Acordar sufocado pelos cachos de Hermione trouxe um novo significado para a vida de Draco, um na qual ele poderia se acostumar com facilidade. O cabelo da mulher tinha o aroma de jaborandi que contrastava com o cheiro suave de morango que vinha do cabelo de Astória que estava logo ao lado.
Draco aproveitou que as mulheres continuavam dormindo para observar melhor a intimidade entre as duas. Astória dormia agarrada a cintura de Hermione respirando tranquila em seu sono, parecendo se encolher na presença da castanha que era uns 10 centímetros menor enquanto isso Hermione estava virada para o lado dele com as mãos na altura da cabeça apoiadas no travesseiro. Parecia uma posição habitual das duas, o fazendo se sentir um forasteiro na cama.
Olhando pela janela ele pode ver o sol se pondo atrás da enorme floresta indicando que estava quase na hora de jantar, por isso se levantou para explorar a porta do quarto que deduziu levar a um banheiro.
O banheiro possuía uma grande bancada de pedra com três cubas diante de um grande feitiço reflexivo que funcionava como espelho, na parede oposta havia três cabines com vasos sanitários e então mais a frente, após uma enorme porta de vidro, tinha uma banheira de pedra que mais parecia uma piscina, foi nela que Draco se afundou para tirar todo o suor do dia.
Ele só percebeu que havia dormido quando se assustou com alguém se sentando ao seu lado.
-Estou exausta, nem parece que dormi. -Astória falou se aconchegando a ele.
-É possível jetlag com chave de portal? -Astória respondeu com algum xingamento inaudível. -Ast, onde eu me encaixo nessa fuga?
-Como assim? Não entendi.
-Você e Hermione possuem um relacionamento que eu não entendo bem, mas que sei que não me inclui. Eu e você precisamos casar em algum momento. Você gostaria que ela se casasse com a gente.
-Sim -Ela respondeu para a pergunta que ele não fez. -vamos nos casar com ela.
-E onde que eu me encaixo nisso, Ast? Você claramente quer ela na sua cama, ela vai para o inferno por você, mas e eu?
-Nós dois somos pacote fechado, Draco, ela sabe disso. Vou te ajudar a encontrar a felicidade, seja com nós duas ou com outra mulher.
-Se minha vontade vale de alguma coisa, eu prefiro vocês duas.
Astória riu espichando água nele antes de lhe dar um abraço rápido. Draco terminou seu banho e saiu deixando a mulher relaxar mais um pouco na água morna.
Enrolado na toalha, ele encontrou Hermione acordada no quarto desfazendo as malas manualmente separando as roupas em três blocos, sendo o maior claramente de Astória.
-Ela vai chorar quando perceber que é impossível usar essas roupas no Brasil. -Hermione comentou rindo do seu próprio pensamento.
-Eu acho que ela vai é comemorar muito por ter motivo para comprar roupas novas. -O loiro respondeu enquanto se vestia rapidamente. -Por falar nisso, o quão pobre estamos?
-Você e Astória estão completamente falidos, eu zerei a conta dos dois.
-Você esvaziou 5 cofres que os Malfoys tinham? -Malfoy deixou o queixo cair tamanho choque. -E as jóias e obras de arte?
-Estão em um cofre que eu comprei em um banco trouxa. Se um dia voltarmos você pode pegar tudo de volta.
-Não me importo com isso, mas vamos precisar do dinheiro.
-Que bom que vocês estão com, possivelmente, a bruxa mais rica de toda Inglaterra.
-Você passou tudo para sua conta? No Gringots?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin Again
FanfictionMentalmente sobrecarregada, Hermione decide se afastar do mundo bruxo após o fim da guerra. No entanto uma velha conhecida decide que essa não é a melhor opção e se convida para encher a vida de Hermione com sentimentos, histórias e escolhas que ela...