<𝟏𝟕:𝟏𝟐>
Sentada no sofá, Himari mexe em seus cabelos extremamente preocupada com medo de que sua tia não aparecesse.
E nem havia maneira de pedir ajuda para Hinata já que ela estava ausente por apenas algumas semanas.
A campainha tocou e logo Himari foi abrir a porta e lá estava ela.
Hanabi- Como vai!? Como está se sentindo?
Himari- Eu to é nervosa...
Hanabi- Vamos logo arrumar porque o processo demora bastante! -empurra Himari para dentro da casa.
Hanabi arrastou Himari até o quarto e logo a mandou para o banheiro para lavar o cabelo e hidratar.
Logo depois pegou o secador para terem um processo mais rápido, enquanto a conversa rolava Himari tinha em seu rosto vários produtos de Skin Care.
Logo Hanabi foi para as unhas onde pintou todas e decorou ao gosto de Himari, o cabelo e a Skin Care estavam finalizados e agora era a maquiagem que foi algo simples, delineado, gloss, rímel, corretivo, iluminador e blush.
Indo para o closet Hanabi logo cruzou os braços revoltada e olhou para Himari.
Hanabi- Himari Uzumaki Hyuuga! -fala indignada- Olha o tamanho desse closet!! -apresenta ele- Como você diz que "Não tem roupa para a ocasião"!?
Himari- Que exagero tia.
Hanabi- Eu sou exagerada!? Você que é exagerada, cópia da sua mãe.
Himari- Da minha mãe? Não era sua?
Hanabi- Vamos focar no que importa não é? Já vai dar sete horas!
Himari ansiosamente consulta o relógio e sente seu coração quase pular do peito quanto viu que faltava 20 minutos.
Hanabi- O vestido perfeito!
Ela tirou do armário um vestido preto justo, com alças finas, realçava as coxas e o corpo de Himari e com certeza ela iria ficar deslumbrante.
Aquela ocasião pedia um salto, mesmo que ela não gostasse muito, colocou uma bota estilosa preta que tinha o salto médio.
Parou em frente ao espelho e não acreditou no que via.
Hanabi- Você está linda! -fala orgulhosa.
Dando borrifadas de perfume em si ela logo confere mais uma vez se realmente está bonita até que a campainha toca.
O coração dela disparou e logo ela olhou para Hanabi que olhava para ela de maneira encorajadora.
Hanabi- Vai! Você consegue!
Enquanto isso lá fora:
Shikadai finalmente havia chegado na casa, ele estava vestido de maneira elegante, e se sentia bem, mas muito nervoso. De repente, viu ela, saindo da casa, com um vestido lindo. Ele ficou cativado, e achou-a linda. Um brilho se fez presente em seu olhar.
Ela se aproximou, sorrindo de um jeito tímido.
Himari- Oi, Shikadai.. -ela disse, se sentindo um pouco envergonhada por ele estar olhando para ela com esses olhos.
Shikadai- Oi, ruivinha. Você está... linda! -ele disse.
Ela ficou vermelha, e sorriu, mais tímida do que antes.
Himari- Obrigado.
Shikadai- Então, vamos?
Himari- Sim.
Ela agarrou o braço dele e os dois seguiram caminho, de maneira descontraída, conversando e trocando ideias, o que deixou o clima mais confortável entre os dois.
Aquela noite estava perfeita..
O ar estava cheio de cores, e era possível ouvir um som de gaita no distante. Havia pontos com alimentos, e atividades divertidas. Himari e Shikadai se divertiram com a paisagem colorida e alegre, mas estavam ansiosos para chegarem ao cinema. Finalmente, chegaram à porta do cinema, e entraram.
A sala de espera era pequena, e havia várias pessoas à espera do seu filme. As pessoas falavam e se divertiam, e o ambiente era caloroso e amigável.
Himari- Parece um filme interessante.. -Hinami disse, olhando para o cartaz de uma cena de guerra.
Shikadai- Sim, um filme baseado em uma história verdadeira. -Shikadai respondeu.
Shikadai já havia pagado tudo, agora restava esperarem.
Pouco tempo depois, o cartaz começou a piscar, e anunciou que já era hora de entrar na sala de exibição. Eles se levantaram, e entraram na sala de cinema, encontrando seus lugares. Enquanto Shikadai se sentava, Himari sentiu a sua mão tremer de nervosismo. Ela olhou para ele, e Shikadai também parecia um pouco apreensivo, mas escondeu tão bem que nem dava para perceber.
O som da sala de exibição caiu em silêncio, e um som misterioso tocou, juntamente com a projeção do filme. Himari se sentiu relaxada e o seu coração parou de pular tanto. Shikadai olhou para ela, e sorriu. Himari sorriu de volta timidamente, e começou a assistir ao filme.
Himari estava hipnotizada por cada parte do filme, tudo era incrível para ela.
Já Shikadai não prestava tanta atenção assim, em vários momentos o filme não recebeu a atenção dele, Shikadai estava ocupado de mais admirando a beleza de Himari de maneira discreta.
Bateu uma pequena preguiça, ela se arrumou na cadeira e logo deitou sua cabeça sobre o ombro dele que não reclamou apenas aceitou. E em algumas vezes fazia cafuné na cabeça dela que se sentia cada vez mais confortável.
O filme continuou e era nítido que aquele filme atendia ao gosto dos dois.
Naquele filme começou a passar algumas cenas mais quentes entre o casal protagonista, Himari abaixou a cabeça levemente envergonhada.
Logo ouviu uma risada de Shikadai que, ao perceber que ela estava nervosa por justamente assistir aquilo ao lado de um garoto, ele segurou a mão dela e entrelaçaram os dedos.
Himari olhou para ele que parecia ainda prestar atenção no filme, mas começou a olhar para ela pela sua visão periférica.
Shikadai- Qual o problema? -fala baixo mesmo sabendo do que se trata.
Himari- Não é nada.
Shikadai- É sim, vamos lá, Hima! Você não vai falar?
Himari- Ah, não.. Já disse que não é nada.
...
Shikadai- Hima?
Himari- Sim? Algum problema? -olha para ele.
Shikadai- É só que... Eu amo muito você, garota!
Ela sentiu seu coração errar uma batida, era como se tivesse dado falha no sistema. Suas bochechas levemente ruborizadas só a deixavam ainda mais bonita já que dava um charme em seu rosto.
Realmente não esperava, aquilo foi como se tivessem chamado ela de volta para a realidade. Mas essa realidade era cada vez mais bonita a cada segundo que se passava.
Shikadai era seu melhor amigo e sempre foi, desde que se viram quando ela voltou há duas semanas atrás, ela sentiu como se fosse algo bem mais além de amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦ
Fanfiction𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦ ❁ 𝐇𝐈𝐌𝐀𝐑𝐈 𝐔𝐙𝐔𝐌𝐀𝐊𝐈, irmã gêmea do primogênito do Sétimo Hokage, embora fosse gêmea, a semelhança física entre os dois era praticamente inexistente. Desde tenra idade, ela já almejava um futuro determinado, n...