Bom Dia, Himari!

1.6K 145 15
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma bela manhã desponta no horizonte, pintando o céu com tons suaves de rosa e dourado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma bela manhã desponta no horizonte, pintando o céu com tons suaves de rosa e dourado. Os primeiros raios de sol filtram-se através das folhas das árvores, criando um espetáculo de luz e sombra no chão coberto de orvalho. O canto suave dos pássaros ecoa pela paisagem, enquanto a brisa matinal acaricia as copas das árvores. O aroma fresco da natureza enche o ar, trazendo consigo uma sensação de renovação e tranquilidade. Cada elemento da paisagem parece em perfeita harmonia, criando um cenário de pura serenidade e beleza natural.

Deitada em seu leito entre os lençóis, repousava Himari em um sono profundo do qual seria árduo despertar. Até que, a entrada do aposento se franziu com vagar. Uma figura de estatura diminuta logo rastejou pelo assoalho do quarto furtivamente, sem emitir ruído algum; apenas um único fio capilar ereto acima da cabeça era visível. Em seguida, a figura se ajoelhou junto à cama e ergueu levemente o corpo, suspirando antes de iniciar o gesto de cutucar a irmã mais velha, indicando que era chegado o momento de se erguer.

— Ei.. Irmãzona. Acorde. -sussurra Himawari enquanto cutuca a mais velha de maneira leve.

...

— Hima... Está na hora de acordar. -fala baixo enquanto suspira de maneira pesada sabendo que não iria conseguir fazê-la despertar dessa maneira.

Himawari ergueu-se e dirigiu-se imediatamente às cortinas do aposento, abrindo-as bruscamente e permitindo que a luminosidade penetrasse no recinto, incidindo diretamente sobre o rosto de Himari, que começou a se incomodar com a claridade, emitindo um som como se estivesse despertando. Ela tentou cobrir o rosto com o cobertor, porém sem sucesso; uma vez desperta, não conseguiria retornar ao sono. Himari assentou-se na cama e esfregou os olhos ao deparar-se com sua irmãzinha parada diante da cama de maneira efusiva e com um sorriso radiante.

— Bom dia! Irmãzona! - Himawari dá pulinhos animada enquanto sorri.

— Bom dia, meu pequeno girassol.. - se levanta da cama e deixa um selar na cabeça de Himawari enquanto se estica.

— Está na hora do café, a mamãe está à sua espera lá embaixo.

— Ok, ok... Vou me aprontar e já desço. -a ruiva boceja ainda com muita preguiça.

Himawari deixou o aposento, e logo Himari começou a se aprontar, ciente de que chegaria atrasada para o encontro com seu time. Himari fazia parte do Time Dez e provavelmente receberia uma repreensão da sensei, Moegi, devido ao atraso.

Sua vida não era lá muito grandiosa; ela era simplesmente a filha do Hokage. Uma garota Uzumaki que herdara todas as características de sua falecida avó, exceto pelos traços nas bochechas que herdara de seu pai. Ela não se assemelhava a nenhum dos dois progenitores. Assim como seu irmão, ela desejava muito chamar a atenção de seu pai, que era muito ocupado. No entanto, ao contrário de Boruto, ela não se envolvia em travessuras para alcançar esse objetivo. Na verdade, ela nem tentava chamar a atenção de seu pai, uma vez que ele mal olhava para seus irmãos, quanto mais para ela. Assim, mesmo sem tentar, ela já havia desistido, optando por não perder tempo.

A única habilidade que possuía era o seu Byakugan, despertado aos seis anos por um motivo peculiar. Desde então, passou a treinar com sua mãe e receber orientações de seu avô, tornando-se uma prodígio do Clã Hyuuga, assim como seu falecido tio.

Himari terminou de se arrumar e logo olhou para o relógio, percebendo que estava muito atrasada. Ela saiu correndo de seu quarto e desceu as escadas, dirigindo-se à cozinha com pressa. Boruto também corria pelo cômodo, sinalizando que ele também estava atrasado para encontrar seus amigos. Essa era a única situação em que os irmãos se assemelhavam; um pouco da personalidade dos dois era quase idêntica.

— Ei! Não corram na cozinha! -Hinata alerta para evitar acidentes.

— Desculpa! -Boruto fala antes de sair pela janela da cozinha.

— Hima, você não vai comer? -Hinata olha para sua filha.

— Foi mal mãe, mas assim como o Boruto, estou muito atrasada! - Himari pegou três waffles e foi em direção à janela sabendo que seria mais fácil do que perder tempo indo até a porta — Tchau mãe e Hima, amo vocês!

Himari começou a correr pelas ruas e logo alcançou Boruto, que também corria para se encontrar com seu time. Eles corriam lado a lado, ofegantes.

— Por que a gente foi jogar até tarde?! -fala arrependido.

— Não temos tempo nem mesmo para chorar agora, pega ai, trouxe para você! -entrega um waffle.

— Caramba, valeu! Você leu minha mente! -Boruto olha para a comida com um brilho nos olhos e logo dá uma mordida.

Os dois se separaram no meio do caminho, e Himari seguiu até a rua da casa de seu colega de time, Shikadai. Logo, ele saiu de casa correndo, e ela pôde escutar perfeitamente os gritos da mãe dele, reclamando pelo seu atraso para sair. Himari riu ao vê-lo suando frio com medo de Temari.

— Bom dia, dorminhoco! -ela debocha.

— Ai minha nossa... -ele suspira aliviado enquanto suava frio.

— Peguei para você! -entrega um waffle para ele.

— Parece que você sempre sabe quando eu não tomo café da manhã, não é? -morde um pedaço. — Que habilidade sinistra é essa que você tem?

— Eu me faço essa pergunta há sete anos! -ri. — Vamos correr mais ou iremos chegar ainda mais atrasados!

— Eu já estou ouvindo a voz da sensei... -ele bufa.

— Me deixa adivinhar, você também foi dormir tarde porque estava jogando? -ela o olha.

— Sim.. E imagino que com você e o Boruto foi a mesma coisa.

Em pouco tempo, os dois chegaram ao campo de treinamento e viram seus colegas de time esperando, enquanto a sensei tinha uma expressão nada favorável.

— Que bonito! Sabem que horas são?! -ela cruza os braços.

— Ah.. Sete e meia? -Himari chuta qualquer hora que vem à sua mente.

— Oito horas!!

— Nossa, foi na trave ein.. -ela fala irônica e logo Shikadai segura a risada, assim que eles se olham os dois não resistem e começam a rir baixo.

Inojin e Cho-Cho se olharam e logo seguraram o ar para não rir na frente da sensei sabendo do que ela poderia fazer.

— Hm, está achando engraçado? Tenho certeza que você quer invés de lutar com seus amigos ir em uma luta contra mim. - ela olha de maneira maliciosa para a ruiva.

Imediatamente o brilho que Himari sumiu.

— Pare de graça, sensei.. -Himari se assusta.

— Quem está brincando? -Moegi fala séria.

E assim se desenrolou o resto da tarde de treinamento. Himari enfrentou sua sensei e, por um curto período, conseguiu lutar em pé de igualdade. Himari estava se tornando cada vez mais forte e experiente nas técnicas do clã Hyuuga, o que enchia sua sensei de orgulho. Ela reconhecia o esforço de Himari e ficava extremamente satisfeita com os resultados que a jovem shinobi estava alcançando.

𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦOnde histórias criam vida. Descubra agora