-Eu tive uma ideia. -Peter nos falou como forma de cumprimento ao se juntar ao nosso grupo na cafeteria. -Fim de semana é meu aniversário e eu quero fazer um pub crawl.
-Que isso? -Perguntei recebendo olhares questionadores de todos.
-Às vezes eu esqueço que você foi criada em um internato em outro país. -Peter respondeu inconformado. -Pub Crawl é um pequeno e inocente desafio. Começamos às seis da noite e terminamos às seis da manhã. São doze horas, que devemos frequentar doze pubs diferentes, bebendo um canecão de cerveja por pub.
Troquei um olhar desconfiado com Astória sentada ao meu lado, mas ela sorriu empolgada com a ideia de girico que Peter teve e quando Astória Greengrass gosta de algo, ela o faz. Eu já a conhecia o suficiente para saber disso… E saber que ela me arrastaria sem dó nem piedade.
-Vamos deixar você bêbada, Granger. -Astoria comentou sorrindo de uma forma bem sonserina de ser. -Bêbada de verdade e não alegrinha como semana passada.
-O plano é o seguinte, eu fiz esse itinerário aqui e imprimi esse mapinha aqui de uso individual, porque podemos nos perder no meio da noite. -Peter distribuiu os materiais e eu analisei que ele teve a decência de escolher pubs todos na mesma rua para facilitar nossa vida. -Todos terão que usar fantasias, não quero nem saber o tema, só tem que ser divertida.
O centro da cidade estava apinhado de turistas na sexta-feira quando sai com Astória arranjar fantasias para a loucura do sábado. Provavelmente a pior ideia que alguém já teve, mas Peter sendo Irlandês tinha dessas manias meio loucas relacionadas a bebidas.
Uma vez ele tentou fazer a própria cerveja artesanal na cozinha da sua casa e acabou gerando um incêndio pequeno e muito gasto com reforma. Acabou tendo que passar uma semana morando com Berta, quase matando os pais dela de desgosto.
-Eu simplesmente amei essa fantasia. -Chamei por Astória que estava do outro lado da loja para que ela pudesse ver um vestido rosa cheio de recortes com tela de tecido formando babados irregulares em todo o seu comprimento.
-Gostei da cor bem cheguei, mas o deveria ser?
-Uma esponja de banho. -Lhe mostrei o cordão que simulava a cordinha de pendurar a esponja.
-Se você vai ser a esponja, eu quero ser um sabonete.
-Isso é fácil, vamos precisar de um vestido branco bem colado.
-Então vamos comprar em uma loja normal, essa aqui estava de péssimo gosto.
-Você é muito metida, sabia? É uma loja de fantasias, tem que ser de péssimo gasto e o Peter falou fantasia divertida.
-Eu sou sexy, não me garanto no divertida.
Eu não podia discordar da parte sexy, se tinha uma coisa que Astória Greengrass transbordava por todos os seus poros era sensualidade, em cada centímetro de pele. Sair com ela ao meu lado era pedir para chamar atenção em todos os lugares, não que eu me achasse feia, mas eu tenho uma aparência básica acima da média enquanto ela… Seu corpo era de matar e seus olhar de sereia deixava qualquer desconcertado. Eu não podia reclamar, ela me garantia bebidas grátis todas as vezes que saímos só nós duas, presente de admiradores que ela fazia questão de cativar e ignorar poucos momentos depois.
-De repente estou me sentindo imundo, vocês deveriam cuidar disso, sou o aniversariante.
Peter é o tipo cafajeste de brincadeira, fala demais, mas nunca o vi ficando com absolutamente ninguém, então um cumprimento desse seria ofensivo se viesse de qualquer outra, só que vindo dele apenas nos fez rir.
-Senhoritas, Sam, vamos às regras: são doze horas de festa, uma em cada pub. Vocês podem beber mais do que um canecão em qualquer um, mas eu não recomendo. Antes de entrar em qualquer pub alguém cria um desafio para tornar as coisas mais animadoras. Não quero ter que chamar ambulância para ninguém, então se não aguenta mais pede arrego, não vamos julgar ninguém que o fizer depois do quinto pub.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin Again
FanfictionMentalmente sobrecarregada, Hermione decide se afastar do mundo bruxo após o fim da guerra. No entanto uma velha conhecida decide que essa não é a melhor opção e se convida para encher a vida de Hermione com sentimentos, histórias e escolhas que ela...