala realizada no prédio do próprio Ministério. O jovem ministro tem uma história de passado conturbado com nome sujo na segunda guerra bruxa da Inglaterra, mas acabou encontrando redenção e apoio público de Minerva McGonagall, diretora da escola de magia e bruxaria de Hogwarts, após o lançamento do livro "A escória -Uma dissertação sobre o lado B da segunda guerra bruxa" escrito por ninguém menos do que Hermione Granger."

-Nós conseguimos… -Hermione encarava aquele pequeno pedaço de papel chocada. -Astória, isso é fantástico!

-Demais. 

Astória aproveitou para fazer um intervalo para o almoço antes de voltar ao planejamento de sua grande festa de casamento que aconteceria no fim de semana.

A festa foi preparada na base de uma enorme cachoeira claramente encantada, vários arco-íris se formavam ao seu redor devido ao sol da manhã batendo diretamente na água. A pequena porção de convidados se reuniram em bandos de pedra enquanto os noivos se encontravam no altar.

As mulheres estavam vestidas iguais com vestido longo branco despojado com cortes irregulares e coroas de cristais enquanto o noivo estava de calça branca e uma camisa igual de manga curta, única possível devido ao calor de 30° graus do verão brasileiro.

Sem um celebrante necessário, eles fizeram seus votos por conta própria.

-Querida Astória, eu consigo me lembrar a primeira vez que te vi, uma menina mimada que simplesmente me detestava e não queria saber de meninos mais velhos brincando perto de você. Você tinha apenas cinco anos e já era a mais bonita presente em qualquer ambiente que entrava. Aos treze, você ainda me odiava, mas se viu presa a mim com um pacto maldito e ao te ver chorando eu prometi a mim mesmo que faria o que for necessário para que aquele fosse o único sofrimento pela qual você iria passar. Eu falhei, eu sei disso, mas a sua vida é mais importante para mim do que a minha própria e neste exato momento me sinto realizado ao ver a mulher que você se tornou. A liberdade lhe cai tão bem quanto esse monte de tatuagens que te transformam em uma obra de arte ambulante. Eu te amo, Astória Greengrass, eu amei a menina guerreira corajosa que ajudei a fugir e amo a mulher livre que você se tornou. Somos muito parecidos… o suficiente para nos apaixonarmos pela mesma mulher.

"Eu não tenho muito a dizer sobre uma Hermione Granger mais nova, eu a detestava e tentava evitá-la a qualquer custo, mas a Hermione adolescente rebelde salvou a vida do seu arquirrival em uma noite num banheiro imundo do terceiro andar e não contou a ninguém. Uma pessoa boa que não quis uma perda a mais naquela maldita guerra… uma mulher incrível que se abriu para conhecer um lado sombrio da qual nunca fez parte e decidiu que precisava dar voz a nós, o lado amaldiçoado daquela guerra infeliz. A persistência em forma de uma mulher linda e cheia de personalidade que não aceitou não fazer parte da minha vida, que me trouxe para perto e me fez sentir, mesmo que por poucas horas, o que significava ser livre. Hermione, você salvou minha vida mais vezes do que mereci e continua salvando todos os dias. Vocês são as pessoas mais importantes da minha vida, eu amo vocês."

Ao completar seus votos, Draco desenhou sua runa sobre a pedra que foi colocada no altar.

-Draco, você não enxerga muito bem, mas sempre foi digno de tudo de bom que atrai em sua vida. -Hermione começou seus votos com essa resposta básica. -Você foi sim um menino mimado de atitudes repreensíveis, mas cresceu em torno disso sabendo que não era o caminho a ser seguido, você foi uma vida que valeu a pena salvar, uma alma rica e brilhante que vai salvar o mundo com suas descobertas, você é um desafio e sabe que é exatamente por isso que me apaixonei por você. Eu jamais recuo diante de um desafio. 

"E às vezes esses desafio vem em forma de uma mulher de um metro e setenta usando salto quinze enquanto invade meu apartamento e ainda debocha das minhas proteções. Uma morena enxerida com o olhar mais hipnotizante que já vi. Astória, você é minha melhor amiga, minha confidente e dona de sonhos pecaminosos, eu tenho mais medo de perder você do que minha própria vida, você é essencial, minha razão, minha liberdade, minha! Vocês são meus e estão prestes a descobrir que Hermione Granger pode ser bem possessiva."

-Graças a Mãe escolhemos nos tornar Malfoy e Hermione Granger está deixando de existir. -Astória comentou fazendo os convidados rirem enquanto Hermione focava em desenhar sua runa.  -Eu não sou boa com as palavras como meus noivos, apesar de não conseguir calar a boca nunca. Mas eu vou dizer que vocês dois são minha essência nessa vida, vocês são a minha razão para acordar todo dia e buscar uma vida melhor. Eu amo vocês dois, mais que tudo nesta vida, mais que a mim mesmo e vou dedicar o resto dainha vida em ser a melhor esposa para vocês.

A pedra brilhou levemente quando Astória completou a arte das runas de casamento fechando-as em um círculo perfeito. Estava feito. Um voto de fidelidade os dando mais liberdade do que nunca, porque agora estavam livres para amar. 

Astória e Draco abraçaram Hermione a enchendo de beijos que ela teria que aguentar em novo de tirar o atraso dos carinhos que eles não puderam demonstrar até aquele momento. Os dois passaram pelo menos uns três meses seguidos mimando a castanha de todas as formas possíveis antes de seguirem uma rotina mais aceitável de sexo somente no fim do dia.

Begin AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora