A Minha Esposa!

259 15 0
                                    

Meus passos eram rápidos e precisos, destinados à sala de reuniões do quartel-general

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus passos eram rápidos e precisos, destinados à sala de reuniões do quartel-general. A tensão no ar era palpável; diversos ninjas se aglomeravam ali, convocados para uma reunião de emergência sobre o evento recente. A calmaria da sala foi abruptamente interrompida quando chutei a porta com força, permitindo que uma rajada de vento invadisse o ambiente. Papéis voaram e os cabelos dos presentes se desordenaram enquanto todos tentavam conter a tempestade interna que eu carregava.

Com uma expressão de ira, entrei na sala como um furacão, atraindo imediatamente toda a atenção para mim. Sasuke surgiu logo atrás, fechando a porta com um movimento decidido.

Sasuke- Tive um atraso, sinto muito. O Nara quis ir atrás de Himari sozinho; tive que arrastá-lo até aqui. -explicou Sasuke, sua voz ressoando na sala.

Shikadai- Tsk... Cegueta de um olho desgraçado. -murmurei, minha indignação transparecendo.

Sasuke- Falou alguma coisa, Shikadai?- Sasuke se virou, a desconfiança evidente em seu semblante.

Shikadai- É surdo também?- retruquei com sarcasmo.

Sasuke- Perdeu a noção?- ele retrucou, a paciência esvaindo-se rapidamente.

Shikadai- E se tiver perdido?- desafiei, meu tom carregado de provocação.

Sasuke- Eu acho ela pra você. -Sasuke respondeu, sua voz baixa e perigosa.

Mitsuki- Tá ficando interessante...

Iwabe- O Shikadai ficou doido?!- exclamou Iwabe.

Naruto- Chega, vocês dois! Sentem-se agora!

Sasuke e eu trocamos um último olhar mortal antes de nos dirigirmos aos nossos lugares. Sentei-me entre Neji e Minato, uma posição que normalmente me deixaria tenso, mas naquele momento, minha revolta era tudo o que importava. Olhei ao redor, no meu rosto uma máscara de fúria, desejando apenas aniquilar qualquer um que se interpusesse no meu caminho.

A discussão sobre o sequestro de Himari começou, mas minha mente estava distante, concentrada apenas na dor incessante no meu dedo, o símbolo do nosso fio vermelho, que queimava há sete dias. A audiência estava tensa; todos ali nutriam um carinho profundo por Himari. Estavam presentes mais por ela do que pela vila.

Um homem entrou correndo na sala, interrompendo a reunião ao se ajoelhar, ofegante.

-HOKAGE! SENHOR HOKAGE! A HIMARI...!- Sua voz falhava enquanto tentava recuperar o fôlego.

Naruto se levantou, seu rosto instantaneamente preocupado.

X- ELA FUGIU! O ESCONDERIJO DA KARA FOI LOCALIZADO, E QUANDO AS EQUIPES DE BUSCA CHEGARAM, ESTAVA EM PEDAÇOS! PRENDEMOS OITO MEMBROS DA KARA, E ELES DISSERAM QUE ELA CONSEGUIU CONTROLAR A BIJUU E DESTRUIU O ESCONDERIJO ANTES DE FUGIR!

A sala explodiu em comemoração, exceto por mim. Levantei-me e dei um salto, posicionando-me no centro da sala circular. Suspirei profundamente e, percebendo que ninguém prestava atenção, saquei meu leque gigante e o abri, criando uma nova rajada de vento que silenciou a multidão pelo susto.

Shikadai- Agora quem fala sou eu!-Minha voz soou grossa e arrogante, exigindo atenção. Todos se sentaram.

Shikamaru- Shikadai, chega. Entendemos que está preocupado, mas todos nós também estamos. Pare de agir impulsivamente. -advertiu meu pai, Shikamaru.

Shikadai- Eu sei disso... -murmurei, minha raiva ainda fervilhando.

Neji- Escuta aqui, insolente. -interveio Neji -Se você não se sentar, eu vou quebrar a porra das suas pernas pra você não andar mais nunca!

Shikadai- Nem se você quisesse. -desafiei.

Neji- Como é que é?- Neji ficou indignado

Shikadai- Tudo isso aqui foi bem emocionante, mas podem diminuir as suas expectativas. Mesmo que ela tenha fugido, isso não significa que está a salvo e voltando para a vila. Se mandarmos uma equipe de busca, não necessariamente a encontraremos e voltaremos todos felizes!"

Levantei a mão, mostrando o dedo latejante.

Shikadai- Estão vendo isso no meu dedo? Quem viu, ótimo! Quem não viu, não me importo!

X- ISSO É...? -alguém exclamou, e a informação se espalhou rapidamente.

Shikadai- Isso mesmo! A lenda do fio vermelho, o Pacto de sangue! Mas isso não importa agora! O que importa é que meu dedo está latejando há sete dias, e parece que o cortaram fora de tanta dor! Então não, nada está bem o suficiente para vocês comemorarem!"

Kushina e Hinata trocaram sorrisos, enquanto Naruto, Neji, Boruto, Minato e Hiashi me olhavam com expressões mortais. Meu pai estava chocado, mas meu avô, minha mãe e minha vó pareciam orgulhosos.

Shikadai- Evidentemente, minha esposa ainda está em perigo!- declarei, ignorando a indignação de Neji e de todos os outros.

...

Shikadai- Eu disse e repito, Himari Nara, não está a salvo!- minha voz ecoou na sala.

Jiraya- Caramba... Ele não tem medo de morrer, agora tem meu respeito...  -Jiraya murmurou, ganhando olhares mortais de todos ao seu redor.

Todos que estavam ao redor dele- CALA A BOCA!!!

𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦOnde histórias criam vida. Descubra agora