A Bijuu

712 99 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a entrada principal da residência se desvaneceu, Hinata prontamente se ergueu e dirigiu-se à porta para identificar os visitantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a entrada principal da residência se desvaneceu, Hinata prontamente se ergueu e dirigiu-se à porta para identificar os visitantes. Ao alcançá-los, percebeu que se tratava de Naruto na companhia de Shikamaru. Um sorriso iluminou o rosto de Naruto ao vislumbrar sua esposa finalmente.

— Querido! Que bom que está em casa! -ela o olha com preocupação e um pouco de felicidade.

— Olá, amor.. -ele suspira.

— Bom Dia, Shikamaru. -olha para o moreno.

— Bom Dia, Hinata.. -fala amigável.

— Onde está Himari? -o loiro demonstra preocupação.

— Himari está trancada no quarto desde seu passeio matinal pela vila.

— Como ela está desde o último acontecimento? -Shikamaru se aproxima dela.

— Bom, ela tem ficado estranha... Muito bipolar e explosiva, mas naturalmente quieta, eu não a reconheço mais como a menina que era antes. -ela parecia preocupada.

— Continua ajudando em casa? -o loiro olha para as escadas pensando em subir para vê-la.

— Sempre ajudou, e não deixou disso até então.

— Vamos subir para vê-la. -Naruto se vira para a escada.

— Querido! Espere! -os homens que já estavam subindo a escada se viram para ela — Himari ainda está profundamente magoada com você, não veio para a festa dela..

— Não se preocupe, darei meu jeito.. Acredito que as coisas não estejam tão ruins.

Os dois indivíduos ascenderam até o aposento de Himari, e Naruto bateu à porta, ouvindo uma voz feminina ecoar do interior do quarto.

— Entra! -ordenou a ruiva.

Naruto abriu a porta e ingressou primeiramente no recinto da jovem, percebendo os espelhos cobertos, algumas notáveis alterações na decoração, e a menina deitada na cama de costas para a entrada, com o emblema do clã Uzumaki estampado em sua blusa. Seus cabelos ruivos jaziam espalhados sobre o travesseiro, e ao conhecê-los, ela suspirou.

— Hima.. -Naruto não termina de falar.

— O que você quer?

— Eu vim vê-la..

— E quem disse que eu quero te ver? -ela foi grossa.

— Himari, perdão por não vir à sua festa.. Estava ocupado com algumas coisas, mas hoje vim vê-la e trouxe seu presente, sei que está atrasado, mas sinto muito.. -Shikamaru fala amigável e logo tira um papel pequeno de dentro do bolso, Naruto não sabia que ele tinha aquilo.

Assim que Shikamaru proferiu suas palavras, Himari ergueu-se na cama, encarando o lençol. Seus cabelos ruivos fluíam livremente sobre seu rosto, até que seu olhar se voltou na direção deles. Seus olhos exibiam um vazio gélido, como se desprovidos de alma. Nesse instante, Kurama, que repousava adormecido, abriu os olhos subitamente e começou a agitar-se. O chakra emanado por aquela menina era assustador e maligno, muito mais intenso do que o seu próprio. Nunca antes Kurama havia detectado um chakra de uma bijuu tão sombrio. Naruto percebeu a reação de Kurama.

"— Kurama, o que foi? "

"— Essa menina.. O chakra dela é muito diferente do que qualquer um que já vi! "

"— Como assim? Ela não é Jinchuuriki de alguma das bijuus?"

"— Não! Longe disso! É algo estranho e forte como uma maligna vontade de matar! Eu sinto... o chakra de Matatabi, Saiken e Shukaku juntos em um só! Mas ao mesmo tempo não sinto a presença deles nela, é como se tivessem juntado o chakra das três bijuus em uma só, e se for isso, seja lá o que esteja dentro dela se trata de algo de aparência desconhecida e monstruosa! "

Himari ergueu-se da cama e dirigiu-se a Shikamaru, que lhe entregou o presente. Ela sorriu de maneira singela e abraçou o homem, cuja atenção foi capturada pelo comportamento incomum da menina. Normalmente, Himari estaria radiante ao ver seu pai, especialmente acompanhado de Shikamaru, seu tio favorito.

Naquele instante, Himari lançou seu olhar na direção de Naruto. Assim que seus olhos se encontraram, Naruto percebeu a intensa vibração emanada por ela. O ambiente tornou-se denso, e num breve piscar de olhos, viu-se imerso em um local sombrio, o mesmo lugar onde usualmente encontrava Kurama. Ao fitar para trás, avistou Kurama aparentando sentir-se ameaçado.

Ao voltar seu olhar para frente, deparou-se com Himari em pé encarando-o, e logo atrás dela uma imponente jaula. Dentro da gaiola, pairava uma escuridão impenetrável, impossibilitando a identificação do que residia ali dentro. Em um momento subsequente, ela voltou-se para a jaula, permitindo a Naruto vislumbrar dois imensos olhos heterocromáticos semelhantes aos de Matatabi; um amarelo e o outro verde. Ela aproximou-se da grande estrutura metálica e tocou-a com a mão, ocasionando uma agitação no ambiente. Num piscar de olhos, uma garra azul gosmenta e repleta de areia agarrou a menina, arrastando-a para dentro da jaula abruptamente enquanto a fera fazia um barulho estranho e irreconhecível.

Sobressaltado pela surpresa, Naruto retornou à realidade e encarou a ruiva à sua frente. Seu coração palpitava descompassadamente; ele não sabia como agir naquela situação com a filha. Embora também fosse um Jinchuuriki, desejava que as experiências dela fossem distintas das suas e das demais pessoas que compartilhavam sua condição. Ansiava por tratá-la como alguém comum, e não como uma abominação, um monstro. Suspirando profundamente, abaixou-se diante dela para ficar à sua altura. A menina ostentava um olhar repleto de desdém em relação a ele. Então, Naruto envolveu-a em um abraço que ela não retribuiu; aparentava estar aliviado por vê-la viva. Contudo, em seu íntimo, ele próprio desconhecia quais providências tomar diante daquela situação desafiadora.

𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦOnde histórias criam vida. Descubra agora