Capítulo 34

71 5 0
                                    

ALERTA DE GATILHO
MENÇÃO A SEXO NÃO CONSENSUAL E PEDOFILIA

A lâmpada incandescente velha fazia um trabalho miserável em iluminar a sala privada da biblioteca com todas suas cortinas fechadas, Astória para garantir lançou um feitiço para conter qualquer som enquanto Hermione resolveu se ajudar com um feitiço Lumus.

Pansy colocou sobre a mesa uma lista enorme de nomes masculino seguido de números que representavam galeões, quantidade de vezes e uma última coluna com sua idade.

-Esse é o nome de cada homem que já pagou para me tocar.

Hermione ficou horrorizada ao ver a idade mais nova com 12 anos e ver o valor mais alto em galeões.

-Ele leiloou minha virgindade entre os amigos mais próximos. -Parkinson explicou ao ver a castanha travada na primeira linha.

-Meu pai… Você perdeu a virgindade com o meu pai… Aos 12 anos? -Astória gaguejou chocada.

A morena precisou engolir o vômito que tentou lhe escapar e se apoiou na parede enquanto toda sua vista rodava em choque. Draco se adiantou para mais perto e não se surpreendeu ao ver o nome de seu pai mais de uma vez na lista.

-Eu tinha aulas com prostitutas para saber o que fazer, era o sonho de todos os tarados, uma criança que sabia foder. 

Enquanto Hermione fazia anotações compulsivas sobre as novas informações, Parkinson pegou o que ela já tinha pronto para analisar, adicionando detalhes até mesmo na entrevista da sua antiga criada.

-Hermione, você vai precisar conversar com alguém do jurídico antes de publicar esse livro. -Astória falou em algum momento. -Acho que deveria conversar com o Potter.

-Ast não está errada, tem gente viva nessa lista, Granger. Gente viva e poderosa. -Draco  concordou.

-Meu pai, principalmente. Não subestime esse demônio, ele sabe se fazer de cordeiro. -Parkinson acrescentou. -Ele é perigoso, pode sumir com você.

-Eu estou planejando isso. -Hermione não contou para ninguém seu plano, não queria ser impedida. -Com você está levando sua vida, Parkinson? Deduzo que não esteja fugindo.

-Além de mudar meu rosto, também mudei meu nome, me naturalizei italiana e agora trabalho como modelo.

Pansy estava vivendo uma boa vida após o estresse pós traumático dos anos anteriores, ela hesitou muita antes de ir atrás de Hermione quando ficou sabendo, por alguns empregados da mansão do seu pai, que a mulher estava cavando os podres de seu genitor. Mas o velho merecia alguém derrubando seu castelo de cartas, um gosto amargo lhe tomava a boca ao pensar em tudo o que ele conseguiu esconder do ministério.

A morena também admitiu em sua entrevista que não foi nenhuma santa, cometeu crimes de tortura em seu último ano de Hogwarts e fez de livre espontânea vontade, principalmente em meninos que ela sabiam que eram mulherengos. 

-Eu obliviava minhas vítimas. -Falou.

-Pansy, esse testemunho pode te colocar em maus lençóis.

-Pansy Parkinson não existe mais, por tanto não pode ser punida. Fora que eles precisam saber que foi eu que forneci essas informações e tenho certeza que a Granger é capaz de escrever sobre uma fonte anônima próxima a família.

Hermione acenou concordando em fingir que nunca viu Pansy Parkinson, seria ainda mais fácil para ela, fora que ela mesmo estava pensando em como lançar seu livro anonimamente uma vez que seu conteúdo ficava cada dia mais comprometedor.

O ambiente dentro da sala ficou mais sombrio a cada novo testemunho escrito sob uma pena de repetição rápida, os quatro jovens revirando suas entranhas em busca de uma sociedade menos hipócrita.

-Acho que falei tudo que precisava, vou embora e nenhum de vocês nunca mais irá falar comigo, se um dia forem para a Itália e esbarrar comigo finjam que ficaram desconcertados com minha beleza e congelem em seus lugares enquanto eu sigo em frente ignorando vocês. -Pansy se levantantou arrumando seu look levemente amassado. -Até nunca mais.

Tal como retornou, de repente Pansy Parkinson partiu deixando para trás choque e muitas evidências.

-Eu juro que gostaria de trazer meu pai de volta só para poder matá-lo lentamente do jeito que ele merecia.

Hermione puxou Astória para si a consolando com carinhos lentos e relaxantes.

-Você é melhor do que isso, Astória Greengrass. -Falou olhando profundamente nos olhos da morena. -E eu vou esfregar isso na cara do mundo. O espírito do seu pai não terá nem mesmo um segundo de descanso no inferno. Eu vou acabar com o legado maldito.

-Mas é o meu legado também. 

-Logo você se casa e deixa de ser Greengrass. -Hermione afirmou.

-Para passar a ser Malfoy, não ajuda muito. -Draco acrescentou em um suspiro.

-Vou casar vocês dois comigo e vamos todos ser Grangers. 

Uma pausa foi feita antes dos três caírem em um riso descontrolado. Astória voltou para o abraço de Hermione descansando a cabeça no peito da amiga eternamente grata pela impertinência que a levou procurar Hermione Granger.

Begin AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora