O dia estava magnífico em Konoha, o sol resplandecente banha a vila com sua luz dourada, iluminando cada canto da paisagem. Os raios solares dançam sobre as construções, trazendo vida e calor a todos os habitantes. O céu azul intenso se estende até o horizonte, sem nuvens à vista, como se a própria natureza estivesse celebrando a beleza desse dia esplêndido. As sombras projetadas pelas árvores exibem uma dança graciosa no chão, enquanto uma brisa suave acaricia suavemente as folhas das copas das árvores. É um dia que inspira admiração e gratidão pela maravilha da natureza.
Na pacata aldeia, situada no coração da densa floresta, quatro jovens ninjas repousavam sob a sombra das majestosas árvores, aguardando pela chegada da sensei, que se encontrava em atraso. Cho-cho deleitava-se com seus amados petiscos salgados, Inojin dedicava-se a traçar figuras em seu pergaminho, e Himari, recostada ao tronco de uma árvore, contemplava o céu. Com a cabeça repousada em seu colo, encontrava-se seu melhor amigo Shikadai, que, após um breve cochilo aproveitando a brisa suave, abriu os olhos e suspirou fatigado pela demora olhando para cima vendo Himari admirando a beleza do céu.
— Para quem reclama de atrasos, a sensei está demorando muito, não acham? -Shikadai suspira pesado de maneira impaciente.
— Pela demora dela eu poderia ter dormido mais um pouco, acordei cedo atoa. -Inojin pensando em suas ações de mais cedo.
— Quer um pacote, Hima? -Cho Cho olha para Himari esperando uma resposta.
— Sim.
Cho-cho retirou um dos seus pacotes de dentro da bolsa e o arremessou na direção de Himari, que o apanhou no ar e o abriu.
— Valeu, Cho! - Himari parecia com fome.
Ela pegou uma batatinha e, em seguida, abaixou o pacote para que Shikadai, recostado em seu colo, também pudesse saborear um pouco. O jovem moreno então encheu a mão com os salgadinhos e foi comendo-os lentamente.
Até que algum tempo depois, Moegi pulou habilmente de cima de uma árvore e aterrissou de pé no chão, ofegante. Ela logo dirigiu seu olhar para o seu time e viu que todos pareciam exaustos de esperar por ela.
— Desculpem o atraso.. -fala e sorri sem graça.
— Céus! Onde estava? - Uzumaki logo bufa.
— Passei no quartel general para pegar nossa missão de hoje, acabou demorando um pouquinho. - Moegi se apoia em seu joelho para descansar — Bom, nossa missão é bem simples na verdade.
— E o que temos que fazer? -o loiro guarda seu pergaminho na bolsa.
— Levar uma moça em segurança até uma fábrica de cosméticos que fica fora da fronteira de Iwagakure. Vai ser moleza para nós, não é?
— Certo! - Himari deu leves tapinhas na cabeça de Shikadai indicando que ela iria se levantar. Shikadai levantou primeiro e se esticou antes de oferecer a mão para Himari e a puxar para se erguer do chão.
— E cadê a moça? -Cho Cho olha em volta.
— Nos portões da vila à nossa espera, então vamos nos apressar!
— Pela demora, a moça já deve ter acampado nos portões à nossa espera. -Shikadai boceja.
— Engraçadinho.. -Moegi revira os olhos com o comentário dele.
O grupo dirigiu-se velozmente aos portões de Konoha e, ao alcançá-los, depararam-se com uma dama de longos cabelos alvos e vestes impecáveis, aguardando-os. Ela sorriu e acenou amigavelmente de longe, e os ninjas prontamente detiveram-se diante dela.
— Olá, você deve ser a Zoe.. Não é? -Moegi se aproxima para um aperto de mão- Desculpe o nosso atraso..
— Não tem problema algum, não se preocupem com isso! -a loira sorri gentil.
— Sou a Moegi, capitã do time dez. Esses são, Cho-Cho Akimichi, Inojin Yamanaka, Shikadai Nara e Himari Uzumaki. E estamos com a missão de levá-la em segurança até a fábrica de sua família.
Somente então o time seguiu para fora dos portões da vila. Naquele dia em particular, não puderam utilizar o trem, pois segundo Zoe, seria perigoso utilizar o transporte ferroviário e se misturar com outras pessoas. Mesmo sem compreender o motivo, ninguém questionou. Percorreram todo o caminho a pé enquanto conversavam, mas ao longo do trajeto Zoe permaneceu calada. No entanto, Himari podia perceber olhares estranhos da garota em sua direção, sem compreender o motivo. Foi somente ao passarem por uma clareira na floresta, envolta em pouca luminosidade e bastante escura, que Himari notou algo peculiar em Zoe. O colar que a loira usava em seu pescoço brilhou de forma incomum em vermelho, algo fora do comum para um colar comum, especialmente quando este era preto.
Ao retornarem à claridade, Moegi e Zoe iniciaram uma conversa sobre assuntos femininos e pareciam se divertir. Foi somente então que Himari discretamente utilizou seu Byakugan na moça, descobrindo algo a mais sobre ela, e logo a ruiva sorriu maliciosamente de forma astuta.
"Peguei você, Zoe... "
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦ
Fanfiction𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦ ❁ 𝐇𝐈𝐌𝐀𝐑𝐈 𝐔𝐙𝐔𝐌𝐀𝐊𝐈, irmã gêmea do primogênito do Sétimo Hokage, embora fosse gêmea, a semelhança física entre os dois era praticamente inexistente. Desde tenra idade, ela já almejava um futuro determinado, n...