Shikadai- Hima... Você... Aceita se casar comigo?
A garota ficou imóvel por um tempinho, seu rosto que estava na dobradura do meu pescoço logo se mexeu, ela parecia prestes a se levantar mas desistiu e ficou em cima de mim ainda no mais absoluto silêncio.
Ela suspirou contra meu pescoço me arrepiando dos pés à cabeça, começou a se mexer em cima de mim até que se ergueu. Ela saiu do meio das minhas pernas e logo se sentou no chão de cabeça baixa.
Me sentei ainda encostado na árvore e logo suspirei, levantei a cabeça e comecei a encarar o céu. Tentei expressar tranquilidade quando na verdade eu estava mais ansioso do que tudo para sua resposta.
Himari- Shika... Eu...
A garota veio em minha direção e sem pensar muito sentou no meu colo, meu corpo ficou rígido pela sensação repentina e logo encarei ela.
Ela puxou meu rosto e selou nossos lábios, senti algo molhar meu rosto, nosso beijo não foi demorado, e logo quando abri os olhos eu notei que ela estava chorando de novo, dessa vez não eram lágrimas tristes e sim de emoção.
Himari- Eu aceito.. -tenta limpar os olhos mas não consegue parar de chorar.
Ri dela e logo puxei se rosto dando um beijo na sua testa, ela estava estranhamente fofa chorando daquele jeito.
Himari- Por que você tá rindo?!
Eu não a respondi e só sabia rir, senti sua mão agarrar minha orelha e logo puxou ela.
Himari- Eu to com cara de palhaça?
Shikadai- Ai, caralho, desculpa!!!
Ela havia mudado de uma hora para outra, antes chorava e agora faltava me matar.
Havia se passado um dia desde que Shikadai me pediu em casamento, não teve aliança, mas isso não me importava.
Eu estava no meu quarto pela manhã quando escutei batidas na porta.
Himari- Entra!
Logo avistei Himawari, ela sorriu para mim e logo entrou vindo até a cama.
Himawari- Hima, você tá ocupada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦ
Fanfiction𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦ ❁ 𝐇𝐈𝐌𝐀𝐑𝐈 𝐔𝐙𝐔𝐌𝐀𝐊𝐈, irmã gêmea do primogênito do Sétimo Hokage, embora fosse gêmea, a semelhança física entre os dois era praticamente inexistente. Desde tenra idade, ela já almejava um futuro determinado, n...