Capítulo 13

136 10 0
                                    

Acordei assustada com um barulho familiar de aparatação, olhei para o relógio e vi que faltavam apenas dois minutos para meu despertador tocar, o que significava que quem quer que tivesse chegado me conhecia e conhecia a minha rotina.

-Harry? Ron? -Chamei enquanto me levantava e vestia um roupão felpudo quentinho.

-Astória. -Ela gritou em resposta. 

-Você conhece o termo invasão de privacidade? -Perguntei quando cheguei na sala e a vi sentada no meu sofá me esperando.

-Não… Você se ofereceu para me guiar no mundo trouxa, estou aqui para isso.

-Às cinco e meia da manhã? -Ela deu de ombros e foi para cozinha colocando água para ferver enquanto eu preparava torradas. -Você não vai treinar comigo usando essa roupa aí.

Ela estava usando um coturno de salto alto combinando com a calça de couro justa e uma jaqueta estilosa. 

-Que roupas se usa para treinar? 

Minha legging virou praticamente uma bermuda nas pernas grossas da mulher e meu top não sustentou seus seios então ela acabou pegando só uma blusinha mais simples de treino. Por outro lado, meu tênis reserva lhe serviu perfeitamente.

-Depois do treino, passamos fazer compras para te arranjar roupas apropriadas.

-O que treinaremos hoje?

Era dia de treinar luta e ver a Astória aprendendo a socar pessoas me fez pensar se era uma boa ideia, ela já parecia bem mortal sem a expressão fechada e o olhar fatal de quem parecia querer matar o saco de pancadas.

Pobre saco de pancadas.

-Isso foi exaustivo, sinto que fui atropelada. 

A morena se jogou na minha cama de volta em suas roupas originais após tomar um banho em casa. Ela não possuía um pingo de pudor em seu corpo e agia como se fossemos melhores amigas de infância.

-Como você aguenta fazer isso todos os dias? 

-É meu escape, minha fuga… Eu treino para extravasar, com o tempo parou de doer. 

Não me perguntem o porquê de Astória Greengrass ter dinheiro trouxa em sua bolsa minúscula, mas ela gastou o que eu limito para um mês em duas horas que andamos por Londres para comprar roupas de treino.

Dinheiro atrai dinheiro. Isso é um fato incontestável quando você vê uma bruxa sem muita experiência no mundo trouxa, além do seu tatuador, indo para as lojas mais caras das ruas comerciais.

-Eu tenho aula em uma hora, você vai para faculdade comigo? Lá tem um restaurante universitário que serve comida satisfatória. 

-Satisfatória? Isso não empolga ninguém, Hermione.

-Eu não sou herdeira e para mim é de graça. Vamos logo.

No segundo em que Astória pisou seu coturno de luxo no restaurante universitário, ela foi o centro das atenções. Uma divindade no meio de meros mortais.

-Astória, essas são Berta e Alice, são da minha sala e aqueles dois ali são Samuel e Peter, são nossos veteranos, nos ajudam a sobreviver nesse inferno. -Meus amigos acenaram para ela de maneira tímida. 

-Pensei que éramos amigos, Granger. -Peter se fez ofendido. -Aluna nova?

-Astória é minha amiga, está me visitando hoje.

Mesmo sem se familiarizar com nossos assuntos universitários, a morena fez questão de se tornar presente em nossas vidas, aparecendo para almoços satisfatórios, cafés deliciosos no café do campus e até mesmo para as tardes na biblioteca.

-Vocês escolheram fazer isso, sem seus pais obrigarem? -Perguntou uma vez examinando com os dedos a grossura do nosso livro de leis. -Vocês têm problemas mentais?

-Qual é, Ast, isso é bem legal. Conhecer os nossos direitos dá uma sensação de poder, é divertido. -Alice respondeu em prontidão.

-Fora que é muito útil no dia a dia. -Sam deu de ombros. -E ainda impressiona as garotas. -Revirei os olhos com seu ego. -Eu impressionei você.

-Eu? Eu só deixo você andar com a gente pelo seu corpinho. -Respondi afiada desviando o olhar para a Astória que me encarava atentamente.

-Meu corpo gostoso não te ajudou a passar em Penal I, Herms, minha inteligência sim.

-Se eu fosse sua professora te deixaria passar pelo corpo gostoso… Ou não… Talvez eu te deixasse em DP só pra ficar te vendo semestre após semestre.

-Ei, essa sala é pequena e tem mais gente aqui, não esquentem o clima. Precisamos estudar. 

Senti meus rosto esquentando, sem graça, e acatei as ordens de Berta sob os olhos atentos da serpente sentada à minha frente.

Begin AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora