É amanhã...

753 96 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na hamburgueria, distintas equipes de ninjas se reuniam em animada confraternização

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na hamburgueria, distintas equipes de ninjas se reuniam em animada confraternização. Shikadai desafiava Himari para uma partida de Shogi, enquanto Boruto e seu grupo engajavam-se em animada troca de ideias em outra mesa. Próximo dali, o time de Metal Lee também desfrutava de sua companhia. O ambiente estava permeado por uma atmosfera agradável, exceto pelo fato de que Himari encontrava-se imersa em profundos devaneios, obscurecendo ligeiramente a serenidade da tarde.

— Amanhã é o seu aniversário, não é Boruto? -Mitsuki faz uma observação ao olhar o calendário.

— E por acaso ele é o único aniversariante? Tem uma ruiva bem aqui na mesa do lado, sabia? -Sarada olha para Himari na mesa do lado imersa em seus pensamentos enquanto joga com Shikadai.

— Ah, é mesmo... Foi mal, Himari- Himari estava tão concentrada que não escutou.

Shikadai tirou os olhos do tabuleiro e ergueu o olhar em direção à ela, observando atentamente a face serena de Himari.

— Ei, Hima... -o moreno chama.

(...)

— Hima?!

— Ah, desculpa.. Eu não escutei. -ela balança a cabeça tentando afastar os pensamentos.

— Está pensando em que? -ele a olha nos olhos esperando por uma resposta.

— Não é nada demais, apenas qual livro novo irei comprar. -ela desconversa.

— Entendi...

Shikadai sentia que aquilo não era sobre livros, mas não questionou.

Após o desfecho da partida de Shogi, Himari ergueu-se da mesa e, com um suspiro melancólico, dirigiu seu olhar aos amigos.

— Ei, onde vai? -Boruto pergunta curioso.

— Vou dar uma volta, como Inojin não pôde vir eu irei visitá-lo.. -dá as costas e saí andando.

Himari deixou a hamburgueria e prosseguiu pelo caminho, as mãos enfiadas nos bolsos do casaco, um pirulito em sua boca servindo como válvula de escape para seu nervosismo. Ao chegar à floricultura Yamanaka, o sininho sobre a porta ecoou, anunciando sua entrada. Ela vasculhou o ambiente em busca de uma das duas figuras loiras, mas sem sucesso. Navegando entre as estantes repletas de flores, Himari foi surpreendida ao dobrar uma das esquinas das prateleiras, onde Inojin surgiu repentinamente com a intenção de lhe pregar um susto. Ela deu um salto para trás, levando a mão ao peito com os olhos arregalados pela surpresa, antes de soltar o ar que prendia e permitir-se um leve riso ao perceber a brincadeira do amigo. Inojin segurava um girassol em suas mãos.

— Opa, eu te assustei? -pergunta rindo irônico.

— Idiota! -bufa sem graça mas logo ri.

— Aqui, um girassol para outro girassol. -entrega a flor.

— Obrigado.. -ela ri com um leve rubor nas bochechas e logo cheira a flor colocando ela atrás da orelha deixando de enfeite em seu cabelo.

— Por que veio aqui? Achei que iria se reunir com o pessoal hoje. -carrega um vaso de flor para cima de uma mesa dali.

— Eu fui, mas fiquei pouco tempo. Imaginei que seria chato e tedioso ficar aqui sozinho enquanto seus amigos se divertem, então eu vim te fazer companhia. -fala e sorri gentilmente.

Inojin ficou com um leve rubor nas bochechas mas logo some quando ele retribui o sorriso, aquela era uma das características de Himari, ela não gostava nenhum pouco de excluir seus amigos, algo assim era típico dela por isso não impressionou Inojin.

E assim, Himari passou a tarde na floricultura auxiliando Inojin e fazendo-lhe companhia. Quando Ino retornou, levou os dois para lanchar fora. Ao anoitecer, Himari seguiu seu caminho de volta para casa. Ao chegar à porta, deixou seus sapatos ali mesmo. Antes que pudesse anunciar sua chegada, Himawari saltou rapidamente sobre ela, envolvendo-a em um abraço afetuoso. Ao fundo, Hinata sorriu gentilmente ao observar a cena, enquanto a ruiva lutava para manter o equilíbrio e evitar uma queda.

— Irmãzona!! É amanhã! -a pequena fala animada.

— Ei! Vá com calma, Hima! -luta para ficar em pé.

Himawari rapidamente se desvencilhou do abraço e correu para dentro da sala, gritando para que Himari a esperasse retornar. Himari lançou um olhar perplexo à sua mãe, Hinata, que compreendia as intenções de Himawari, mas optou por guardar silêncio.

— Seja bem-vinda de volta..

Aproximando-se de sua filha, Hinata depositou um beijo em sua testa. Pouco depois, Himawari voltou correndo com uma pequena caixa nas mãos e a entregou a Himari, suas bochechas coradas denotando a ansiedade pela reação da irmã. Ao abrir a caixa, Himari deparou-se com uma pulseira adornada com um delicado pingente em forma de girassol.

— Que lindo, Hima! - A ruiva se encanta.

— O Boru não iria querer usar com a gente, então eu comprei apenas para nós duas! Vamos usar para sempre! Você vai usar, não é? -pergunta com medo da resposta.

— Claro que vou! Por que não usaria? -coloca em seu pulso.

— Ahh! Você é melhor, irmãzona! -fala com os olhos brilhando e logo corre para a cozinha.

— Ela estava muito animada para te entregar, gastou toda a mesada para comprar. -fala a morena achando uma atitude fofa.

— Minha irmã é um amorzinho.. -ri.

— E esse girassol? -olha para o Girassol em seu cabelo.

— Ah, foi um presentinho do Inojin. -pega a flor de trás da orelha e a analisava bem.

— Ah, o Inojin? -arqueia uma sobrancelha com um olhar malicioso.

— Mãe! -cora.

— Estou brincando.. -ri

— Bom, eu vou subir... Já desço para jantar.

Himari foi para o seu quarto e fechou a porta se  jogando na cama enquanto encara o teto.

— É amanhã... -suspira.

𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦOnde histórias criam vida. Descubra agora