No recinto da residência da sensei Hanabi, o trio conhecido como Time 15, composto por Sumire, Namida e Wasabi, encontrava-se imerso em treinamento. Notavelmente, Sumire sobressaía-se, demonstrando notável vigor e destreza, equiparando-se à sua mestra com notável desenvoltura, o que lhe proporcionava grande satisfação. Posteriormente, ao se reunir com Wasabi no terraço, Sumire ergueu-se decidida e dirigiu-se para a cozinha em busca de água. Enquanto isso, a contenda entre Namida e Hanabi chegava ao seu desfecho, com a mestra emergindo como vitoriosa, sendo Sumire a única capaz de rivalizar com ela.
Enquanto Namida recuperava o fôlego apoiada nos joelhos.
Hanabi- Muito bem Namida, mas aconselho que relaxe um pouco, se ficar nervosa pode acabar perdendo o controle e isso causaria um alvoroço na luta.
Namida- Sim, Hanabi Sensei... -suspira.
Em meio a isso, uma presença marcante surgiu à porta da morada dos Hyuuga, revelando-se como a figura de cabelos ruivos. Hanabi prontamente adotou uma postura desafiadora ao encará-la e colocou a mão na cintura.
Hanabi- Olha só quem temos aqui.
Himari- Oi, tia Hanabi. Oi meninas.
Namida- Hima!! -vai até ela e a abraça- Eu nem sabia que você tinha chegado!
Himari- Caramba, você cresceu um pouquinho, ein..
Namida sorriu.
Wasabi- É você ai mesmo, Himari? Caramba! Tá diferentona!
Himari- Já você também não mudou nada, Wasabi.
Wasabi- EII!! SUMIRE!! ACHO QUE VOCÊ VAI QUERER VER QUEM ESTÁ AQUI!!
Sumire- Ei, não precisa gritar Wasabi.. Quem está ai? -fala um pouco mais alto de dentro da casa.
Wasabi- Ê A HIMARI!! ELA VOLTOU!!
Houve um alvoroço de passos apressados dentro da residência, e Sumire prontamente irrompeu para fora, amparando-se na grade ao constatar a presença de Himari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦ
Fanfiction𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦ ❁ 𝐇𝐈𝐌𝐀𝐑𝐈 𝐔𝐙𝐔𝐌𝐀𝐊𝐈, irmã gêmea do primogênito do Sétimo Hokage, embora fosse gêmea, a semelhança física entre os dois era praticamente inexistente. Desde tenra idade, ela já almejava um futuro determinado, n...