Milagre ou Armação?

227 19 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite se desdobrava em uma serenidade inebriante, enquanto eu repousava em um abraço reconfortante com Himari

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite se desdobrava em uma serenidade inebriante, enquanto eu repousava em um abraço reconfortante com Himari. A incredulidade permeava meus pensamentos, pois aquela sensação era tão sublime que parecia irreal. No entanto, fui abruptamente despertado pela percepção sutil de tremores provenientes dela, que se encontrava envolta por completo em suas vestes. Ao abrir os olhos, pude discernir os soluços que ecoavam na quietude, indicando a presença de choro.

Shikadai- Hima?- murmurei em busca de compreensão.

Foi somente então que ela se voltou na minha direção e buscou refúgio nos meus braços.

Himari- Não podemos retornar à Vila! Não podemos...- as palavras dela ressoaram carregadas de aflição.

Shikadai- Por que dizes isso? -inquiri, buscando acalmar seu tormento.

Himari- Eu causei tanto sofrimento... olhavam para mim como se eu fosse uma aberração...- desabafou entre soluços. - Meus pais, tia Temari e seu pai foram os únicos que não me lançaram olhares de reprovação. Os únicos que não me olharam com aqueles olhos...

Shikadai- Perdeste o controle na Vila, não é mesmo?- conjecturei, solidário à sua dor.

Ela assentiu em silêncio, entregue à sua angústia.

Himari- Não posso mais transitar pelas ruas sem ser encarada como um ser repulsivo, sem que alguém atravesse o caminho para evitar meu contato.. - confessou com pesar.

Shikadai- A Kara virá atrás de ti. Se descobrirem tua presença fora da Vila, as consequências serão ainda mais severas. Lá, ao menos, há milhares de ninjas para garantir tua segurança. Aqui... aqui não. -expressei com apreensão.

...

Shikadai- Estarei ao teu lado. Pode ficar na minha casa, se assim desejares. Juntos enfrentaremos qualquer obstáculo; ninguém te fará mal enquanto estiveres sob minha proteção. Tudo bem?- ofereci-lhe conforto e segurança.

Ela consentiu com um aceno de cabeça, e enxuguei suas lágrimas até que o cansaço a vencesse e a mergulhasse no sono profundo.

Aquela situação demandaria mais esforço do que antecipara, mas sabia que no fim valeria a pena.

Já era de manhã quando deixamos o apartamento, notei que Himari o tempo inteiro ficou nervosa, tentei conversar com ela para que se distraisse, não adiantou muito mas ajudou em algumas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era de manhã quando deixamos o apartamento, notei que Himari o tempo inteiro ficou nervosa, tentei conversar com ela para que se distraisse, não adiantou muito mas ajudou em algumas coisas.

Fomos o caminho inteiro conversando, isso para eu tentar distrair ela. Uma hora paramos em um lago onde tomamos banho e brincamos na água feito duas crianças imaturas.

O caminho foi até divertido, tudo isso para relaxar um pouquinho.

Quando chegamos aos portões da vila, logo ela suspirou, segurei sua mão entrelaçando nossos dedos.

Shikadai- Não fique assim, vamos para a minha casa, tudo bem?

Ela assentiu.

Andamos pela vila e ao reconhecê-la alguns cidadãos lançaram os olhares de medo e reprovação para ela.

Segurei sua mão mais firmemente e logo ela chegou mais perto de mim.

Shikadai- Ignora.-sussurro.

O trajeto todos notamos algumas coisas diferentes. Várias pessoas abraçavam as outras, falavam como se tivessem ficado muito tempo sem se ver. Algo que era estranho..

Chegamos até a minha casa e já fomos entrando, deixei ela ir na frente.

Himari me olhou ao notar várias vozes dentro de casa, falavam como se tivessem ficado há muito tempo sem se ver, havia uma mulher chorando de emoção. Eu não entendi muito bem.

Shikadai- MÃE! CHEGUEI!

Temari- SHIKADAI! SE APRESSE! VEM AQUI!!

Me apressei para ir até a sala enquanto estava de mãos dadas com Himari.

Ao chegar na sala eu logo parei para raciocinar por um instante.

Ali na sala estavam meu pai, minha mãe, Kurenai, Mirai e ao lado deles pessoas que só me foram apresentadas por fotos já que não estavam mais ali entre nós. Meu vô e o sensei do time do meu pai, Assuma.

Temari- Ah! Você voltou, Himari! -se levanta.

Minha mãe foi até Himari a envolvendo em um abraço e logo deixou um selar na testa da ruiva que ficou travada tentando raciocinar o que estava acontecendo.

Shikadai- O que...

Shikaku- Caramba! Olha só o tamanho dessa geladeira! -se refere a Shikadai.

Assuma- Então esse é seu filho, Shikamaru?

Shikamaru- Sim, meu garotão. E ali, a filha do Naruto, namorada dele.

Assuma- Namorada?

Shikaku- Minha família aumentou três membros em menos de cinco horas. -ri.

Himari- O que está acontecendo?

Shikamaru- Ah, quase que eu me esqueço.. Descobrimos o motivo pelo qual você voltou a vida, Shikadai. Mas não foi só você. Todos os que morreram jovens voltaram à vida por causa de poderes desconhecidos de um dos membros da Kara. Agora ficarão vivos graças à esse sujeito..

Himari- Isso quer dizer que...

Shikamaru- Seus avós também voltaram, Himari. Não só eles, Unatazi também...

Himari abriu a boca como se fosse falar alguma coisa, mas não disse, tanto ela quanto eu estávamos chocados.

𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦOnde histórias criam vida. Descubra agora