Quando Harry mencionou uma festa de ano novo, foi esperado um baile, mas não… Ele preparou uma balada. Ninguém usava vestes formais e a casa estava encantada com jogos de luzes. Era uma casa espetacular em sua arquitetura, quase um palacete no alto de uma colina isolada do mundo, da janela do terceiro andar era possível ver um grande lago mais afastado cercado de grandes árvores, um verdadeiro refúgio.
-Nunca imaginei Potter como um cara tão exibido com uma casa dessa. -Astória comentou travada no portão de entrada analisando as trepadeiras subindo por colunas enormes da entrada.
Apesar de enorme, o palacete não transmitia uma energia grandiosa e esnobe como a antiga mansão dos Greengrass ou as do Malfoys, aquela ali parecia um lar de verdade.
Hermione, ainda sem palavras, fez o caminho de pedra até a grande porta principal pisando suavemente com seus saltos das botas over the knee pretas de arrasar.
-Hermione! -Gina chamou animada em lhe ver. -Há quanto tempo que não te vejo? Você está incrível. Obrigada por vir.
-Obrigada, Gin. -Ela deu um abraço na amiga e lhe entregou os presentes de natal atrasada que havia comprado durante a semana. -Presentes de natal para toda família.
-Tenho certeza que ninguém irá reclamar de presentes atrasados. Venham, entrem.
O interior da casa tinha decoração de casa de campo, exceto pelas luzes piscantes enfeitiçadas para flutuar pelo ambiente junto com uma música estridente e animada, coisa trouxa ela reconheceu.
-O mundo bruxo realmente não tem as melhores músicas. -Astória comentou alto para ser ouvida.
-Os trouxas são melhores. -Gina concordou. -Ali tem um bar e petiscos, lá fora tem outro bar e mais comida. Fiquem à vontade para dançar, beber e comer bastante, à meia noite teremos show de fogos.
Hermione puxou Astória até o bar mais próximo onde viraram duas doses de tequila trouxa para esquentar e entrar no clima, ainda no bar encontraram Simas e Dino conversando animados sobre algum novo projeto, os dois cumprimentaram Hermione com abraços e ficaram chocados com Astória, que logo previu uma longa noite de choques.
Sem querer ir atrás de qualquer pessoa para conversar, Hermione puxou Astória para dançar animada, suas aulas de dança sendo colocadas em prática em meio a rostos familiares que não conheciam essa parte da sua vida.
A noite se tornou tudo sobre música e álcool, nada sobre as pessoas que a cercavam, era sobre os corpos colados na pista de dança e não sobre os olhares de julgamento devido a companhia inesperada pela maioria.
Harry Potter não ficou chocado, diferente dos demais, com os dias no hospital e o almoço de natal ele entendeu completamente a dinâmica da dupla, Astória era a alma gêmea de sua amiga, mesmo que ela não visse isso de forma romântica. O amor unilateral da morena pela amiga envolvia as duas em uma bolha de proteção contra o mundo, cada toque calculado apenas para elas.
-Meninas, faltam dez pra meia noite, esses são pra vocês. -Rony falou com elas pela primeira vez na noite lhes entregando fogos de artifícios da loja Gemialidades Weasleys, que ele estava gerenciando com Jorge. -Vamos soltar nos jardins.
Elas foram juntas para a parte externa grandiosa onde uma manta branca de neve cobria arbustos estilizados e uma enorme fonte central. Buscando pisar firmemente para não derrapar na neve, se aproximaram da fonte onde estava o aglomerado maior de pessoas, Gina ofereceu champagne fino que aceitaram de bom grado.
-Obrigada por ser o melhor presente que a vida me proporcionou esse ano, Astória Greengrass. -Hermione ergueu a taça para um brinde íntimo entre as duas.
-Obrigada por ser a melhor pessoa que eu já tive na vida toda. -Uma olhar profundo foi trocado junto ao brinde a tempo do primeiro fogo de artifícios subir ao céu formando o número 10.
9.
8.
7.
6.
5.
4.
3.
2.
1.
Um show de luzes iluminou todo o jardim enquanto um enorme dragão vermelho e amarelo chegava perigosamente perto dos convidados só por diversão, mais acima pássaros de diversas cores cercavam um letreiro onde se lia "Feliz ano novo".
Oficialmente dia primeiro de janeiro do ano de 2001.
Quando os olhos de Hermione encontraram os de Astória ela sentiu um choque leve arrepiando todo seu corpo, a morena a olhava com ternura, um olhar apaixonado, enquanto mordia o próprio lábios. Foi a primeira vez que ela percebeu que aquela noite não foi só uma transa casual para a amiga, o olhar queimava sua pele esquentando seu corpo.
Ignorando qualquer coisa que pudesse sentir com a nova constatação, ela pulou para um abraço gritando algo sobre o ano novo que Astória não conseguia ouvir devido ao alto volume dos fogos, das músicas e das pessoas ao redor, mas aceitou o abraço de bom grado inalando o cheiro alcoólico que emanava de Hermione, uma mistura de suor, perfume e whisky de fogo barato.
-Eu te amo, Hermione Granger.
-Eu te amo, Astória Greengrass.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin Again
FanfictionMentalmente sobrecarregada, Hermione decide se afastar do mundo bruxo após o fim da guerra. No entanto uma velha conhecida decide que essa não é a melhor opção e se convida para encher a vida de Hermione com sentimentos, histórias e escolhas que ela...