Himari imediatamente entrou em ação, usando suas habilidades para proteger os moradores da aldeia. Seus movimentos eram rápidos e precisos, desviando dos ataques inimigos e contra-atacando com força. Livrando os cidadãos dos destroços que caiam do céu ou de ataques.
Até que ao longe um homem olhou para ela, ele também tinha o Byakugan e no mesmo momento que colocou os olhos nela ele sorriu como se tivesse encontrado um tesouro no final do arco-íris.
Ele se aproximava dela que se manteve em posição de ataque.
— Se afasta! -ela o ameaça com o byakugan.
— Quanta agressividade para uma garotinha, uma garotinha nenhum pouco comum. -Urashiki a olha diferente.
Enquanto lutava contra Urashiki, Himari percebeu que ele a olhava de maneira diferente. Seus olhos demonstravam fascínio e um interesse peculiar. Mas ela não tinha tempo para pensar nisso no momento, sua prioridade era proteger sua aldeia e sair viva.
Urashiki continuava a atacá-la, mas Himari não se intimidou. Ela canalizou toda a sua determinação e força interior para enfrentá-lo de igual para igual. Cada golpe era um reflexo de sua determinação em proteger a todos.
Mesmo sendo criança ela conseguia lutar de igual para igual com Urashiki mesmo que ela apanhasse várias vezes.
Enquanto a batalha se desenrolava, Urashiki não conseguia tirar os olhos de Himari. Ele reconhecia algo especial nela, um chakra único que o fascinava mas que ao mesmo tempo poderia ser uma ameaça para os outsutsukis. Ele se perguntava como seria ter o poder que ela tem, ou usá-la para o objetivo dos Outsutsukis.
No entanto, Himari permaneceu focada em sua missão. Ela não tinha tempo para distrações durante uma batalha tão intensa. Sua prioridade era derrotar Urashiki e proteger sua aldeia.
Com um último ataque poderoso, Himari foi jogada longe até que num piscar de olhos Urashiki se move em direção a Himari, ignorando os golpes e os ataques de seus aliados. Ele está fixo nela, como se estivesse sob um feitiço. Ele se aproxima e a agarra pelo pescoço, analisando ainda melhor o rosto dela que estava vermelho por ela já estar ficando sem ar, como se fosse em outra dimensão, ele diz:
— Himari... Você tem uma coisa dentro se você, não sei que espécie de chakra é esse mas pertence ao nosso clã assim como a Bijuu do seu pai, ou você entrega ou eu te levo comigo e tiro à força essa espécie falsificada de besta!
Gaara e Chojuro se aproximaram atacando Urashiki que desviou e começou a flutuar ainda com Himari em mãos, havia uma kunai no bolso da roupa de Himari e logo ele pegou a arma e posicionou no pescoço de Himari.
Os olhos dela se arregalaram, ela sabia que se aquele objeto acertasse realmente sua garganta ela morreria.
Ele começou a pressionar a kunai no pescoço dela com a real intenção de corta-lo.
Ele segurou o cabelo dela e o puxou para trás fazendo ela olhar para o céu apenas sentindo em seu pescoço a lâmina gélida quase cortando à região das suas cordas vocais.
Lágrimas de medo escorreram pelo seu rosto. Assim que ele fez um pequeno corte o coração dela disparou, a mesma gritou alto e frenético desesperada.
Ele puxou ainda mais os cabelos dela para trás.
— Se mexam e eu corto a garganta dela!
— Ela é só uma criança, solta ela... -Chojuro parecia nervoso.
— Não, ela não é só uma criança..
Sem ter tempo para falar Urashiki voou longe e bateu em um dos pilares de pedra com agressividade o quebrando e desmoronando tudo.
Hinata havia o atacado com força, se arriscou apenas para salvar sua filha. Mesmo sabendo que caso acontecesse algo, ela não teria à mínima chance contra o inimigo.
Himari que estava caindo foi segurada por Gaara que a olhou preocupado.
— Você está bem? -o ruivo a encara.
A mesma colocou a mão na garganta onde havia o corte e começou a tossir tentando recuperar o ar. O corte derramava sangue e sujava a roupa dela.
— Eu vou levá-la até a equipe médica, Hinata, me acompanhe.
— Está bem, obrigado, Kazekage..
Urashiki foi distraído por Chojuro...
No meio do caminho Himari ficou desacordada.
Os olhos de Himari lentamente se abrem e ela encontra o vislumbre familiar do olhar de Inojin. Ele fica aliviado quando ela acorda, e sorri para ela.
Ela estava no leito de um hospital, Sakura havia cuidado dela no tempo que a mesma estava lá.. Já Inojin se ofereceu a fazer companhia para ela.
— Ah, fico feliz que você esteja bem. Como você está se sentindo, Himari?- ele pergunta, tocando levemente na mão dela.
— Estou bem, Inojin. -responde Himari, seu rosto se iluminando com a luz do quarto. — O que aconteceu? Depois que eu aparentemente desmaiei?
— Aconteceu tudo... Eu realmente não queria te contar isso, mas... Os invasores levaram seu pai com eles, o nanandaime fez de tudo para proteger a vila e não tiveram mortes, apenas feridos.
— Levaram o meu pai!?
— Mas os outros quatro kages, o pai da Sarada e o Boruto foram salvá-lo...
— E quanto aos estragos?
— Estão todos trabalhando duro para consertar tudo, a equipe médica está à mil..
Um silêncio se fez presente, Himari foi absorvendo o que ele disse..
— Eu espero que tudo fique bem..
— Vai ficar, isso não é algo que você tem que se preocupar agora... Apenas descanse.
— Estão todos bem? E o... -cora- E o Shikadai?
— Ele está no quarto do lado, se feriu..
— Se feriu?!
— Um dos invasores veio até o hospital atrás de você, eu não sei porque... Você estava desacordada e o Shikadai entrou a frente para te proteger... Mas o Kazekage e o Mizukage cuidaram de tudo.
Himari nem se importou se podia ou não levantar, ergueu-se da cama e escutou Inojin a chamar, ela correu para o quarto do lado vendo Shikadai sentado na cama, aparentemente havia acabando de acordar e colocava a mão na cabeça, assim que olhou para a porta ela logo foi até a cama o abraçando fortemente sem dar tempo dele entender o que havia acontecido, apenas pela proximidade ele se sentiu desconcertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦ
Fanfiction𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦ ❁ 𝐇𝐈𝐌𝐀𝐑𝐈 𝐔𝐙𝐔𝐌𝐀𝐊𝐈, irmã gêmea do primogênito do Sétimo Hokage, embora fosse gêmea, a semelhança física entre os dois era praticamente inexistente. Desde tenra idade, ela já almejava um futuro determinado, n...