A nossa tarefa era participar de um evento de gala com máscaras em Kirigakure, onde estariam presentes diversas figuras importantes. O Mizukage providenciou ingressos para Cho-cho e Himari, enquanto eu e Inojin nos infiltraríamos como garçons para obter informações e recuperar a maleta. Encontrava-me na área dos funcionários com Inojin, prendendo meus cabelos em um rabo de cavalo, alguns fios escapavam. Experimentei o paletó sobre os ombros, contemplando se ficaria melhor com ou sem ele. Ao tentar ajustar a gravata, percebi que não harmonizava com a minha roupa, especialmente por ser um presente do Mizukage. Suspirei, enquanto Inojin se admirava no espelho ao meu lado. Subitamente, a porta se abriu sem que ninguém entrasse, intrigando-me. Ao olhar para baixo, avistei Hiro se aproximando com uma gravata borboleta em volta do pescoço e um bilhete, dispensando a leitura para saber que era para mim e hora de Himari. Ao ler o bilhete confirmei minhas suspeitas. "Sei que se preocupa com estilo, comprei essa gravata para você, combina com seu terno. Com amor, Hima.." Um sorriso bobo surgiu em meu rosto ao ler as palavras de Himari. Rapidamente coloquei a gravata de Hiro sobre minha roupa, que se encaixou perfeitamente. Himari sempre parecia entender meus desejos.Mais tarde, Inojin e eu nos dirigimos para o evento e pegamos bandejas na cozinha para começar a servir as bebidas. Circulávamos pela festa, trocando olhares e sinais vez ou outra. No entanto, algo me perturbava: a ausência de Himari. Quando olhei em direção à entrada, avistei Cho-Cho usando um belo vestido rosa e uma máscara combinando. Logo atrás dela, seus distintos cabelos vermelhos destacavam-se no meio da multidão, acelerando meu coração. Ela estava deslumbrante em um vestido verde deslumbrante e uma máscara perfeitamente combinada ao traje, ostentando várias joias. Era como se visse o próprio paraíso; perdi-me em seus olhos quando os nossos se encontraram. Ela sorriu e fez um gesto para que eu me concentrasse, mas era impossível pois ela era o motivo principal dos meus devaneios.
Enquanto retomava minhas tarefas, meus olhos incessantemente buscavam por ela. Até que avistei algo peculiar: um jovem aparentemente da minha idade, ostentando uma tatuagem na bochecha, semelhante àquela de Kawaki. Ele também deveria ser um deles. Vestia-se com elegância e era acompanhado por dois seguranças, um dos quais carregava uma maleta ostentando o símbolo da Folha. Certamente aquela maleta. Ao observar Inojin, percebi que ele também havia notado. A máscara ocultava parcialmente seu rosto, mas eu sabia que Himari estava usando o Byakugan e havia percebido a mesma coisa. Cho Cho sussurrou algo para Himari enquanto tentavam agir com discrição, evitando levantar suspeitas.
A festa transcorreu e eu servi bebida para Himari de propósito, apenas para admirar minha amada de perto. Eu sabia que era o rapaz mais feliz do mundo...
Retornei ao meu trabalho até que fui designado para servir em um sofá onde o suspeito garoto com a maleta me chamou para mais perto quando fui atendê-lo. Aquilo me pareceu estranho, pois várias mulheres se aproximavam dele, flertando, mas ele as dispensava, fixando seu olhar em um ponto que eu não havia notado.
Garoto- Olá. Então... Permita-me pedir um favor.
Shikadai- Pois não?
Garoto- Gostaria que você me arranjasse uma companhia aqui dentro...
Shikadai- Claro, qual companhia?
Garoto- Você vê ali perto do painel? Há a moça de vestido rosa e ao lado dela, a moça dos cabelos vermelhos... Poderia enviar uma bebida para ela em meu nome?
Era Himari...
Engoli o ciúme a seco, mantive minha expressão neutra e forcei um sorriso.
Shikadai- Não quero parecer intrometido, mas... E se a moça estiver comprometida?
Garoto- Comprometida? Hmm... Não vejo nenhum sinal de compromisso em seu dedo.
Então o problema é a aliança?
Ao me afastar dele, senti meu sangue ferver. Qual era a intenção daquele sujeito?
Rapidamente fui até Himari e entreguei a bebida, aproveitando a oportunidade para entender suas intenções.
Himari- Você precisa parar de me enviar bebidas, isso vai acabar mal.
Shikadai- Peço desculpas, senhorita... Não consigo resistir aos seus encantos - brinquei.
Ela riu e então olhou para o estranho rapaz.
Shikadai- Hima, preste atenção... Aquele sujeito estranho que chegou, sei que você o viu. Tente descobrir algo sobre ele.
Himari- O quê?
Shikadai- Foi aquele maldito quem te enviou esta bebida.
Meu ciúmes era notório.
Himari- Ahh... - ela olhou para o copo.
Shikadai- Por favor, tenha cuidado.
Himari- Certo...
Em seguida, retornei ao meu trabalho.
À medida que a noite avançava, eu percebia o rapaz se aproximando de Himari, flertando e se insinuando, enquanto ela parecia desconfortável em sua presença. Sentia um ímpeto avassalador de confrontar o garoto, lançando-lhe olhares de desdém que poderiam ser letais por si só. Enquanto eles bebiam juntos, Himari tentava obter informações sobre ele. Fui instruído a servir em locais distantes de onde eles estavam, mas confiava que Inojin estaria lá para cuidar dela.
Enquanto servia, comecei a sentir uma sensação ruim, meu coração disparou e Himari veio à mente. Sempre que algo a afligia, eu parecia pressentir, mesmo quando ela não me dizia nada. Como quando ela se machucava em treinamentos e não podia fazer missões por um tempo, ou quando ela ficava doente, eu sempre sabia quando algo acontecia. Era como se estivéssemos conectados por um laço invisível. Uma amargura tomou minha boca, meu estômago revirou e calafrios percorreram meu corpo. Logo avistei Inojin seguindo Cho Cho, que estava sendo expulsa da festa por seguranças.
Apressei-me para alcançá-los e ao sair vi Cho Cho sendo ajudada por Inojin.
Inojin- Cho-Cho! O que aconteceu?!
Cho-Cho- Não! Droga!
Shikadai- Ei! O que foi?
Cho-Cho- O Kigari! Aquele garoto estranho que entrou na festa! Ele estava com a Himari a festa toda! Só que chegou uma hora que eu notei que ela estava ficando muito estranha, como se estivesse bêbada ou drogada! Até que uma hora eu vi o motivo! O garoto estava drogando a bebida dela! Ele sumiu com ela depois disso! Eu tentei evitar que ele levasse a Himari mas isso aqui aconteceu e eu não sei para onde eles foram!
Meu coração gelou; mais uma vez pressenti o perigo iminente para ela. Desesperei-me e saí determinado a encontrá-la.
Inojin perguntou para onde eu ia, mas meus pensamentos estavam totalmente absorvidos pela situação. Toda vez que algo acontecia incluindo Himari e sua segurança eu sempre sentia como se fosse explodir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦ
Fanfiction𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦ ❁ 𝐇𝐈𝐌𝐀𝐑𝐈 𝐔𝐙𝐔𝐌𝐀𝐊𝐈, irmã gêmea do primogênito do Sétimo Hokage, embora fosse gêmea, a semelhança física entre os dois era praticamente inexistente. Desde tenra idade, ela já almejava um futuro determinado, n...