-Malfoy, preencha esses papéis aqui com esses dados aqui.
Bom dia, boa tarde ou boa noite normalmente não se incluíam no vocabulário de Harry Potter quando do outro lado da conversa tinha Draco Malfoy, no entanto não era algo que incomodava o loiro.
Ao menos Harry não fingia uma educação ou paciência que ele não tinha, não se esforçava para ser cortês, sempre indo direto ao ponto, um acordo velado entre os dois.
-Que porra é essa, Potter? -Perguntou olhando para uma extensa ficha que Harry colocou em sua frente.
-Estou oferecendo meu lindo pescoço ao ministério em troca de lhe dar um regime semiaberto. -Draco continuou lhe encarando sem entender. -Eu prestei atenção no que a Hermione te sugeriu e realmente acredito que você tem a capacidade intelectual de favorecer o mundo bruxo ao mesclar nossa magia com conhecimentos trouxas então sugeri para o ministro que você seja inscrito em um curso de farmácia.
-E qual a pegadinha? Ainda faltam muitos anos para eu ficar livre e ninguém aqui gosta de mim.
-Qualquer invenção que você fizer deixará a patente livre para que o ministério possa usar.
Draco finalmente para ler os papéis em sua mão a fim de concluir que tudo aquilo não estava sendo uma piada de mau gosto do auror e encontrou todos os termos escritos com clareza em um contrato com o ministério da magia, uma ficha de inscrição para a faculdade e um papel com a caligrafia de Harry com o endereço que ele deveria mentir em sua aplicação.
-Você terá sua magia contida com uma poção supressões e será como se fosse um trouxa, precisa saber disso caso aceite. -Draco xingou diante do desafio miserável, nem mesmo no presídio sua magia era cem por cento reprimida. -Mas em contrapartida… Estou te inscrevendo na mesma faculdade que a Hermione estuda.
-Porra Potter… Não sei nem o que dizer.
-Você quer aceitar, sabe que quer. Ou pretende realmente passar mais dezesseis anos aqui? O prédio aqui é muito bonito, mas ainda é uma cadeia, estou te dando uma via alternativa por um preço relativamente baixo.
-Alguém já te falou que você é insuportável? Morro de vontade de sair na porrada contigo. -Harry não conteve um riso debochado.
-Nós sabemos que você não sabe brigar sem varinha, Malfoy, até a mini Hermione já quebrou sua cara.
Dessa vez quem riu foi Draco pensando no nariz quebrado que ganhou no terceiro ano. Brigar com mãos e punhos não é um ato de nobreza, coisa de pobre e Lucius nunca o ensinou exatamente por isso.
"Aprenda a duelar, Draco, nunca perca sua varinha em um duelo, você será fraco sem ela".
-Me ajude a preencher essas merdas burocráticas, Potter.
Harry se sentou à sua frente na bancada do laboratório e se pôs a lhe explicar como deveria preencher cada detalhe, inclusive os dados de um diploma falso que o ministério arrumou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin Again
FanfictionMentalmente sobrecarregada, Hermione decide se afastar do mundo bruxo após o fim da guerra. No entanto uma velha conhecida decide que essa não é a melhor opção e se convida para encher a vida de Hermione com sentimentos, histórias e escolhas que ela...