Shikadai- Eu não estou entendendo o que você quer exatamente... -na verdade eu sabia, mas se eu perguntasse, será que...Himari- Posso te mostrar se quiser.
Aquele foi o motivo da minha loucura...
Ela ainda se mexia em cima de mim para piorar a situação, agarrei suas coxas e roubei seus lábios com rapidez, agindo um pouco mais agressivo como de costume, Himari estava pegando fogo.
Nos separamos pela falta de ar e logo afastei seu cabelo descendo meus beijos pelo seu pescoço, uma mão acariciava sua coxa enquanto a outra estava em seu cabelo puxando eles levemente para trás com a intenção de liberar seu pescoço para mim.
Ela gemia baixo até com as coisas mais simples, o que me fez pensar que estivesse em período fértil.
Comecei a descer as alças da sua blusa até que tirei ela completamente, o que me mostrou que Himari não fazia o uso de sutiã naquele momento, já que sua blusa tinha um bojo. Seus seios eram bem grandes.
Aquela visão me levou ao céu e não demorei para colocar um de seus seios na boca começando a saborear com vontade, ela deitou a cabeça para trás e agarrou meus cabelos, a garota já estava com os mamilos endurecidos pelo tesão, revezando entre os dois seios eu só ouvia ela gemer de maneira provocativa.
Logo subi minha mão pelas coxas da garota chegando ao tecido da calcinha que já estava encharcada, só de tatear aquele canto eu percebi que ela aumentou ainda mais o barulho dos gemidos, parecia louca por isso e confesso que eu também estava. Larguei seu seio fazendo ela tombar a cabeça para o lado e me encarar levemente ofegante.
Fui além do tecido da sua calcinha sentindo sua buceta derramar fluído, comecei a pressionar seu clitóris com o dedo sem fazer muito movimento, apenas para provocar ela.
E ao perceber que eu queria irritar ela a garota me olhou, eu não havia percebido que seus byakugans estavam ativados. As vezes doujutsus se ativam repentinamente apenas com a descarga de adrenalina. Mas eu não tinha o conhecimento que isso acontecia em horas como essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦ
Fanfiction𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦ ❁ 𝐇𝐈𝐌𝐀𝐑𝐈 𝐔𝐙𝐔𝐌𝐀𝐊𝐈, irmã gêmea do primogênito do Sétimo Hokage, embora fosse gêmea, a semelhança física entre os dois era praticamente inexistente. Desde tenra idade, ela já almejava um futuro determinado, n...