Capítulo 44

70 5 0
                                    

Draco Malfoy se tornou um cientista notável e ganhou prêmio do ministério da magia dos países latinos em 2003 quando atingiu o auge da sua pesquisa e conseguiu encapsular a primeira poção de cura da história, uma poção super concentrada dentro de uma cápsula de liberação prolongada que ele produziu com as pétalas de Lágrima-de-Iara, uma flor local que era encontrada nas margens do Amazonas. 

A nova descoberta gerou um rebuliço local e todos os cientistas quiseram suas poções encapsuladas, logo em todos os boticários da vila você conseguia comprar cápsulas de cura, de euforia e até mesmo do amor. 

Um verdadeiro sucesso.

-Olha só o que ganhei de presente dos meus colegas de laboratório. -Ele comentou assim que chegou em sua casa encontrando Astória sentada na bancada da cozinha enquanto Hermione estocava sua língua dentro dela. -Uau, não parem por mim, é uma bela visão. Você será o jantar hoje, querida? 

-Só se você quiser. -Ela disse sem fôlego, Hermione não se dignou a interromper seu trabalho para cumprimentar o marido, ganhando um belo tapa na bunda como punição enquanto Draco subia a saia que ela ainda estava usando. 

-Não vai cumprimentar seu marido, amor? -Draco perguntou acariciando a esposa que estava em pé. -Mulher rebelde. -Ele puxou sua calcinha de lado massageando sua intimidade, finalmente desconcentrando a mulher que o xingou.

O sexo se tornou natural entre eles, algo que temiam constrangimento no início, mas que se acosturam com facilidade. Nem sempre os três estavam dispostos ao mesmo tempo e isso não se tornava um problema, às vezes Draco transava com Astória na banheira enquanto Hermione estava exausta demais depois de um dia de trabalho no ministério, às vezes Draco chegava em casa desnorteado do trabalho e dormia no sofá até as mulheres terminarem de usar a cama e o chamarem para dormir. E a Astória? Ela sempre estava disponível para sexo, mas deixava Draco transar sozinho com Hermione porque gostava de só assistir de vez em quando, o sexo quando estava só os dois era bem diferente, Draco é muito mais bruto com Hermione, lhe dando ordens que ela obedece de joelhos prostrados com o maior prazer. Era uma sensação diferente de ver a mulher acostumada a ter controle sobre tudo se dobrar sob a voz grossa do loiro, Astória podia gozar só de ver.

-O que você ganhou de presente, querido? -Hermione perguntou mais tarde naquela noite enquanto Draco cozinhava um jantar verdadeiro. 

-A verdade… Eu ganhei isso. -Ele tirou de sua bolsa um potinho de vidro transparente cheio de cápsulas douradas brilhantes. -Cápsulas de euforia. -Ele falou malicioso.

-Nunca usei poção de euforia… –Hermione pegou o potinho analisando o conteúdo. -Vou testar.

Não deu tempo de ele dizer que já estava tarde e não era uma boa ideia, quando pensou em falar Hermione já tinha bebido. A poção tinha um efeito engraçado, todas as cores passaram a ficar mais brilhantes e vivas, ela riu olhando para a própria mão achando as unhas esmaltadas em verde a coisa mais divertida do universo.

-Amor, Hermione tá chapada. -Draco gritou por Astória que estava no quarto lendo um livro, mas apareceu como num passe de mágica na cozinha.

-Amor, você está brilhando. -Hermione pulou da cadeira indo brincar com Astória. -Olha esse cabelo… Como é possível preto brilhar tanto? Seus olhoooss… Babe, os olhos dela estão brilhando.

-Sim, eles estão, querida. Astória é uma bruxa maléfica com olhos brilhantes.

-Você é uma bruxa? -Hermione se afasta chocada com a nova informação. -Não é não, você é bonita demais pra isso. Ela não é uma bruxa. -Ela ralhou com Draco que tentava segurar o riso. -Você deve ser uma sereia…

-Eu não nado muito bem, querida. 

-Eu poderia te ensinar, aposto que você fica linda molhada. -Antes que pudesse reagir, Astória foi atacada por um jato de água saindo da varinha de Hermione. -Caralho… Você é muito bonita. 

Hermione observou com a vista desfocada o pijama da esposa grudar em seu corpo delineando cada curva com uma transparência tentadora exibindo os seios firmes e a sua falta de roupas íntimas.

-Querida, sossega o facho, você não vai transar com Astória enquanto estou fazendo o jantar. -Draco soltou observando atentamente a reação da mulher.

-Eu posso transar com você então? Seus olhos estão brilhando também… Parece um raio engarrafado. 

-Quanto tempo isso vai durar? -Astoria perguntou a Draco.

-A poção está bem concentrada, pode durar horas… Tem poção de sobriedade no meu armário.

Astória se retirou para procurar a tal poção e Hermione se dedicou ao novo alvo, se sentando na bancada perigosamente perto das chamas do fogão causando um mini infarto no marido que apagou o fogo imediatamente.

-Querida, vou te levar brincar num lugar super divertido, quer ir? -Ele a puxou para seu colo enquanto ela enrolava as pernas por sua cintura. -Você quer né? Boa menina.

Draco era forte, segurou Hermione como se não pesasse mais que um saco de farinha e a levou até o banheiro principal da casa e a colocou na banheira de pedra enchendo magicamente com água morna.

-Mas eu não queria tomar banho. -Hermione exclamou magoada já estando encharcada. 

-Mas eu sei fazer isso aqui com água. 

Com um aceno da varinha de Draco, bolhas de sabão começaram a se formar espalhando-se por toda água coloridas e resistentes. Hermione gargalhou brincando e jogando sabão por todo o banheiro enquanto o loiro tentava encarar a situação com seriedade.

-Draco, não seja sem graça, venha brincar. -Sem dar tempo para resposta a castanha o puxou para dentro da água. -É divertido, olha.

Com magia sem varinha ela expandiu uma pequena bolha até ela atingir mais de um metro refletindo os dois de maneira distorcida com as cores do arco-íris, se já era algo fascinante para Draco que estava sóbrio, para Hermione aquilo foi uma obra de arte com as cores brilhando intensas e neon.

-Vou entrar nela.

Um riso descontrolado tomou conta do ambiente quando ela meteu a cabeça dentro da bolha sentindo o cheiro forte de patchouli com alecrim que Draco tanto gostava.

-Você cheira a tempero, querido.

-E você gosta.

-Tem razão, eu sou esquisita não sou? Você cheira tempero e Astória cheira a morangos, vamos abrir um restaurante e servir vocês dois ao público.

-Ta disposta a ver as pessoas nos comendo?

-Melhor não, mas daria… 

Astória finalmente chegou com um vidro de poção para sobriedade à moda antiga, brilhando prateada dentro de um frasco ornamentado de dose única que Hermione tomou animada afirmando ser os olhos de Draco em versão líquida. 

-Meu Deus… Nunca mais bebo isso na vida. -A castanha afirmou ao sentir o gosto horrível. -Por que caralhos tô de roupa na banheira?

Draco e Astória riram contando tudo sobre a aventura mais recente da mulher enquanto jantavam.

Begin AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora