Era noite quando Himari voltava para sua casa após um exaustivo dia, assim que abriu a porta ela notou tudo escuro.. Foi até a sala para ligar a luz até que ela se ligou automaticamente, havia várias pessoas reunidas na sala, um cartaz enorme de boas vindas e logo Himawari correu para abraçá-la.
Himawari- Hima!!
Himari- Caramba, como você cresceu!
Hinata- Seja Bem- Vinda de volta, querida. -abraça ela.
Temari- Nossa, garota! Que mulher meus amigos! Olha só o quanto você está linda! -dá um beijo na testa da ruiva.
Himari- Obrigada, tia..
Naruto- Ei, Hima..
Himari- Pai!! -abraça ele.
Naruto- Está muito grande, e aposto que também muito forte.. -faz carinho na cabeça dela.
Boruto- Eii!!! Você ai!!! Não tá esquecendo de ninguém?!
Himari- Boruto! Caramba, olha só para você! Até que você melhorou um pouco, não está mais tão judiado.
Boruto- Aqui para você ó. -mostra dedo.
Himari abraçou o loiro que pela primeira vez retribuiu.
Shikamaru- Que bom que está de volta, Himari.
Himari- Tio Shikamaru!! Que saudades!! -abraça ele.
A recepção dela foi algo perfeito, tudo provava o quanto Himari era querida por todos.
Ino- Olha só, você está um arraso! Aposto que logo logo irá arrumar um namorado, garotas bonitas assim não ficam solteiras por muito tempo!
Naruto- Só por cima do meu cadáver. -ele perde o brilho e fica sério.
Ino- E por baixo dele também.. -debocha.
Começaram o jantar até que Himari foi até seu antigo quarto, deixou suas coisas ali até que ao olhar em volta ela suspirou, eram muitas lembranças. Os espelhos ainda estavam cobertos, mas ela não tinha mais medo da sua imagem.. Embora o trauma tenha deixado cicatrizes, ela já conseguia se contentar melhor. Era como se nunca tivesse acontecido.
Foi para o banheiro tomar um banho rápido e se arrumou na velocidade da luz, quando pronta ela passou apenas um gloss rosado e ajeitou os cabelos. Usava uma saía preta colada, uma blusa de manga comprida da mesma cor com um decote nos seios.
Saiu do quarto e no corredor deu de cara com Kawaki, ele estava bem maior, forte, bonito.. E olhou para ela com desdém.
Kawaki- Acabou a minha paz..
Himari- Acabou mesmo, posso dizer o mesmo da minha.
Kawaki- Sai da frente.. -esbarra nela e sai do corredor.
A mesma cruzou os braços e bufou, pensar que ele ainda estava ali a deixava furiosa. Até que ouviu passos atrás de si, Shikadai.
Shikadai- Olha só, parece que finalmente deu um jeito de ficar apresentável, ruivinha! Você estava parecendo uma mendiga. -provoca.
Himari- Escuta aqui seu... -se estressa.
Shikadai se aproximou e a encostou na parede tampando a boca dela colando os corpos, a mesma sentiu seu ventre esquentar, aquela aproximação a deixou envergonhada.
Shikadai- Shii.. Quietinha, deixa para me bater depois. -faz sinal de silêncio- Vem, quero te dar uma coisa.
Shikadai agarrou a mão dela e arrastou a menina pelo corredor, saíram pela janela para não serem vistos e foram para o quintal, chegaram em uma árvore que havia ali e logo Himari se encostou nela.
Himari- Muito bem.. O que queria?
Shikadai- Só conversar.
Himari- Podíamos fazer isso dentro de casa, sabia? Tá parecendo que quer me sequestrar.
Shikadai- É uma ideia tentadora, mas eu dispenso.
...
Shikadai- Seu pai está ficando ciumento, se visse eu com você com certeza surtaria..
Himari- Tem razão, mas não acha que se ele ver nós sozinhos aqui não vai ser pior?
Shikadai- Não ligo..
Himari- Você não tem medo de morrer, garoto?
Shikadai- Por você? Não.
Himari parou de falar e riu boba, chegou naquele dia e Shikadai já parecia ter perdido a vergonha na cara que tinha há três anos atrás.
Além de bonito, aquele moreno tinha uma boa lábia.. Não perdia a chance de um flerte.
Shikadai- Aqui.. Comprei para você. -tira um colar com uma pedra brilhante do bolso.
Himari- Caramba.. É lindo!
Shikadai- Eu estava em Iwagakure quando vi em uma loja, lembrei de você na hora.
...
Shikadai- Vira de costas.
Himari tirou os cabelos do pescoço permitindo que Shikadai colocasse o colar e logo ela se analisou.
Encostou-se na árvore e Shikadai se aproximou ainda mais a encarando nos olhos com um sorriso travesso no rosto.
Himari- Por que está me olhando assim?
Shikadai- Senti sua falta, ruivinha..
Himari- Eu também senti sua falta, seu carente.
Shikadai- Que é isso? Assim você me ofende! Eu não sou carente, eu só... Preciso de atenção? -fala brincalhão como se fosse óbvio.
Himari- Até demais, bebezão.
Ficaram um tempinho trocando olhares e sorrisos bobos até que Shikadai olhou para a casa.
Shikadai- Bom.. Vamos entrar. Se verem nós dois sozinhos aqui fora com certeza vão pensar coisas erradas, e seu pai.. Bom ele vai matar.
Himari- Não foi você quem disse que não ligava?
Shikadai- Eu ligo sim, se estiver morto eu não vou conseguir ver esse rostinho.. -segura o queixo dela encarando a garota de forma intensa.
Himari corou e deu um tapa no braço dele rindo de nervoso.
Himari- Para de ser idiota!!
Shikadai- O idiota que você adora.
Himari- Ridículo!
Ela foi andando na frente o deixando para trás.
Shikadai- Eii! Espera, ruivinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦ
Fanfiction𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦ ❁ 𝐇𝐈𝐌𝐀𝐑𝐈 𝐔𝐙𝐔𝐌𝐀𝐊𝐈, irmã gêmea do primogênito do Sétimo Hokage, embora fosse gêmea, a semelhança física entre os dois era praticamente inexistente. Desde tenra idade, ela já almejava um futuro determinado, n...