Há uma semana, Himari havia retomado sua rotina habitual de treinamentos. Sua súbita mudança de personalidade não foi questionada, porém incomodava profundamente seu time. O grupo parecia ter perdido o brilho após a transformação de Himari, que passara de alegre e contente a alguém quieto e sereno. Durante o treinamento com seu time naquele dia, ela estava ficando para trás, algo que nunca havia acontecido. Sua parada nos treinos por um mês devido a questões hospitalares a frustrou imensamente, deixando-a nervosa e incapaz de se concentrar. Ela perdeu para Shikadai, Inojin e Cho Cho, e eles perceberam que sua expressão serena agora era pura indignação.
Naquela ocasião especial, Moegi Sensei anunciou que faltava apenas um mês para o exame chunnin, e Himari parecia estar abaixo do nível de seus amigos. Como passaria no exame assim? Antes, ela era a melhor de seu grupo em tudo, mas naquele momento, ao perder miseravelmente, sentiu-se um fardo para a equipe. Achou que sua mãe se envergonharia dela, pensou que nunca mais seria o prodígio que fora tempos atrás. Isso a desesperou. Caída no chão após o treino, sua mente não parava de trabalhar enquanto se sentia fraca, o que a irritava.
Moegi aproximou-se para ajudá-la a levantar.
— Vem, Himari... Deixe-me te ajudar - tentou encostar nela.
Himari deu um tapa no braço de Moegi, que se assustou com a rapidez.
— Me solta!!! - aumentou o tom.
Himari levantou-se do chão e saiu correndo dali. Se continuasse fraca daquele jeito, seria uma vergonha para sua família. Isso não podia acontecer. Tinha que impressionar a todos.
Chegando em casa, foi direto para seu quarto e trancou-se lá.
Até que quando se deitou, adormeceu profundamente.
1 mês depois>
Himari acorda com o coração palpitante, os sentimentos de ansiedade se acumulando cada vez mais. As manhãs vêm com a impressão de que a cada hora que passa, seu nervosismo fica mais intenso.
Durante o dia, Himari começa a ter dificuldade de concentração, sentindo-se distraída e ansiosa. Suas práticas de taijutsu parecem ter aumentado na dificuldade, e as dúvidas a respeito de seus próprios poderes começam a dominar suas meditações.
Ela agora se tornou uma máquina de treino, todos os músculos estão trabalhando ao máximo. Seu diário de treino se estende, com cada treino sendo mais exigente que o anterior.
Treinava dia e noite sem parar, chegou a ficar dois dias sem mexer os músculos do corpo pela dor insuportável que sentia ao fazer isso. Apenas deitada na cama.
E cada vez que fracassava ela se cobrava o dobro, e aquela coisa estava indo longe demais.
Hinata, preocupada com Himari, começa a ficar nervosa com a obsessão pela prática de sua filha. Ela nota a sua mãe desconfiada quando ela volta para casa cedo ou se recusa a sair com os amigos.
—Himari, você está se preocupando demais com o treino. Eu sei que você é uma jovem dedicada, mas não há necessidade de sacrificar sua vida social e seu bem-estar para isso! Eu sei que você é uma ninja incrível, mas você também é uma pessoa incrível. Não deixe isso tomar conta da sua cabeça, pode te fazer muito mal e o que eu menos quero é que algo aconteça com você. Eu concordei em te ajudar nos treinos, mas a condição era que você iria saber equilibrar tudo ou pelo menos tentar. Não quero que você se machuque ou se esforce demais. Por favor, é importante ter um equilíbrio, minha filha. Saia com os amigos, dê uma caminhada, coma fora de vez em quando. Você precisa se cuidar também!
Mas Himari estava determinada a continuar. Sua teimosia era evidente quando ela se recusava a sair com os amigos, deixava de ir a eventos sociais para se concentrar em seus treinos e até reduzia sua alimentação em prol de melhores resultados físicos.
É como se o peso do exame chunnin estivesse crescendo sobre os ombros de Himari, e ela estivesse começando a sucumbir ao esforço.
Himari começa a evitar algumas das pessoas que estão perto dela, com medo de que elas a acusem de "falhar" no exame. Ela também começa a ter pesadelos sobre o exame, acordando no meio da noite com o coração batendo.
Ao ganhar dos outros do grupo nos treinos, ela se sentiu incrível.
Moegi se preocupou; quase todos os treinos Himari desmaiava por conta do muito esforço que fazia diariamente.
Cada dia mais ela treina pesado, sempre se dedicando intensamente a tudo.
E em um mês ela evoluiu de maneira impressionante; havia jurado que iria ficar forte e realmente aconteceu, ela havia ficado bem mais forte.
Até que... Finalmente chegou o dia da primeira fase.
O time dez estava indo para o local onde todos os outros gennins estavam reunidos esperando começar.
Até que Sai começou a explicar como funcionaria a primeira fase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦ
Fanfiction𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦ ❁ 𝐇𝐈𝐌𝐀𝐑𝐈 𝐔𝐙𝐔𝐌𝐀𝐊𝐈, irmã gêmea do primogênito do Sétimo Hokage, embora fosse gêmea, a semelhança física entre os dois era praticamente inexistente. Desde tenra idade, ela já almejava um futuro determinado, n...