ALERTA
ESSE CAPÍTULO CONTEM HOT DO TRISAL, SE NÃO É ALGO QUE TE AGRADE PODE PULAR.-Draco, eu tenho uma surpresa para você. -Astoria gritou assim que o loiro pisou no dormitório comum deles.
Draco assumiu uma feição de quem estava achando a atitude muito suspeita, mas terminou de entrar no dormitório a tempo de ver Astória tirando o pedaço de pano que estava chamando de vestido e deixar a mostra o enorme dragão pegando do seu tornozelo para terminar em seu glúteo, pelo menos na posição atual que ele quis ficar, porque o bicho tinha vontade própria para se mexer dentro do seu encantamento.
-Eu não posso… Não com isso.
Foi tudo que ele falou antes de sair apressado do salão comum deles, Hermione o seguiu precisando correr para alcançar seus passos cumpridos. Ele finalmente parou em uma varanda encarando o céu noturno e se apoiando no parapeito que refletia o brilho da lua o deixando meio dourado.
-Eu sinto muito. -Ele falou simples quando ela se apoiou ao seu lado. -É só que… Eu estou sozinhos há anos, Hermione… Oras, eu não beijo ninguém desde o maldito sexto ano, tem noção disso? Aí do nada eu volto a conviver com a minha noiva lindíssima e extremamente provocativa que não gosta muito de homens e a melhor amiga dela, que virou um baita mulherão, é a minha paixão de adolescência. Vocês duas, essa convivência, é difícil para mim.
-Ela tatuou o dragão para você, para ter você gravado nela. Ela pode preferir mulheres, mas eu tenho certeza que ela abriria mão de qualquer uma para não perder você.
-Ela não abriria mão de você.
-Você teria coragem de pedir para ela escolher? -Hermione o encarou com os olhos suplicantes quebrando uma barreira do descontrole.
-Não, porque eu não quero que você se afaste. -Ele a puxou para ficar a sua frente presa entre ele e o parapeito. -Você salvou a porra do mundo e, não contente, nos salvou. Eu devo duas vidas a você, Hermione.
-Eu também fiz uma tatuagem para você, para provar minha boa fé. Mas fiz algo um pouco mais discreto. -Ela levantou o punho mostrando pequenos pontos tatuados de maneira aleatória para qualquer um que não entendesse.
-Draco. -Ele entoou o próprio nome acariciando a tatuagem.
-Eu quero você, Draco, nós queremos você.
-Eu não entendo.
-Se eu e Astória somos um pacote fechado e você e ela são um pacote fechado, nós três somos um pacote fechado.
-O que isso significa?
-Que eu vou providenciar o nosso casamento e depois nós duas tiraremos o seu atraso.
A fala incendiou Draco tomando o controle do seu corpo, ele deu um passo a frente prensando Hermione contra seu corpo lhe colocando sentada sob o peitoral, inalando o cheiro de banho recém tomado ao passar o nariz próximo ao seu pescoço lhe arrepiando a pele enquanto sua mão subia o vestido da mulher.
-Hermione… -A voz dele próximo a orelha da castanha lhe fez querer jogar o pacto para puta que pariu. -Me afasta de você.
Ela fez exatamente o que ele pediu, o empurrando para longe vendo seu lábio entreaberto, uma respiração pesada e um rosto corado de desejo puro em um estado bruto. Eles tomaram um tempo apenas respirando antes de voltarem ao quarto para achar uma Astória desolada sentada na cama.
-Ei, Ast. -Draco se sentou na frente da morena. -Eu sinto muito pela minha reação, a tatuagem ficou linda, eu sou muito sortudo de ter você como minha futura esposa.
-Falso, sei que preferia a Hermione. -Eles riram e Draco se deitou puxando a noiva seminua para deitar em peito. -Eu sei que não sou sua noiva ideal, mas eu te amo de verdade, Draco.
-E eu amo você. -Draco respondeu lhe acariciando o rosto. -Eu amo muito você, Astória Greengrass.
-Draco… você está de pau duro.
-Culpa sua… E da Hermione. Ignora que uma hora passa.
Astória, não disposta a ignorar, subiu em colo o prensando entre as pernas lhe pegando de surpresa com um beijo.
