Indignação

580 67 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto os amigos de Himari conversam em cima da cama, ela fica sentada na sua mesa, olhando em direção à porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto os amigos de Himari conversam em cima da cama, ela fica sentada na sua mesa, olhando em direção à porta.

— Ele é o pior. Sério. Eu não sei por que ele é tão mal-humorado.

— Mas você também é! -Inojin retruca.

Shikadai repreendeu Inojin dando um soco no braço dele.

— Ai! -o loiro resmunga.

Himari apenas o lançou um olhar ameaçador mas não quis discutir com ele, já tinha muitos problemas no momento.

—Ele só está aqui porque o Hokage achou que seria boa ideia dar um lar temporário a esse idiota. - diz Shikadai, com os braços cruzados.- Tipo, fala sério...

Eles haviam conversado com Kawaki quando chegaram na casa, e não gostaram nenhum pouco.

— Espero que o Hokage saiba o que está fazendo. Eu não acho que é boa ideia ter um louco pela vida na sua casa.. -comenta Shikadai, com uma expressão séria. - Eu não confio nele.

— Eu sei, eu sei. Eu acho que ele é meio estranho.. -diz Himari, piscando. -Tipo, por que ele veio morar aqui? Não é como se ele não tivesse uma aldeia pra ir ou algo assim.

Logo bateram à porta do quarto.

— Entra! -Himari permite.

Naruto analisou bem o quarto, revezou o olhar entre os dois garotos e a sua filha, entre os dois garotos e a sua filha novamente, não se dava para saber o que ele estava pensando ao vê-los no quarto.

— Boa tarde.. Como vão?

— Olá, nanandaime..

— Sem formalidades, por favor, Shikadai.. Me chame apenas de Naruto ou de tio!

Shikadai assentiu para ele.

Naruto olha para o grupo e fala com uma expressão séria.

— Aproveitando que vocês estão aqui eu quero passar uma missão muitíssima importante para vocês.

— Como quiser, iremos realizar a missão a todo custo! -Shikadai se anima.

— Pode falar qual é. -Inojin o olha.

— Independente da missão? -fala sorrindo malicioso.

— Pai, nós falamos que faríamos não é? Que tipo de ninja seríamos se recusassemos uma missão?

— Eu sei que vocês podem não entender, mas é muito importante para a aldeia que nós mantenhamos Kawaki seguro. Ele tem uma habilidades em particular que é realmente muito forte e pode fazer um belo estrago. Basta ele se estressar, ficar com medo, se sentir ameaçado ou ser dominado por alguma emoção forte que essa habilidade sai de controle. E Kawaki não pode ficar preso em casa para sempre, liberei ele para andar pela aldeia para descobrir lugares novos e se divertir um pouco, mas ele não pode ir sozinho, já que da última vez ele fez uma bagunça! Então, o time dez irá passar o dia inteiro de olho no Kawaki, terão que ir a todo lugar que ele for, apresentá-lo algumas partes da aldeia e assim vai.

Os três arregalaram os olhos e a indignação tomou conta deles.

— Mas, tio Naruto! Não há nenhuma razão para fazermos isso. Não podemos confiar nele! Ele é um total estranho!-Shikadai tenta falar.

— Tenho de concordar.. -diz Himari, encolhendo os ombros. - Eu não vejo nenhuma razão para nós passarmos tempo com esse cara. Não podemos ficar de babá dele!

— Não era "independente da missão"? -fala sorrindo sarcástico.

— Isso é jogo sujo! - Inojin cruza os braços.

— Que tipo de ninjas vocês seriam se recusassem uma missão, não é? -fala se lembrando da fala de Himari.

— Pai! Você não pode estar falando sério! -Himari o olha indignada.

— Boa missão para vocês! -fala se retirando do quarto.

— O Hokage acabou de passar a perna na gente.... -Shikadai se aconchega no travesseiro.

Logo saíram do quarto e foram até a sala onde Kawaki estava jogado no sofá de maneira folgada.

— Não demorem muito, estou curioso para conhecer a aldeia. Mas isso só será possível se os três babacas colaborarem e agilizarem. - Kawaii é exigente.

A fúria no olhar do time é palpável. Eles não gostam de sua atitude mesquinha.

— Não acha que está sendo meio ingrato?- diz Shikadai, cruzando os braços. -Nós estamos tentando ajudá-lo aqui. Você podia ser um pouco mais agradecido.

— Eu não estou aqui para ser agradecido. Estou aqui porque não tive escolha.. -diz Kawaki, sacudindo a cabeça. -Vocês não me entendem. Vocês não sabem como é ser sempre desprezado e desconhecido e do nada receber a atenção que você nunca teve.

Os três ficam em silêncio por um instante, pensativos. Depois, Himari diz, com uma voz baixa e séria:

— Então conte-nos.

— Eu... não posso falar disso.. -murmura Kawaki, empurrando seus cabelos de lado. —Não vou expor minha vida toda para vocês. Não sou obrigado a compartilhar com vocês.

— Você não precisa compartilhar sua vida com a gente..- diz Himari, se aproximando um pouco mais. —Mas talvez você se sinta melhor se tiver alguém para conversar.

Himari viu o quanto ele pareceu vulnerável tocando nesse assunto, e mesmo que não gostasse muito dele, a mesma se preocupou em saber o motivo dele ter ficado cabisbaixo.

Shikadai e Inojin ficaram sem entender o porquê daquela gentileza com ele logo naquele momento onde ele havia acabado de os tratar mal.

Kawaki também era outro que não entendia, ela aparentemente não gostou dele, mas mesmo assim sentiu compaixão. Ninguém nunca havia feito ou falado aquilo, normalmente o desprezaram e o tratavam como um bicho. Mais cedo Himari brigou com ele mas ele não se abalou pois já estava acostumado, mas aquele comportamento repentino o deixou completamente confuso e sem saber como reagir, estava ficando constrangedor e logo ele desconversou para sair logo daquela situação entranha.

— Quer saber! Vamos logo! -se levanta rapidamente e vai em direção a porta da saída.

𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦOnde histórias criam vida. Descubra agora