Família Uzumaki

217 16 3
                                    

Assim que ouvi aquelas palavras saindo da boca de Shikamaru logo arregalei os olhos, olhei para Shikadai e aparentemente ele sabia o que eu estava pensando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que ouvi aquelas palavras saindo da boca de Shikamaru logo arregalei os olhos, olhei para Shikadai e aparentemente ele sabia o que eu estava pensando.

Shikadai- Quer ir, não é?

...

Shikadai- Eu vou com você.

Himari- Eu...

Shikadai- Mãe... -sou interrompido.

Temari- Não precisa se explicar, Shikadai.. Vai com a sua garota.

Assim que ela disse isso eu logo agarrei a mão de Shikadai e o puxei para fora, antes de sair pude escutar vozes elogiando Shikadai e também à mim.

Shikadai Nara

Andávamos pela Vila de mãos dadas, os dedos entrelaçados. Não precisei perguntar para saber que Himari estava muito nervosa.

Chegamos em frente a casa dos Uzumakis e antes de entrar ela queria ter noção de quantas pessoas tinham na casa, a casa estava vazia. Isso a fez pensar que teriam se reunido em um lugar mais provável.

A casa dos Hyuuga. Seguimos até lá e não demorou para chegarmos.

Ela viu que a casa haviam várias pessoas reunidas, antes de entrar ela respirou fundo. Havia brigado com seu pai antes de sair da vila e ele estava lá dentro, não tinha coragem para encará-lo depois de tudo.

Segurei sua mão ainda mais firme fazendo com que ela me olhasse, assenti para ela com o olhar confiante e logo ela pareceu ter tomado coragem.

Entramos na casa dos Hyuuga e bem no quintal principal estava Naruto, Hinata, Hanabi, Hiashi, Boruto, Himawari que estava deitada com a cabeça no colo de uma senhora dos cabelos vermelhos tão longos quanto os de Himari, um homem loiro semelhante a Naruto estava com o braço ao redor do pescoço de Boruto enquanto o outro do pescoço de Naruto. Eu sabia quem era ele, o quarto Hokage, Minato Namikaze.

Assim que viu Himari, Himawari se levantou correndo e veio correndo até nós.

Himawari- HIMA!!!

Ela pulou em cima de Himari a abraçando.

Hinata- Céus, querida... Você está bem?! -corre até nós.

As duas abraçaram Himari e logo quando se soltaram do abraço, Hinata se virou para mim tocando meu rosto.

Hinata- Você me parece bem, seja bem-vindo de volta. -me abraça. - Eu fiquei tão preocupada e morrendo de saudades.

Shikadai- Obrigado, tia Hina...

Minato- Essa é...

Naruto- Minha filha, Himari.

A mulher ruiva se levantou, Kushina Uzumaki, esposa do quarto.

Foi até Himari, encarou os longos cabelos ruivos dela e mesmo sem trocar uma palavra foi abraçar a neta.

Kushina- Ahhh, você é tão bonita, Himari! Sou eu, a Vovó! Você é a minha cara! -ri.

Himari corou e logo riu baixo. Agora sabia de onde havia puxado uma das suas inseguranças.

Himari- Vovó, seu cabelo é tão bonito...

Kushina- E você puxou a mim, seu cabelo é mais hidratado que o meu. -fala sem graça mas logo ri. - Me deixou com inveja! -brinca.

Minato- É muito bom te conhecer, Himari.

Ele abraçou a ruiva, no meio daquele encontro familiar eu me senti apenas um intruso. Mas eu não iria embora, estava ali por Himari e ficaria ali por ela.

Boruto- Sua idiota! Da próxima vez que fugir desse jeito eu vou atrás de você! -abraça a ruiva.

Himari- Ok, ok...

Minato- E você? Como se chama?

Shikadai- Ah, Shikadai Nara.

Kushina- Você é neto do Shikaku?

Shikadai- É, sou sim.

Himari- Vovô, Vovó.. O Shikadai é...

Naruto- O meu genro. -fala enciumado e cruza os braços desviando o olhar. - E antes que me falem alguma coisa, eu nunca concordei com isso. Mas de qualquer forma eu me acostumei com ele então, bom... Ele tem o meu aval, faz parte dessa família.

Os olhos da Kushina brilharam e logo ela segurou minhas mãos animadas.

Kushina- Bem-vindo à família, querido! -fala animada.

Shikadai- Ah, obrigada.

Ninguém havia notado, mas em cima da árvore havia um homem dos cabelos escuros e longos, era um Hyuuga. Vestes claras, se estivesse certo, era Neji Hyuuga, faleceu na última guerra ninja. Ele não falava nada, apenas observava tudo de cima da árvore.

Neji- Namorado é? -fala Severo.

Ele pulou de cima da árvore parando em nossa frente, encarou Himari.

Himari- Tio Neji..

Neji estendeu a mão para um aperto e assentiu para Himari com um certo carinho disfarçado naquele gesto, mas logo se virou para mim.

Neji- Então você é da família é?

Shikadai- Insatisfeito?

Neji- Não é isso, é só que... Será que você é o suficiente para a minha sobrinha?

Hanabi- Neji, para com isso.

Neji- Você não me parece grande coisa, Shikadai. Já vi vários garotos que no começo eram namorados perfeitos, mas depois destruíram completamente a vida da garota que o amava. Eu quero ter certeza que você não é esse tipo de garoto, certeza que você é forte, verdadeiro, e que é o suficiente para protegê-la e fazê-la feliz. Não queira nem pensar no que eu faria caso algum dia ela chore por uma mancada sua. Me prove que você é pelo menos forte o bastante para estar nessa família, até porque, ninguém nesta família é fraco, é apenas um requisito para estar entre nós. -fala de maneira severa e arrogante.

Shikadai- Está me desafiando?

Neji- Estou sim.

Serrei os olhos para ele, agora eu havia entendido de onde Himari puxava a arrogância. Por isso Hinata falava que ela havia puxado seu tio, quando irritada ou quando estava em um dia ruim Himari conseguia ser facilmente a cópia dele.

Hiashi- Isso vai ser interessante, eu também tenho as minhas dúvidas. -se levanta e se alonga.

Minato- Devo concordar com o Hiashi, será que você é o bastante para mantê-la segura. -se aproxima.

Kushina- Minato, não começa!

Se eu estava certo, seriam os três contra mim... Eles estavam mesmo querendo me tirar da família que eu acabei de entrar? A aura daqueles três não era nenhum pouco fraca, eu teria que ficar atento ao extremo, ainda mais com Minato, sem contar que Neji era confiante demais e eu não tinha ideia das habilidades dele. Hiashi era o de menos, já sabia das habilidades dele.

Himari- Parem com isso! Vocês querem matar ele?!

Shikadai- Não se preocupa com isso, meu amor. Acho que para fazer parte da família eu vou ter que moer algumas pessoas na porrada.

Naruto- Olha, eu sei que é uma ideia bem tentadora, eu sempre sonhei em fazer isso, mas não acho uma boa matar o menino, sabe?

Hanabi- Fala sério, pai! Você não está mais em forma para isso!

Boruto- Nossa, esse show vai ser de matar. Literalmente. -fala animado e logo Hinata da um tapão na nuca dele. - Ai, mãe!!

Himari- Shikadai...

Shikadai- Se vocês querem uma amostra... -tira o leque das costas- Essa aqui vai ser grátis.

𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦOnde histórias criam vida. Descubra agora