Agora estava na hora das últimas lutas da terceira fase, sobraram apenas os que haviam ganhado lutas anteriores.
E logo as lutas foram reveladas.
Inojin VS Shimaki
Sarada VS Shikadai
Mitsuki VS Kimaru
Himari VS BorutoBoruto estava nervoso, logo a sua irmã? A última luta dela estava em um nível absurdo, como a última esperança... Boruto confiou tudo a ferramenta científica que o ajudaria a ganhar.
Ele se lamentou, mas preferiu decepcionar ela do que decepcionar seu pai.
E não demorou para a luta dos irmãos Uzumaki..
Os dois subiram na arena, aquela era a luta mais esperada..
— Boa sorte, irmãozinho... Você vai precisar. -ela fala convencida.
— Digo o mesmo para você.
— QUE COMECE A ÚLTIMA LUTA DA TERCEIRA PROVA! VALENDO!
— Byakugan...! -ela ativa.
•••
Himari Uzumaki e Boruto Uzumaki se preparam para um confronto épico, cheio de tensão e rivalidade. Os olhos do Byakugan de Himari brilham intensamente, enquanto Boruto segura sua ferramenta científica ninja no pulso com um sorriso travesso no rosto.
A batalha começa com Himari mostrando toda a sua habilidade em artes marciais, desferindo golpes precisos e rápidos em direção a Boruto. Seus movimentos são graciosos e calculados, mas Boruto, com a ajuda da ferramenta científica ninja, consegue esquivar-se e contra-atacar com uma velocidade impressionante.
A cada troca de golpes, Himari percebe que está ficando para trás. A força e agilidade aprimoradas de Boruto são muito superiores às suas habilidades naturais. Determinada a não desistir, ela canaliza sua energia no Byakugan e aumenta sua velocidade, tentando acompanhar o ritmo frenético de seu irmão.
Logo com esforço ela consegue imobilizar o mesmo, já estava vitoriosa.
— Irá desistir? -ela se adianta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦ
Fanfiction𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦ ❁ 𝐇𝐈𝐌𝐀𝐑𝐈 𝐔𝐙𝐔𝐌𝐀𝐊𝐈, irmã gêmea do primogênito do Sétimo Hokage, embora fosse gêmea, a semelhança física entre os dois era praticamente inexistente. Desde tenra idade, ela já almejava um futuro determinado, n...