Em uma esplêndida manhã, na residência da família Uzumaki, a atmosfera era impregnada de serenidade e esplendor. Raios de luz dourada banhavam o ambiente, filtrando-se suavemente através das cortinas e pintando o cenário com tons cálidos e reconfortantes. O aroma fresco das flores do jardim exalava no ar, enquanto uma suave brisa acariciava as folhas das árvores, criando um murmúrio reconfortante. O canto melodioso dos pássaros ecoava ao longe, acrescentando um toque de harmonia à paisagem idílica. Era, sem dúvida, uma manhã notável, onde a natureza parecia celebrar a própria existência em toda a sua magnificência.
A residência estava impregnada com o aroma tentador de bolos e doces, meticulosamente preparados por Hinata com todo o carinho para celebrar o aniversário de seus filhos. Com dedicação, ela orientava Himawari, que ajudava nos preparativos para a festa dos irmãos.
Os passos rápidos ecoando pelas escadas traziam consigo a promessa de uma agitação iminente, enquanto os gêmeos Uzumaki se lançavam escada abaixo, aparentemente envolvidos em uma disputa para alcançar a cozinha em primeiro lugar. A cena transbordava de vitalidade e alegria, refletindo a intensa ligação entre os membros da família. Hinata, com um suspiro sereno, demonstrava sua familiaridade com as brincadeiras dos filhos, enquanto Himawari mal conseguia conter o riso diante da cena.
Himari puxava o cabelo de Boruto enquanto ele estava agarrado ao casaco dela, um tentava se levantar primeiro mas era puxado pelo outro e vice-versa.
— Ei, vocês dois! -ela chama a atenção.
Eles não escutaram.
— Parem com isso! Vocês sabem que eu só falo três vezes! -larga a panela em cima do balcão e se aproxima.
(...)
Parada diante dos gêmeos, eles levantaram o olhar para encarar sua mãe até verem os byakugans ativados de maneira intimidadora olhando para eles.
— Eu mandei pararem... -sua voz soava assustadora.
Imediatamente os dois se levantaram e abraçaram um ao outro de maneira enojada, enquanto olhavam para Hinata com medo enquanto suavam frio.
— Melhor assim.. -ela suspirou e desativou os byakugans se aproximando e abraçando os dois- Feliz aniversário, meus amores. -beija a bochecha de cada um de maneira adorável.
— Obrigada, mamãe.. -a ruiva ri.
— Obrigada.. -Boruto soltou o ar que prendia.
Himawari correu e abraçou os dois animada.
— Feliz aniversario!!!! -sorri animada.
— Vocês vão sair? -a mais velha vê as vestes ninjas deles.
— Eu sim, ainda tenho missão hoje mas volto pela tarde. -Boruto amarra a bandana.
— Volte antes das seis!! -grita antes de Boruto sair de casa.
(...)
— Você tem missão? -Hinata analisa a ruiva.
— Negativo, não tenho nenhuma. Por isso irei ficar aqui e ajudar com os preparativos! -fala inspirada.
— Mas querida, é seu aniversário.. Você vai mesmo ficar em casa? Pode sair e se divertir um pouco, sabia?
— Sim, a senhora já faz muita coisa por mim.. O mínimo que posso fazer é ajudar com os preparativos de hoje, não importa qual dia seja, sempre irei ajudar. -prende os cabelos.
— Oh, querida... Você é uma menina de ouro, a melhor filha que alguém poderia ter, vocês duas são. -deixa um selar na testa das duas- Muito Obrigada, meninas.
Após um dia inteiro de preparativos, chegou o momento de se aprontarem. Himari, após banhar-se, escolheu com esmero um traje que refletisse seu estilo pessoal, optando por uma combinação de tons verde e branco que exalava elegância. Decidida a inovar, ela desejou dar um toque diferenciado aos seus cabelos, deixando-os soltos e penteando uma porção para o lado, adornada por uma presilha lilás. Seus cabelos curtos e rubros caíam graciosamente sobre os ombros, complementando sua apreciação pelo traje escolhido. Descendo as escadas com vivacidade, ela avistou sua mãe já pronta, recostada no sofá imersa na leitura de uma revista.
— Minha nossa, você está adorável! -ri e logo Himari para em frente sua mãe que ajeita os cabelos dela. — Esse é o vestido que a Ino te deu de aniversário no ano passado?
— É sim, havia ficado grande.. Mas hoje ele caiu como uma luva! -se anima.
A porta da residência se abriu rapidamente, revelando a entrada apressada de Boruto, que, atrasado, precisava se aprontar com celeridade.
— Oi mãe, Oi Hima! -ofega— Tchau mãe, tchau Hima! -sobe as escadas correndo.
Ao se depararem, as duas trocaram olhares cúmplices e compartilharam risadas, compreendendo a agitação do momento. Pouco tempo depois, a pequena Himawari desceu as escadas com vivacidade, envolta em um vestido adornado por estampas de girassóis que harmonizavam perfeitamente com sua presença. Seus cabelos eram embelezados por uma presilha de girassol, complementando com graciosidade sua indumentária.
— Como eu estou, como eu estou?! -pergunta animada e saltitante.
— Você está perfeita, meu amor! - Hinata sorri.
— Quem é o pequeno girassol mais lindo e adorável desse mundo todo? - Himari se abaixa para ficar do tamanho de Himawari.
— Sou eu?
— É sim!! -pega Himawari no colo e a roda colocando a pequena no chão depois.
Boruto desceu as escadas ofegante, já devidamente arrumado, e prontamente se acomodou na poltrona, exibindo sinais de exaustão resultante da corrida para se aprontar. Agora, restava apenas aguardar a chegada dos convidados e desfrutar do evento que estava por vir.
— Mãe, o papai vai vir, não é? -Boruto suspira.
— Ah.. Boruto olha só... -Hinata tenta formular a frase.
— Claro que vai! Ele nunca deixaria seus filhos na mão, é nosso aniversário... Ele vem sim, sei que vem! -Himari pensa positivo.
Hinata sorriu falsamente se sentindo triste, embora soubesse que Naruto não teria tempo para ir, Himari ainda sim tinha falsas esperanças sobre isso, e Hinata tinha medo dela pensar positivo demais e acabar tendo falsas esperanças, no fim resultaria em decepções, e era o que ela menos queria para a sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦ
Fanfiction𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦ ❁ 𝐇𝐈𝐌𝐀𝐑𝐈 𝐔𝐙𝐔𝐌𝐀𝐊𝐈, irmã gêmea do primogênito do Sétimo Hokage, embora fosse gêmea, a semelhança física entre os dois era praticamente inexistente. Desde tenra idade, ela já almejava um futuro determinado, n...