-Astória, pelo amor de Merlin, se comporta. -Draco tentou tirar Astória de cima do seu corpo, mas acabou apenas virando ela de costas para o colchão, presa sob seu peso.
-Me deixa fazer isso por você, Draco.
Ela levou a boca para uma parte sensível em seu pescoço, o puxando mais para perto com as pernas enroscadas em sua cintura. As mãos de Draco voaram para o corpo da mulher e sua boca encontrou a dela em um beijo desesperado.
Astória trabalhou com habilidade para tirar a camisa do parceiro sem estourar nenhum botão, mas a jogou longe assim que conseguiu e dirigiu a atenção para a calça enquanto Draco voltava para seu pescoço. Quando sua mão se fechou sobre o pênis dele, ele gritou perdendo o resto de autocontrole que ainda tinha.
Draco buscou a calcinha de sua noiva sumindo com o pequeno pedaço de tecido preto molhado, ele não achou que ela ficaria assim para ele, mas quando focou em seu rosto percebeu que ela não estava olhando para ele. Seu foco estava em um ponto atrás dele, então se virou para ver Hermione encostada na parede oposta lhe assustando.
-Por que você parou? -Ela perguntou.
-Não parece certo. -Draco respondeu saindo de cima de uma Astória bem decepcionada.
-Não vamos complicar isso, Draco, não é porque eu não posso participar que eu não posso me divertir. -Para provar seu ponto ela coloca a mão dentro da própria calcinha soltando um gemido ao se tocar. -Astória, de quatro.
A morena prontamente obedeceu a ordem engatinhando pela cama para se posicionar de um jeito que pudesse continuar olhando a amiga na parede oposta.
Draco voltando a sua capacidade mental, observou a noiva com a bunda empinada para ele exibindo a tatuagem de dragão, um convite que ele demorou dez segundos para aceitar e se lançar a boca sobre a pele macia lhe mordendo enquanto uma mão se ocupava em lhe estimular, não que ela precisasse.
Ver Hermione se tocando para a cena dos dois transando ativou sentimentos que Draco nem entendeu, mas que seu pau claramente apreciou latejando para entrar em Astória, que gemeu com o prazer repentino, mas seus olhos focados em Hermione, sua mente fantasiando sobre substituir aquela mão com sua língua.
Ao se ver tão encarada, Hermione tirou o que restava de sua roupa e se sentou com as pernas abertas em uma poltrona exibindo sua intimidade antes de voltar a se tocar.
Diante da visão, Draco segurou Astória em seu lugar pelos cabelos para impedir que ela se rastejasse até Hermione e lhe penetrou com mais força até finalmente gozar.
-Você gosta disso, Granger? Me ver fodendo sua namoradinha? -Seu sobrenome usado de forma tão pecaminosa… Oh Hermione poderia se acostumar. Draco puxou Astória para que se sentasse em seu colo, com a coluna alinhando em seu peito. -Quer tocar, Granger? -Ele apertou os seios da morena sobre o sutiã.
-Quer que eu suma com essa merda aqui? -Ele tirou o sutiã da morena jogando para Hermione que não desviou os olhos da cena. -E apertar assim? Você enfiou a cara nesses peitos lindos quando transou com a minha noiva, Granger? -Astória apreciou ser usada para provocar Hermione, o olhar da castanha estava lhe queimando e qualquer dúvida que ela tinha sobre a amiga lhe desejar foi sanada ao vê-la se tocando. -E se eu tocar ela como está se tocando? Será que ela gosta dessa velocidade?
Astória gostava. Astória gostava muito. Ela relaxou o corpo sendo sustentada pelo aperto firme de Draco enquanto seu corpo produzia espasmos ao atingir um orgasmo em sincronia com Hermione.
-Eu vou precisar de outro banho. -Astória falou simples quando Draco a soltou na cama lhe arrancando uma risada.
Ele gargalhou atraindo as duas mulheres para a sua loucura. A liberdade estava sendo ótima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin Again
FanfictionMentalmente sobrecarregada, Hermione decide se afastar do mundo bruxo após o fim da guerra. No entanto uma velha conhecida decide que essa não é a melhor opção e se convida para encher a vida de Hermione com sentimentos, histórias e escolhas que ela...