A Doninha Curiosa

743 103 12
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No topo do monumento do hokage, os olhos cerúleos intensos da jovem ninja contemplaram a aldeia lá embaixo, enquanto ela abraçava os próprios joelhos, imersa em seus pensamentos, desfrutando de sua própria companhia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No topo do monumento do hokage, os olhos cerúleos intensos da jovem ninja contemplaram a aldeia lá embaixo, enquanto ela abraçava os próprios joelhos, imersa em seus pensamentos, desfrutando de sua própria companhia. No silêncio que a envolvia, ela suspirou profundamente, sentindo a contração de seu estômago e percebendo que precisaria buscar alimento.

Retornou pelo mesmo caminho que veio, seus cabelos escarlates dançando ao vento, sua personalidade taciturna e serena já não exibindo a mesma exuberância de dias anteriores, mas psicologicamente havia se recuperado muito bem. Contudo, ao passar por um local especial, percebeu uma armadilha consistindo de uma rede de pesca para capturar animais.

Dentro dela, uma doninha branca como a neve debatia-se para escapar, tendo se enroscado tanto na rede que quase sufocava. Com presteza, a ruiva dirigiu-se à doninha, apressadamente pegou a kunai e começou a cortar a rede até libertar o pequeno animal. Ela tentou verificar se o animal estava ferido, mas por instinto e medo, a doninha fugiu assim que teve oportunidade. No entanto, isso não entristeceu a jovem ninja; ela sentiu-se satisfeita por ter conseguido salvar a vida de um animal inocente — isso era suficiente para ela.

Voltou a seguir seu caminho normalmente, sem perceber que o animal a observava de cima de uma árvore. O pequeno ser observou atentamente a jovem se afastar, seu focinho captando o aroma dela, sentindo algo inexplicavelmente reconfortante emanando daquela garota, e sua curiosidade lhe fazia querer saber o que era exatamente.

Himari perambulava pela aldeia, logo parou no Ichiraku e adquiriu um lamen para viagem, remunerou o alimento e prosseguiu a caminhada, a única coisa que a perturbava era a sensação de estar sendo perseguida, voltou-se, não havia ninguém a seguindo e logo continuou o trajeto com essa mesma sensação.

Acomodou-se em um local no parque principal e começou a degustar seu lamen enquanto refletia, a sensação de estar sendo observada a atormentava intensamente. Até que, ao se mover, dentro da sacola, além dos hashis destinados à refeição, havia sobressalentes que ao se mexer os palitinhos suplementares caíram no solo, logo ela começou a procurar pelo chão o hashi e não encontrou, após tanto esforço ela logo desistiu e retornou à refeição, até que notou um ruído no solo, algo tocou seu pé e logo ela olhou assustada, havia uma pequena patinha branca empurrando o Hashi para ela pegar. Logo ela suspirou, se abaixou para pegar o hashi e olhou para baixo do banco não avistando nada, até que, ao erguer o olhar de volta para o banco, ela logo avistou uma doninha branca em pé encarando-a, ficou observando o animal com cautela, era a mesma doninha que ela havia resgatado, havia seguido-a até ali.

A Doninha ergueu a cabeça em direção ao copo de lamen, estava faminta. Himari notou a fome do animal e logo pegou o ovo que estava dentro de seu lamen, colocou na palma da mão e ergueu para a doninha que se assustou com a proximidade e pulou do banco correndo e se escondendo. Himari se levantou e se ajoelhou no chão, ativou o Byakugan e conseguiu enxergar o animal em meio à moita, colocou a mão em frente à moita e o animal sentiu o cheiro, passado um tempo, ao perceber que ela não representava uma ameaça, logo saiu curiosa de dentro da moita mesmo com uma reserva. Esticou-se e rapidamente pegou o ovo da mão da menina e correu para dentro da moita novamente. Himari pegou outro ovo que havia em seu lamen e colocou em baixo do banco para que se quisesse pudesse comer à vontade já que não estaria temendo nada. Himari voltou a comer e logo quando terminou, descartou o copo no lixo, levantou-se e observou pelo chão vendo que a doninha não estava mais ali, logo suspirou e saiu caminhando de volta para sua residência; não havia muita coisa para fazer naquele dia em específico.

 Himari voltou a comer e logo quando terminou, descartou o copo no lixo, levantou-se e observou pelo chão vendo que a doninha não estava mais ali, logo suspirou e saiu caminhando de volta para sua residência; não havia muita coisa para fazer naque...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Boruto, se acalme! -Shikamaru tenta deixá-lo menos agitado.

— ME ACALMAR?!! A HIMARI SOFREU QUANDO VOLTOU DO MALDITO SEQUESTRO E QUANDO ELA MAIS PRECISOU VOCÊ SAIU DA ALDEIA!!! -olha com indignação para Naruto.

— Eu tive que resolver assuntos importantes, Boruto! - Ele suspira.

— IMPORTANTES?! MAIS IMPORTANTES QUE A SUA PRÓPRIA FILHA?! VOCÊ VOLTOU HOJE PELA MANHÃ, ALGO QUE ACONTECEU SEMANA PASSADA E VOCÊ NEM SE DISPÔS À IR VÊ-LA!!!

...

— Chega, saí da minha sala. -Naruto se levanta irritado por Boruto não compreender o seu lado.

Boruto se irritou e saiu da sala batendo a porta.

— Em um ponto ele estava certo, temos que ir visitar Himari. -Shikamaru suspira.

— Quando terminamos os documentos vou para casa, como você também quer ver ela eu não me importo que me acompanhe. -o loiro passa a mão nos cabelos.

— Peguei alguns detalhes sobre o sequestro de Himari, eu acho que você precisa dar uma olhada.. Ainda não os li.

— Leia para mim. -o loiro se aconchega na cadeira.

Shikamaru tirou o papel de dentro do envelope e começou a dar uma olhada no conteúdo antes de ler para Naruto, até que sua expressão demonstrou uma pontada de desespero.

— O que foi? Que cara é essa?

— Abusos.. Naruto... -sua voz falhou.

— Como é? -sua cara relaxada se fecha.

— Konohamaru quem fez o relatório, quando chegou ao hospital, o corpo de Himari representava sinais de agressão e abusos.

Naquele momento o coração de Naruto disparou e ele se levantou da cadeira com os olhos levemente arregalados.

— Havia um... -lê um trecho e para por um momento — Um símbolo em sua barriga, aparentemente um selo semelhante ao seu.

— Está dizendo que...

— Himari, de alguma forma.. Agora é uma jinchuuriki, assim como você..

Naruto saiu de trás da mesa se apressando para ir até a porta.

— Mudança de planos, estamos indo vê-la agora. — se apressa.

𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦOnde histórias criam vida. Descubra agora