Urashiki Outsutsuki

488 61 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol escaldante pairava soberano sobre o árido deserto, suas rajadas de calor distorcendo a paisagem de areia dourada que se estendia até onde a vista alcançava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol escaldante pairava soberano sobre o árido deserto, suas rajadas de calor distorcendo a paisagem de areia dourada que se estendia até onde a vista alcançava. O horizonte era pontuado por dunas ondulantes, cujas cristas eram esculpidas pelo vento impiedoso que soprava incessantemente.

No centro desse vasto e impiedoso deserto, um grupo de sete jovens ninjas se reunia.

— Bom, vai demorar muito? -Inojin suspira.

— Se vieram para este deserto achando que iríamos chegar em menos de uma hora vocês estão enganados, chegaremos em três dias. -Shinki fala grosso enquanto olha o mapa.

— Eu avisei.. -Shikadai cruza os braços.

No vasto deserto, a imensidão da paisagem se estendia até onde os olhos podiam alcançar. Dunas douradas se erguiam como ondas congeladas no tempo, moldadas pelo vento incessante que esculpia a areia em formas sinuosas e hipnóticas. O sol impiedoso pairava no céu azul, espalhando seu calor abrasador sobre a terra árida, enquanto sombras se estendiam preguiçosamente sob os pés dos viajantes.

Os sete ninjas avançavam com determinação, seus passos marcando a areia quente à medida que o dia avançava. Cada passo era uma batalha contra a resistência da areia movediça, e o brilho intenso do sol refletia. O calor escaldante castigava suas peles, mas eles permaneciam firmes em sua jornada, impulsionados pela determinação de alcançar seu destino.

À medida que o sol se movia pelo céu, as sombras dos ninjas se alongavam e encurtavam, dançando em ritmo lento conforme o tempo passava. O silêncio do deserto era interrompido apenas pelo som abafado de seus passos e pela brisa ocasional que soprava pela paisagem desolada.

Enquanto o dia avançava para a tarde e as cores do céu se transformavam em tons de laranja e rosa, os ninjas mantinham seu ritmo constante, determinados a superar os desafios que o deserto lhes impunha. A cada passo adiante, eles se aproximavam cada vez mais de seu destino.

Após se abrigarem em uma caverna para escapar das tempestades de areia que assolavam o deserto durante a noite, o grupo retomou sua jornada ao amanhecer. No entanto, mal haviam avançado quando se depararam com uma casa em ruínas, perdida no meio do nada.

Ao se aproximarem, encontraram três pessoas caídas no chão, aparentemente desacordadas, mas sem ferimentos graves. Compreensivelmente preocupados, os ninjas prontamente se dispuseram a prestar assistência, avaliando a situação e procurando maneiras de ajudar aqueles que encontraram inesperadamente.

— Não estão mortos, apenas desacordados... -Inojin toca o pulso de dois deles.

Um dos homens abriu os olhos e Chocho segurou a cabeça do Homem para que ele não forçasse.

— Não, você está péssimo! Não levante! -cho Cho impede.

— C-cuidado! -ele se esforça para falar.

Ao olhar para trás, um homem atacou o chão fazendo areia voar para todo lado. Os ninjas se mantiveram em pé, até que o homem que flutuava olhou para o grupo e, por fim, parou o olhar em Himari.

— Olha só quem temos aqui, a Jinchuuriki veio até a morte por vontade própia.. Como você é corajosa!

— Jinchuuriki? -Cho Cho olha para Himari.

— Oh, não sabiam? O tempo inteiro vocês estão andando com uma aberração! Uma garota com uma besta demoníaca dentro dela que mataria qualquer um de vocês sem pensar duas vezes! Essa garota é um monstro!

— Lava a boca, cachorro! -Shikadai se irrita com a maneira que ele falou dela.

— Te estressei? Vamos fazer um acordo, entreguem ela para mim de bandeja.. E eu poupo a vida de vocês.

— Você não vai tirar nenhum de nós daqui. -Yodo toma a frente.

— Muito bem, como quiserem!

Urashiki atacou, só ficaram ilesos pela defesa de areia de ferro de Shinki. Só então começaram a lutar contra ele.

Após um estrondo ensurdecedor, um tumulto de forças explosivas lançou todos em direções opostas, separando-os bruscamente. Mal tiveram tempo para se recuperar quando se viram cercados por Urashiki que atacava de todos os lados, cuja presença era imponente e ameaçadora. Himari, impulsionada por sua coragem mergulhou de cabeça no confronto, enfrentando os adversários com destemor e destreza.

Himari se ergueu com determinação inabalável, pronta para enfrentar mais um desafio. A explosão que ecoou nos arredores e levantou areia cegou Shinki e Yodo que ao tentar limpar os olhos foram jogados longe.

Sem hesitar, Urashiki se lançou em uma perseguição frenética em busca de Himari. Agora, todos se encontravam envolvidos em uma batalha feroz contra ele para impedir que Urashiki levasse Himari dali.

Urashiki concentrou toda a força em um só ataque e quando menos esperavam ele o liberou de uma vez, uma luz forte quase cegou a todos e a explosão que ocorreu ali soterrou à todos.

...

Os cabelos vermelhos da menina estavam espalhados pela areia enquanto seu corpo estava em baixo da Terra, a areia invadia seus pulmões causando uma sensação desesperadora, ela desmaiou por um segundo e logo sentiu alguém a puxar pelo cabelo tirando-a de dentro da Terra.

Himari tossiu desesperadamente, todos haviam dado seu máximo para lutar mas não conseguiram fazer nada.

Como última chance, Himari mordeu a mão de Urashiki que a jogou no chão com força e indignação fazendo levantar areia, ela tossiu ainda mais se esforçando para respirar.

O albino estava enraivecido com ela e sua teimosia para não se entregar logo.

Até que, mais à frente quando ela levantou o olhar.. Todos os seus amigos estavam no chão derrotados e com machucados graves, se continuasse assim morreriam.

— Ah, não.. Não... -sussurra.

Mais à frente Shikadai era o que mais estava ferido, seus cabelos agora soltos cobriam seu rosto, havia sangue em suas roupas e uma ferida da nuca até o quadril em suas costas, ele seria o primeiro a morrer.

Himari sentiu o coração parar de bater, seus amigos estavam assim por tentarem protegê-la. Se sentiu culpada.

Naquele momento ela não podia fazer mais nada, seus olhos lacrimejavam por conta da areia, forçava seus pulmões à respirar sendo que não estavam muito diferentes de seus olhos.

Se rastejou para tentar chegar até Shikadai mas ela nem tinha forças para isso, com os ferimentos dela, a próxima seria ela.. Isso se ela não morresse antes dele.

Até que Urashiki chegou até Shikadai antes dela, pisou em cima das costas feridas do menino e pegou uma das armas da Marionete de Araya posicionando sobre as costas dele.

Urashiki pisou mais fundo em cima de Shikadai.

— P-PARA!! TÁ MACHUCANDO ELE!!!

— Falou alguma coisa? -pisa mais fundo.

— P-PARA!!!!

— Esse pirralho foi o que mais me desafiou, não só dessa vez.. Mas também da outra quando fui atrás de você. Quero que ele seja o primeiro a pagar por ir contra mim. -enfia a arma nas costas de Shikadai.

Uma lágrima escorreu dos olhos dela e naquele momento Himari pôde escutar o som de algo se quebrando... Um fio se partiu entre sua sanidade e a sanidade de outra coisa bem mais obscura do que qualquer pessoa poderia imaginar...

𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦOnde histórias criam vida. Descubra agora