Nos últimos dias Kawaki tem andado estranho, algumas vezes eu o encontro falando sozinho, outras ele escreve muitas cartas e o pego em flagrante as enviando para alguém. Mas nunca me preocupei com muita coisa em relação à isso.Mas agora eu vejo que deveria ter me preocupado...
Himawari havia ido para uma missão, ao tomar banho ela não esvaziou a banheira e deixou milhares de brinquedos dentro da água.
Recebi uma mensagem dela me pedindo para recolher seus itens já que estava fora de casa, logo me levantei da cama e caminhei até o quarto dela, entrei no banheiro e fui em frente a banheira.
Peguei um balde e comecei a tirar vários brinquedos que estavam dentro da água e em seguida os colocando no balde para que eu levasse para o quintal para que secassem naturalmente no sol.
Não esvaziei a banheira primeiro por Himawari avisar que teriam pecinhas pequenas que poderia descer pelo ralo, tive que ter mais trabalho para recolher..
Enquanto eu recolhia, pensava um pouco sobre tudo. Eu havia ganhado uma aliança de Shikadai, e à todo momento eu encarava minha mão para admirar ela. Enquanto Shikadai também tinha uma. Segundo ele servia para nenhum garoto olhar para mim com segundas intenções e vir atrás querendo algo, saberiam que já tenho alguém. E a dele segundo o que ele disse "não quero que nenhuma outra garota olhe para mim com segundas intenções a não ser você".
Só de lembrar de tudo que já havíamos feito até aqui meu coração disparava..
Eu estava no mundo da Lua, não notei uma aproximação por trás. Quando percebi, já era tarde.
Kawaki me jogou dentro da banheira rapidamente me fazendo bater a cabeça na borda da banheira muito forte que começou a sangrar e arder. Tentei me levantar, mas Kawaki me afogava dentro da água, eu não conseguia sair por mais que eu tentasse.
A água invadia meus pulmões, minha visão já estava ficando embaçada, eu não conseguia respirar sem engolir água. Até que escutei um som abafado de alguém gritando com Kawaki.
Kawaki foi jogado no chão, eu tentei me levantar mas estava tremendo e minha visão ficando preta e depois voltando. Alguém me puxou para fora da banheira e me sentou no chão do banheiro enquanto me abraçava. Reconheci a voz da mamãe, enquanto Boruto que havia ido atrás de Kawaki voltou para o banheiro e me pegou no colo.
Hinata- A CABEÇA BO.... -ela estava desesperada, mas meus ouvidos zumbiam e a voz parecia muito distante para que eu escutasse.
Minha cabeça doía, eu tossia sem parar.
Ele havia tentado me matar...
Só então tudo ficou escuro..
Abri os olhos, a claridade incomodava minha visão. Tudo ao redor tremia e eu não entendia onde estava. Minha cabeça estava enfaixada, meu corpo leve que nem pena.Só então consegui abri os olhos e olhar em volta, eu estava no leito vazio de um hospital..
O corredor estava agitado, gritos e vozes de desespero ecoavam por tudo. Até que me sentei na cama olhando em volta.
Escutei uma voz familiar, reconheci imediatamente -era Temari- ela conversava com uma enfermeira do lado de fora.
Enfermeira- Toda a aldeia foi atacada.. Procuravam por Himari, ainda bem que não acharam...
Temari- Eu... Meu filho estava lutando na linha de frente... -fala com a voz trêmula- Está sumido desde ontem.. Ninguém conseguiu encontrar ele pela aldeia, estou com medo..
Enfermeira- Sinto muito pelo seu filho.
Temari- Mas acontece que... A filha do Hokage é a namorada dele... O meu maior medo é ter que dar uma notícia ruim à ela... Não sei se conseguiria fazer isso.
Assim que escutei aquelas palavras meu coração errou uma batida. Arregalei os olhos e meus lábios tremeram.
Não perdi tempo, me levantei da cama e desconectei todos os cabos de meu corpo, abri um armário onde era guardado as roupas dos pacientes. Me vesti e fui até a janela, eu estava tonta por levantar rápido, mas não me importei. Sai por ela e corri por cima dos telhados o mais rápido que pude, enquanto usava o Byakugan para tentar enxergar mais longe.
Uma sensação ruim me consumiu e eu só rezei para que ele estivesse bem....
Cheguei à um lugar da vila onde o estrago era maior, havia um buraco enorme no chão. Dentro dele estavam meu pai, Shikamaru, Cho-Cho, Boruto, Sarada e Inojin.
Sarada- O... Kawaki matou ele.... -fala tampando a boca.
Cho- O Shikadai morreu.... -fala desacreditada enquanto tampa a boca com as mãos tentando não chorar.
Me aproximei, ao ouvir aquelas palavras meu mundo desabou.
Himari- Shikadai... -fala trêmula.
Boruto se virou- Himari!
Meus olhos se encheram de lágrimas e meus lábios tremeram..
Himari- Não... Não... NÃOOOOOO!!! -grita.
Corri até ele tentando alcançá-lo, Inojin me agarrou tentando me conter para que não chegasse mais perto. Me debati em seus braços e consegui chegar até Shikadai, me joguei ao seu lado. Ele já estava frio e sem sinais vitais, seu coração não batia mais.
Ele havia morrido...
Eu estava berrando, meus gritos saíam altos e às vezes eu engasgava com o choro. Eu comecei a entrar em pânico e uma crise de ansiedade começou a vir de uma vez, me sufocando, Inojin se aproximou por trás. Eu só sabia abraçar o corpo de Shikadai e chorar sem parar..
Ele tinha prometido que ficaríamos juntos para sempre... Mas ele quebrou a promessa.
Aquilo parecia ser.. Um adeus, eu nunca mais veria o garoto que eu mais amei em toda a minha vida.
E depois daquele dia, a Himari que todos conheciam havia morrido junto com Shikadai. Depois de tudo que já passei nas mãos da Kara e por eles terem tirado Shikadai de mim, eu não seria mais a mesma garota... Meu psicológico já estava fudido demais para isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦ
Fanfiction𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦ ❁ 𝐇𝐈𝐌𝐀𝐑𝐈 𝐔𝐙𝐔𝐌𝐀𝐊𝐈, irmã gêmea do primogênito do Sétimo Hokage, embora fosse gêmea, a semelhança física entre os dois era praticamente inexistente. Desde tenra idade, ela já almejava um futuro determinado, n...