Em meio à densa floresta, o sol já se despedia, tingindo o céu de tons dourados e alaranjados, enquanto a noite se aproximava lentamente. A penumbra tomava conta do ambiente, criando uma atmosfera misteriosa e serena. O grupo de ninjas, exausto da jornada, encontrou uma clareira iluminada pelos últimos raios solares. O local era repleto de árvores altas e imponentes, cujas sombras se alongavam sobre a grama macia. O ar estava impregnado com o aroma da vegetação e o som suave dos pássaros anunciava a chegada da noite. Com cuidado, o grupo se assentou na clareira para descansar, enquanto a natureza ao redor mergulhava na quietude crepuscular.
Enquanto o grupo interagia, Himari, recostada sob a sombra de uma majestosa árvore, observava Zoe à distância, envolta em uma conversa tranquila com Moegi, Inojin e Cho-Cho. Desde o início da missão, Himari demonstrava um comportamento incomum, algo que não escapou à percepção de Shikadai. Ele se aproximou e se assentou ao lado dela, observando-a atentamente. Himari tinha um hábito peculiar - sempre que se sentia nervosa ou entediada, recorria a um pirulito. Dentro de sua bolsa, carregava centenas deles, e naquele momento específico, mantinha um pirulito sabor cereja na boca. O movimento inquieto do doce de um lado para o outro denunciava sua ansiedade, algo que não passou despercebido por Shikadai.
— O que te anseia? -Shikadai a olha.
— Tem algo de estranho com aquela garota. -Himari cruza os braços.
— Ah, você também notou isso, não é?
— Então não fui à única?
— Não, não foi. -ele suspira.
(...)
— Por que você usou o byakugan nela? Viu alguma coisa? - Shikadai sempre sabia, desde que se tornou melhor amigo de Boruto ele também se tornou melhor amigo de Himari e a conhecia como ninguém.
— O colar dela brilhou em vermelho, algo estranho para uma simples jóia. Quando usei o Byakugan eu vi que... O colar dela é uma câmera, ela brilhou por causa da visão noturna.
— O que será que essa mulher quer? - Ele observa ainda mais a loira com um olhar de julgamento.
— A gente vai descobrir, mas por enquanto não comente isso, até ter certeza isso fica só entre nós. - Olha para Shikadai.
— Ok, ok.. Só entre nós.
Ela enfiou a mão na bolsa e tirou um pirulito de uva -sabor preferido de Shikadai- e entregou para o Nara.
— Valeu. -abre o pirulito.
O time rapidamente reuniu seus pertences para se dirigir a uma caverna, decidindo não permanecer na clareira durante a noite. Em pouco tempo, encontraram uma caverna onde se estabeleceriam para passar a noite. Logo saíram para deixar Zoe na caverna enquanto iam buscar lenha e acender a fogueira. Enquanto caminhavam pela floresta, Himari subitamente parou de andar, o que chamou a atenção de seus amigos.
— O que foi, Himari? - Moegi estranhou.
— Desculpe, mas não irei com vocês.. Vou ficar na caverna, até porque não podemos deixá-la sozinha, não é?
- Ah, tem razão.. Seria útil usar seu Bakugan para acharmos lenha mais rápido, mas não podendo deixar Zoe sozinha. -Morgi olha para os meninos.
Enquanto isso, Himari virou as costas e retornou à caverna. Ao chegar lá, não avistou nenhum sinal de Zoe, o que a deixou imediatamente desconfiada. Ela saiu da caverna e usou o Bakugan para observar ao redor, até que encontrou Zoe entre a vegetação. Silenciosamente, Himari se aproximou e se escondeu entre as árvores, escutando a conversa de Zoe. Ela notou que as roupas de Zoe estavam equipadas com microfones, câmeras e escutas, além de um fone de ouvido para se comunicar com alguém.
— Me desculpe por demorar a fazer contato, só tive um momento de privacidade agora. Os cinco saíram e até o momento não deixaram vazar nenhuma informação sobre konoha, pode até ser que não saibam mas um deles com certeza deve saber. A garota dos cabelos ruivos, filha do Sétimo hokage... Ela pode nos ser útil não apenas para informações, eu não a vi lutar.. Mas se realmente for um prodígio como dizem, ela pode ser nossa arma contra a nação do fogo. Se a nossa organização conseguir capturá-la e selar a bijuu, podemos usá-la à nosso favor.
(...)
—AGORA! PEGUEM ELA!
Zoe, dissimulando sua verdadeira identidade, adotou a fachada de uma jovem comum, porém, ocultava habilidades ninjas que a distinguiam. Foi assim que percebeu a presença de Himari. Num instante, uma miríade de ninjas emergiu ao redor de Himari, que se esgueirava entre a vegetação na tentativa de ganhar distância, mas se viu encurralada por todos os lados. Rapidamente assumiu sua postura de combate, lançando mão do Byakugan para escanear minuciosamente o ambiente. Foi então que Zoe, oculta atrás de dois guerreiros, começou a rir de forma irônica para ela.
— Pirralha intrometida! Se tivesse ficado quieta não correria o risco de ser capturada tão cedo! -Zoe prende os cabelos.
— Organização? Bijuu? O que diabos está acontecendo aqui?! -a ruiva se vê em um mar de dúvidas.
— Isso não é algo que seja da sua conta, garota Uzumaki! A única coisa que precisa saber é que a Kara irá te caçar, e uma vez que colocarem as mãos em você, nunca mais terá a sua liberdade e o privilégio de ser alguém normal como sempre foi.
(...)
Himari encontrava-se cercada por uma dúzia de ninjas habilidosos. Seus olhos brilhavam com a intensidade do Byakugan, permitindo-lhe enxergar através de seus oponentes e antecipar seus movimentos. Com graça e destreza, ela evitava os ataques rápidos dos ninjas inimigos, desviando-se com agilidade e precisão milimétrica.
Cada movimento de Himari era uma dança mortal, seus punhos e chutes fluíam como raios, atingindo os pontos vitais de seus oponentes com maestria. Seus golpes eram como flechas certeiras, encontrando seus alvos com impressionante precisão. Enquanto os ninjas inimigos avançavam em ondas, ela os repelia com elegância e força, demonstrando a verdadeira essência das técnicas do clã Hyuuga.
A cada confronto, Himari se mostrava imparável, sua determinação inabalável e suas habilidades sobre-humanas a destacavam como uma verdadeira herdeira do clã embora não possuísse o sobrenome. Seus olhos brilhavam com feroz resolução enquanto ela desviava dos ataques inimigos e contra-atacava com golpes rápidos e letais. Finalmente, após uma série de movimentos ágeis e decisivos, Himari emergia como a vitoriosa da batalha, sua postura firme e confiante revelando a supremacia das habilidades do clã Hyuuga que herdara de sua mãe.
Ela estava ofegante, os outros ninjas havia fugido e os derrotados estavam espalhados pelo chão.
Até que, atrás de Himari surgiram os seus colegas de time.
— Himari! O que aconteceu? Onde está Zoe?! -Moegi olha em volta preocupada.
— Temos uma traidora entre nós.. - olha para eles com o Byakugan brilhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦ
Fanfiction𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦ ❁ 𝐇𝐈𝐌𝐀𝐑𝐈 𝐔𝐙𝐔𝐌𝐀𝐊𝐈, irmã gêmea do primogênito do Sétimo Hokage, embora fosse gêmea, a semelhança física entre os dois era praticamente inexistente. Desde tenra idade, ela já almejava um futuro determinado, n...