Decepções

723 107 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite estava festiva na casa da família Uzumaki, com os gêmeos uzumaki recebendo presentes de aniversário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite estava festiva na casa da família Uzumaki, com os gêmeos uzumaki recebendo presentes de aniversário. Conversas animadas preenchiam o ar, e a caixa de presentes preparada por Hinata estava cheia. No entanto, algo não estava certo. O tempo parecia passar lentamente no relógio. Himari esperava ansiosamente pelo pai, Naruto, e seu sorriso diminuía a cada hora que passava. Ela tentava esconder sua decepção sendo gentil com os convidados. Hinata observava a tristeza da filha e se aproximou dela enquanto conversava com seus amigos.

— Vocês se lembram?! O Rokudaime caiu direitinho na nossa brincadeira! -Himari ri fazendo todos os outros rirem também.

— Com licença.. -Hinata se aproxima das crianças — Me deixem tirar a Himari um pouquinho.

As duas caminharam até um canto afastado e logo Hinata suspirou procurando as palavras certas.

— Querida, falta pouco tempo para meia-noite.. Temos que bater os parabéns.

— Mas mamãe, o papai vai vir.. Eu sei que vai! Eu fui ao quartel-general conversar com ele pessoalmente!

— Ah... Hima, o seu pai não vem mais... Me desculpe por falar isso, mas se nem o Shikamaru veio, nem mesmo o seu pai irá vir.

Himari não queria acreditar que seu pai não iria aparecer, isso seria muito doloroso. Hinata viu os olhos da garota se encherem de lágrimas, mas logo ela se recompôs e sorriu ao ver alguém chegar. Ela correu para abrir a porta, pensando que era seu pai, mas era apenas Kakashi.

Ao olhar rápido para a ruiva, Kakashi teve um pequeno deja vu... Aquelas vestes verdes, cabelos ruivos... Por um momento, ele pensou estar frente a frente com Kushina, e isso fez seu coração disparar. Ao perceber que não era quem esperava, Himari sentiu uma grande decepção, mas respirou fundo e deu o sorriso mais brilhante da noite. Hinata observava de longe, doendo por saber que aquele sorriso era mais falso do que todos os outros.

Com a chegada do Rokudaime, foi a hora de cantar parabéns. Os irmãos Uzumaki sorriram um para o outro antes de assoprar as velas. Hinata estava com uma câmera na mão, registrando o momento, tentando manter a gentileza por causa dos convidados, mesmo sabendo como sua filha se sentia.

— Se abracem para a foto! -Hinata ordena sorrindo para seus filhos.

— Que?! Não vou abraçar ela! -Boruto cruza os braços virando para um lado e Himari para o outro.

Hinata levantou o rosto olhando para eles como se fosse fazer aquela cara assustadora que todo mundo tinha medo, e isso fez os dois se abraçarem com nojo um do outro.

Shikadai estava olhando apenas para Himari com um pequeno brilho nos olhos e logo riu da cara que ela fez, ato que não passou despercebido por Temari que deu um tapa na cabeça do filho que resmungou baixinho.

— Lindos da titia!! - Hanabi abraça os dois tendo leves surtos.

O final da festa chegou e os convidados começaram a se despedir. Hinata foi para a cozinha arrumar as coisas, enquanto os irmãos se despediam dos convidados. Mais tarde, Boruto se jogou no sofá para assistir TV e, como estava tarde, Himawari foi dormir. Boruto também não parecia muito contente com o fato de seu pai não ter aparecido e estava emburrado por causa disso. Hinata deixou seus afazeres na cozinha e foi até a sala, sentando-se em uma poltrona em frente a Boruto.

— É o seu pai, não é?

— Tsk.. Eu nem ligo muito para ele! -o loiro bufa.

— A sua cara não esconde nada, Boruto. -a morena parecia preocupada.

— Não estou assim por causa dele! Nem ligo para aquele velhote! -faz uma pausa — Mas assim que todo mundo virou as costas, a Himari... -suspira — Ela começou a chorar.

— Ela foi para o quarto?

— Ela saiu.. Foi dar uma volta dizendo que iria esfriar a cabeça.

— Dar uma volta?! Está muito tarde! -se levanta assustada.

— Mãe, relaxe.. Konoha é seguro.

— Konoha sim, mas não quem está aqui dentro!

Hinata foi até a porta calçando seus sapatos.

— Mãe, onde a senhora vai?! -grita da porta vendo Hinata correndo para fora da casa.

— Eu vou atrás da Himari! Cuide da Himawari!

A morena correu por becos e pelas ruas vazias e escuras da aldeia, sua preocupação aumentava cada vez mais com o pressentimento ruim que sentia crescer.

— Por favor.. Hima.. Esteja bem.

Correu por vários locais, mas não achou ela.. Nem mesmo com o auxílio do seu Byakugan. Chegou em uma rua que era iluminada apenas pela luz de um único poste, Hinata se apoiou nos próprios joelhos e estava ofegante.

Não havia achado Himari e isso a preocupou ao extremo, até que, ao longe.. Pode ver uma coisa amarela no chão. Se aproximou, parecia ser uma pulseira.

Pegou o acessório e logo percebeu ser uma pulseira com pingente de girassol.. Mas não era uma comum, era a pulseira que a Himawari deu para a Himari. A pulseira estava arrebentada, mas Himari nunca faria aquilo!

Mesmo que tivesse com toda a raiva do mundo, ela jamais faria aquilo, principalmente com a Himawari. No chão e em alguns prédios e árvores havia sinais de uma possível luta.

A conclusão que ela chegou não era nenhum pouco boa. Tampou a boca com as mãos e logo o único poste que iluminava aquela rua começou a falhar e logo se apagou deixando tudo um breu.

Se Himari não estava mais ali, a sanidade de Hinata também havia ido com ela. Já que ela poderia enlouquecer se percebesse que sua filha não estava mais viva e bem.

𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦOnde histórias criam vida. Descubra agora